[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Future Frame

O que isso faz? É bom deixar ON ou OFF? Gringos falando que deixando ON está dando INPUT LAG


E ais meus consagrados, o que faremos?

Se deixar OFF tu perde uns 30fps.

Isso ai é aquela parada do processador renderizar um frame a frente da GPU... algo assim.

Quando você liga ele, automaticamente ele fica setado como "renderdevice.renderaheadlimit -1"... Algumas pessoas estão mudando pra 2. Assim ele usa seu processador e causa menos input lag.

P.s.: Tu mesmo postou o link do cara do reddit ensinando sobre isso, cabeção! hahaha...
 
To pensando em comprar na origin russia, mas nunca fiz isso, tenho perigo de levar ban na conta? , alguem de fato ja levou ou so especulaçoes? compraria o Jogo mesmo, nao seria o Premier Acess nao.
Não são especulações, eu levei toco mas muita gente tá jogando... vai por sua conta e risco e se possível use outra conta só pra isso.

Segundo relatos pelo Premier tem menos chance de problema, voltando algumas páginas você consegue encontrar informações sobre tudo isso ;)
 
E ae, o game está valendo a pena? To na duvida se pego
 
O @Nano sabe um esquema pra colocar o jogo em PT-BR... ele falou que ia compartilhar ai com o pessoal quando o jogo lançasse.

Tem muita gente que preferiu a dublagem em Inglês... pra mim a PT-BR está ok... não teve nada que me incomodou.

Tenta ir em:
C:\Users\<usuario>\Documentos\Battlefield V\settings e abrir o arquivo PROFSAVE_profile

Dentro dele, tem duas entradas relacionadas à linguagem:
GstAudio.AudioLanguage
GstAudio.VOLanguage

Em AudioLanguage, troca o que vier depois por 5861806. O VoLanguage aqui tá 0.

Se não funcionar:

1) Sai do Origin e do jogo
2) Abre o regedit (Tecla Windows + R > regedit), na caixa de texto abaixo do menu (Arquivo, Editar e etc), põe isso e dá enter:
Computador\HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\WOW6432Node\EA Games\Battlefield V

Locale deve estar en_US ou ru_RU, troca pra pt_BR (só dar 2 cliques que ele entra na edição).

3) Abre o origin de novo
4) No Origin, vai no jogo, clica em Configurações (é um ícone redondo do lado do jogar) e escolhe o reparar.
5) Provavelmente ele vai baixar mais alguma coisa aí, que são os arquivos pt-BR.

Ps.: Não testei, então pode não funcionar. M<as não deve dar problema também.
Se der, é só voltar lá no regedit e voltar pro que tava antes.


Future Frame

O que isso faz? É bom deixar ON ou OFF? Gringos falando que deixando ON está dando INPUT LAG


E ais meus consagrados, o que faremos?

Aqui tá on, sem input lag.
 
Que jogo lindo, PQP!!!!









 
Última edição:
Das 260 páginas do tópico, quantas você leu? :melior4:


Umas 60 mas bem no inicio, achei os closed betas um lixo. Open beta nem passei perto...
Só que vi em alguns reviews que a EA conseguiu arrumar algumas coisas, sendo assim estou analisando em dar uma possível chance. :bat:
 
Pô...

O Chackall me explodiu duas vezes qdo eu tava com veiculos no Hamada agora há pouco...

:rip:
 
Senhores, que espetáculo...ambientação tá demais!

Aquele FJELL 652 quando a tempestade bate :mr:

ogg4nC4.png


2kLOieZ.png


IXbybMD.png
 
Se deixar OFF tu perde uns 30fps.

Isso ai é aquela parada do processador renderizar um frame a frente da GPU... algo assim.

Quando você liga ele, automaticamente ele fica setado como "renderdevice.renderaheadlimit -1"... Algumas pessoas estão mudando pra 2. Assim ele usa seu processador e causa menos input lag.

P.s.: Tu mesmo postou o link do cara do reddit ensinando sobre isso, cabeção! hahaha...


Aq ON ou OFF não teve impacto algum na performance
 
Aq ON ou OFF não teve impacto algum na performance

Estranho... aqui quando eu ligo, o uso do meu processador aumenta e meus fps ficam na casa dos 90. Quando eu desligo o uso do meu processador cai uns 15% e meus fps vão pra casa dos 60.

Você não setou nenhum valor no driver da sua VGA não? Lá tem uma opção que é a "Maximum pre-rendered frames", o meu esta como "Use the 3D application setting".

Qualquer coisa tenta usar os comandos que eu citei acima, você pode colocar valores de 0 a 3, o 0 seria o mesmo que o -1, ou seja, desligado (deveria pesar mais). Alguns usuários relataram problemas com Input Lag usando o valor 3.

P.s.: Aconselho utilizar um MSI Afterburner pra acompanhar o uso da VGA, CPU e FPS, pra tentar achar o melhor acerto.
 
Minha mulher vai me matar :fag: mas sabe-se lá que fuso horário bizarro é esse que 11h PM UTC virou 3h BRST :fanboys:

BFV.png
 
Estranho... aqui quando eu ligo, o uso do meu processador aumenta e meus fps ficam na casa dos 90. Quando eu desligo o uso do meu processador cai uns 15% e meus fps vão pra casa dos 60.

Você não setou nenhum valor no driver da sua VGA não? Lá tem uma opção que é a "Maximum pre-rendered frames", o meu esta como "Use the 3D application setting".

Qualquer coisa tenta usar os comandos que eu citei acima, você pode colocar valores de 0 a 3, o 0 seria o mesmo que o -1, ou seja, desligado (deveria pesar mais). Alguns usuários relataram problemas com Input Lag usando o valor 3.

P.s.: Aconselho utilizar um MSI Afterburner pra acompanhar o uso da VGA, CPU e FPS, pra tentar achar o melhor acerto.

Tudo no padrão as configs da nvidia


E tanto faz seja com vsync on ou off tb
 
Peguei a versão default do game. Alguém sabe se rola alguma mutreta pra jogar o game antes do dia 20?
 
Se a galera entrar, a gente reparte o pessoal, cada squad fica num sub-canal... não precisa ficar geral junto... se não vira uma zona completa!
smeagol me colocou como moderador, consigo editar o canal.
estou jogando agora com chackall, se alguem animar
https://discord.gg/Tq6hpC
 
Vendo todo esse feedback da galera, deu vontade de joga essa bagaça ó :feelbad:

Ainda bem que meu PC não roda, caso contrario ia perde um semestre da faculdade aqui :haha:
 
Peguei a versão default do game. Alguém sabe se rola alguma mutreta pra jogar o game antes do dia 20?

Eu sei...rsrs

Vc comprou o jogo faz tempo? Ja fez o download?

O esquema só compensou pra mim pq eu ja havia comprado o jogo em Agosto e ja tinha feito o download.
 
Liberou :lol2::lol2::lol2:
 
@L.Moreno Qual esquema você fez? Fiquei curioso, comprei o meu no inicio de outubro e já fiz o download.

Bisuca, no teu caso acho que compensa pois ja se passaram 14 dias da compra e vc ja fez o download.

O que eu fiz foi assinar por um mês o Origin Premier na Mother Russia. Fiz o esquema do VPN e etc...Saiu por R$54.

Detalhe:
1 - criei um novo usuario pra tal façanha.
2 - contratei o Origin Premier e paguei com paypal.
3 - adicionei o deluxe na biblioteca do novo usuario, e como eu ja havia feito o download, o jogo carregou de boa.

Estou jogando desde terça a noite.

Não faço a menor ideia se todo o meu progresso será salvo ou não qdo eu for jogar com meu usuário "oficial"...

Mas tá servindo pra matar a vontade...:lindo:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo