[Multiplataforma] Battlefield V - [TÓPICO OFICIAL]

Muito liso e sem quedas notáveis de FPS, se não me engano a média no PS4 base foi de 55fps segundo a DF.

Puxa, que ótima notícia!

Infelizmente eu não consegui jogar a Beta, então fiquei meio que no escuro.
Vou esperar uma primeira promoção sair, pois 240 reais não dá.
 
Muito liso e sem quedas notáveis de FPS, se não me engano a média no PS4 base foi de 55fps segundo a DF.

Não achei vídeo da DF sobre o game no PS4, somente no xbox, pode linkar o vídeo?
 
pnfvexzIj


Não seria lançado dia 20/11?

Não sei se saiu a foto mas eu tirei em uma Americanas aqui de onde eu moro, vendendo o jogo.
 
O cenário com as destruições está muito bom, lembra o nível do bad company 2.

No pro com HDR está linduu.
Pena que se jogar com HDR e for fazer videos, os videos depois ficam horríveis.
 
os tanks estão bem fortes... kkkk
quando chega um tank dá um desespero....

achei ótima a opção de levantar o amigo baleado.... falta muita cooperação do amigo, todos querem jogar como COD....
kkkkkk
 
O cenário com as destruições está muito bom, lembra o nível do bad company 2.

No pro com HDR está linduu.
Pena que se jogar com HDR e for fazer videos, os videos depois ficam horríveis.

Ta mais bonito ou ao menos igual o BF1? Porque a beta eu achei muito estranho :rip:
 
Ta mais bonito ou ao menos igual o BF1? Porque a beta eu achei muito estranho :rip:

Eu diria que no mesmo nível. É dificil comparar pois os mapas do BF1 são mais "macabros" e realistas, enquanto o BF5 aparenta ter seguido uma paleta de cores mais saturada, provavelmente para diminuir a similaridade ao BF1.
 
O cenário com as destruições está muito bom, lembra o nível do bad company 2.

No pro com HDR está linduu.
Pena que se jogar com HDR e for fazer videos, os videos depois ficam horríveis.
Vi vc e o Presida jogando ontem, mas não consegui dar join na sua partida. Só joguei umas com ele, mas em squad separados. Ficou meio limitado só 4 nego por squad, no naipe do clássico BF3. Única "crítica" até o momento.:okay: Percebi em alguns vídeos no Youtube nego jogando no PS4 Pro e a qualidade da gravação mesmo em 1080 bem inferior mesmo:hmm:
 
Vi vc e o Presida jogando ontem, mas não consegui dar join na sua partida. Só joguei umas com elE, mas em squad separados. Ficou meio limitado só 4 nego por squad, no naipe do clássico BF3. Única "crítica" até o momento.:okay: Percebi em alguns vídeos no Youtube nego jogando no PS4 Pro e a qualidade da gravação mesmo em 1080 bem inferior mesmo:hmm:
Quando for assim avisa que saio do squad e crio um, ai você consegue e acho.
 
Tem um mapa, acho que Hamad ou algo assim, curti bastante, é gigante e tem uma ponte pra atravessar que pqp, vem tiro de tudo que é lado :haha:
 
Quando for assim avisa que saio do squad e crio um, ai você consegue e acho.
 
Tem um mapa, acho que Hamad ou algo assim, curti bastante, é gigante e tem uma ponte pra atravessar que pqp, vem tiro de tudo que é lado :haha:
Eu estava com fone, mas com mic desligado por causa da onça rosnando no meu cangote :medo::coolface:
 
Quando for assim avisa que saio do squad e crio um, ai você consegue e acho.
 
Tem um mapa, acho que Hamad ou algo assim, curti bastante, é gigante e tem uma ponte pra atravessar que pqp, vem tiro de tudo que é lado :haha:

Primeiro mapa que joguei no BF5 foi esse Hamada... fui correndo vuado pela ponte e só percebi que tava quebrada tarde demais...

GJZK50.gif


:bwahaha:
 
Primeiro mapa que joguei no BF5 foi esse Hamada... fui correndo vuado pela ponte e só percebi que tava quebrada tarde demais...

GJZK50.gif
:lol2:

Mapão da pourra. Literalmente:mother: Me senti jogando o Metal Gear Solid V no Afeganistão :problemo:
 
Alguém jogando campanha para ver o tamanho dela? espero que seja maior.
 
Quando morre nessa ponte há boatos que se escuta Snake, Snakeeee :coolface:

:haha:

Mas serião além do tamanho descomunal do mapa graficamente, para um MP, está igual ou até superior aos gráficos da campanha do jogo do mestre Kojima:mother:
 
Agora estão colocando esses youtubers em tudo quanto é jogo, na verdade as vozes.

 
Graficamente está muito superior ao BF1 também, dá até pra ver aquelas ondas de calor.

Mas isso jogando no PS4 PRO ou no normal mesmo? porque eu acho que deve ter diferença entre consoles.
 
Mas isso jogando no PS4 PRO ou no normal mesmo? porque eu acho que deve ter diferença entre consoles.

No normal tem todos os efeitos menos o HDR se eu não me engano, a principal diferença vai ser resolução e FPS na maioria das vezes.
 
Mas isso jogando no PS4 PRO ou no normal mesmo? porque eu acho que deve ter diferença entre consoles.

Cara, eu joguei em ambos o PS4 Slim e o PS4 Pro, e a diferença que pude notar é uma oscilação de framerate maior no Slim, mas pouca coisa. No Pro é muito mais difícil perceber essas quedas. Além disso, a resolução maior do PS4 Pro fica bem legal.

A única coisa que me incomoda um pouco é o raio de LOD baixissimo no console, com a mudança de qualidade visível conforme vc anda pelo mapa, e objetos que surgem do nada. Mas console é isso, não tem jeito.
 
Agora estão colocando esses youtubers em tudo quanto é jogo, na verdade as vozes.


Postei no tópico preview e no T.O. do PC e ignoraram :bwahaha: Pensando seriamente em ignorarar e meter o áudio original. E olha que curto as gameplays da Pri, e uns vídeos antigos do JB no BF4 (até conheci ele pessoalmente em um evento da DICE no lançamento do BF1:fag:) mas ficou zuado demais as dublagens. Conseguiu ficar no nível do Roger do Ultraje no Hardline :nps:
 
Última edição:
Postei no tópico preview e no T.O. do PC e ignoraram :bwahaha: Pensando seriamente em ignorarar e meter o áudio original. E olha que curto as gameplays da Pri, e uns vídeos antigos do JB no BF4 (até conheci ele pessoalmente em um evento da DICE no lançamento do BF1:fag:) mas ficou zuado demais as dublagens. Cosneguiu ficar no nível do Roger do Ultraje no Hardline :nps:

A mina gritando que tá morrendo, dá pra dar umas risadas :bwahaha:

____________________________________________________________________


Battlefield 5 - Análise - Teatro Bélico

Battlefield 5 traz boas ideias e adições para a série, mas a DICE precisava de mais tempo para a concretizar e afinar a sua visão.

Todas as War Stories de Battlefield 5 acabam por transformar o herói num exército de um homem só. Não é só irrealista como quebra completamente a imersão. Depois, embora haja liberdade para jogar cada uma das War Stories da forma que nos apetecer, parece que foram desenhadas para o stealth, no entanto, Battlefield 5 não é um jogo desenhado com isso em mente. A ideia de contar pequenas histórias, em vez de construir uma campanha que apenas nos dá uma pequena visão de uma guerra que decorreu à escala mundial, é positiva, mas a execução da DICE é medíocre. Fica a ideia de que o estúdio não teve muito tempo para dedicar a esta faceta de Battlefield 5, com a maioria dos recursos a serem encaminhados para os modos multijogador.

Em questões bélicas, a DICE vez um trabalho fantástico em todos os aspectos. É o jogo de tiros visualmente e tecnicamente mais avançado da actualidade, em que todos os elementos convergem para te dar uma experiência o mais crua possível do que é estar no meio de um campo de batalha. Ouvir as balas a sobrevoar a nossa cabeça, os aviões a passar a largarem bombas e a destruírem o cenário, os nossos companheiros de equipa a gritar por um médio quando são alvejados... Battlefield 5 faz isto como nenhum outro jogo. No entanto, é claramente um jogo ainda em construção. A DICE realizou várias betas antes do lançamento oficial esta semana, mas do que jogamos, ainda fica a sensação de que o jogo precisa de ser afinado. O maior inimigo de Battlefield 5 acaba por ser o jogo anterior da série, Battlefield 1, que depois de dois anos de actualizações e novos conteúdos, está muito mais polido.

Gostamos da visão da DICE para Battlefield 5, mas é um claro exemplo de um jogo que apenas vai ficar melhor com o tempo. O modo Grand Operations, o grande destaque comparativamente ao jogo anterior, é um modo que nos deixou com sensações mistas. É preciso mais equilíbrio entre o lado que ataque e o lado que defende e o design de alguns mapas (existem quatro no total para este modo) deixa a desejar. Nos restantes modos, é uma versão refinada da fórmula de Battlefield, com ênfase no trabalho de equipa e no papel de cada umas das classes. As War Stories deixam o mesmo sentimento do modo Grand Operations: uma excelente ideia que não atinge a plenitude. É um jogo com muito potencial, com sinais de um futuro brilhante, mas por enquanto, a DICE precisa de mais tempo para dar os toques finais. Será curioso verificar o que nos espera em Março, com a adição do modo Battle Royale.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo