[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Agora se você acha que não parece "arma de verdade" o esquema é reclamar com quem fabricou a arma.
No BF5 Beta não está assim, no BF4 o som é muito mais realista.
 
No BF5 Beta não está assim, no BF4 o som é muito mais realista.

Como assim realista cara? Os caras gravam o som da própria arma. Ou por acaso você é veterano da WWII pra falar que uma MP40 ou STG44 não tem aquele som?

Aliás, eles ainda "photoshoparam" o som pra ficar mais porrada ainda.

Compara isso:


Com isso:


Tem muito mais reverb, tremble e o grave do que o som real da arma.
 
Se a geração leite com pera soubesse o que é expansão esse ''BF V'' seria só mais uma.
 
Tá sim. Talvez tua memória arregue um pouco só.

Não printei, mas aqui o processador não passa de 60%; memória pulou de 12Gb pra 18Gb, às vezes 20Gb; GPU não chegou a 60%.

Pra quem tem nvidia e tá tendo problema de sttutering: desabilitem o highlights (Opções do Shadowplay > Destaques > Capturar) e movam o temp do shadowplay pra outro HD diferente do que tá o jogo/OS.
12,18, 20gb de ram?
senhor jesus cristo:rip:
 
Pessoal o jogo de vocês tb só tem a opção de 143Hz ou invés de 144hz?
 
Devia ser OBRIGATÓRIO de alguma forma o médico reviver em BF. Quer jogar de médico? Vai ter que reviver.

Tem como não cara. Se vc não joga em um squad com amigos ou com algum tipo de voice chat, desencana, você vai passar raiva.

Ainda mais com o Beta aberto agora e um monte de gente que não é fã da franquia, nego vai querer meter bala e explodir tudo, mané reviver.
 
Joguei um pouquinho hoje e fiquei feliz de conseguir uma média de 70 FPS constantes com o meu PC da assinatura colocando tudo no low (eu sou o tipo de pessoa que prefere performance ao invés de qualidade gráfica). Estava com receio do meu processador não dar conta do recado, mas rodou melhor do que eu esperava. Joguei pouco ainda pra falar sobre o jogo em si.

Pessoal o jogo de vocês tb só tem a opção de 143Hz ou invés de 144hz?
O meu mostra 144Hz mesmo.
 
o menu do jogo é travado a 30 fps mesmo?
 
Depois de quatro partidas deu pra ver que o game está frenético e muito divertido, o som excelente como sempre, as animações do cara agonizando e gritando no chão, atirar está muito gostoso, e o melhor o Ping está muito melhor do que no bf1, lá meu Ping era 80 a 120 quando estava bom, aqui está ficando entre 35 e 45
 
12,18, 20gb de ram?
senhor jesus cristo:rip:

É que aqui vive em 12.... hahaha
Mas era pra ver só o salto entre o normal e o topo. Normalmente ele tá usando 5~6Gb aqui, às vezes pula pra 8.

Devia ser OBRIGATÓRIO de alguma forma o médico reviver em BF. Quer jogar de médico? Vai ter que reviver.

Ou rolar punição pro médico que tá do teu lado e não te revive. Tive que xingar muito no VoIP pra ser revivido, os únicos que eu não precisava xingar. eram do Discord.
 
Sim, estávamos jogando junto no TS. Feriadão a gente se esbarra. :fag:

Demoro, tava sem net ontem, ainda tô sem. Tinha um técnico hoje cedo lá em casa segundo relatos...rezando aqui pra não passar o feriado sem net! :medo:
 
Estou com um pequeno "bug" aqui. Quase todo respaw o meu mouse para de funcionar e só volta depois que mexo no analógico do controle. Procurei nas configurações dentro do jogo para desativar o controle, mas não encontrei nada. Alguém já passou por isso?
 
Um dos novos mapas (pelo visto é o mapa Rotterdam, só que destruido)

Dmae5J_XsAEbQYB.jpg



Dmae5xUX4AAfEo5.jpg



Dmae6PiWsAAf3RH.jpg




lol'

DmajPbjW4AAWCK-.jpg:large

 
DmV39aUX0AIEt9h.jpg:large
 
Que odio que tenho deste caras que jogam como medico e nao sabem pra serve a porra do medico.
 
Mapa Narvik (o de neve) parece ser ruinzão né? No modo Conquest ele é mesmo e não faz sentido algum.


Já no modo Breakthrough do Grand Operations ele fica muito bom de jogar. DICE fazendo DICEzices. :bwahaha:
 
Joguei um pouco hoje a beta aberto, e gostei do que pelo pouco que joguei, achei bem frenético.

Baixei a beta só para ver o quanto minha configuração iria chorar kk, esse meu i5 já não aguenta mais, a VGA também, mais o processador foi o que mais notei sofrendo, no mp processador acaba sofrendo mais.
Quando eu trocar minha configuração eu pego o game =)
 
Tá me lembrando muito Day of Defeat do HL1 a jogabilidade, bons tempos, perdi centenas de horas naquele jogo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo