• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O tenso desses jogos é essa engine travada dessas produtoras menores. Aquele post scriptum ou esse squad numa frostbite seria orgásmico.
Verdade, mas dá pra se acostumar. Até pelas features e mecânicas que os caras adicionam no jogo acaba valendo.

Lembro dos mapas White Pass e Oasis.
Quando a galera se juntava fazia a festa do Carlão (Carl Gustav), não sobrava nada nos mapas. Só os rages dos players. :bwahaha:

Tinha um outro mapa(Cold War), acho que veio numa das DLCs gratuitas, em que a primeira parte no modo Rush a galera descia da montanha pra poder plantar as M-COMs. Não dava 1 minuto e você já via uma caralhada de granada, gl e o velho carlão colocando os prédios no chão. BC2 podia ser bem limitado - 32 players, mapas menores, jogabilidade truncada - mas sabia divertir viu :haha:
 
Na mosca, antes da revelação.
 
Última edição:
wleok9gtqtz01.png



35XlyLgep-Ycg-NM0mN7DbE2HRZM0TpdmvfchM9tJ3g.png
 
Última edição:
Minha preocupação maior, mais do que mulheres com braço mecânico,é como essas mudanças em ações simples como usar medkit, reviver alguém vão mexer com a dinâmica do jogo.
Se pra reviver alguém eu tiver que arrastar o cara, fazer massagem cardíaca, respiração boca boca, dar aspirina, suco de maracujá, vai valer a pena reviver alguém? Ou é melhor simplesmente esperar e dar respawn?
 
Acho que tivemos um breve vislumbre do que PODE vir a ser o game, mas só durante a E3, quando rolam as gameplays sem script, é que poderemos colocar alguns pontos nos 'is'.

Tenho que admitir que a compra do jogo é QUASE certa. Meu estilo preferido de jogo é FPS Online e, no momento, não existe um título que me cative (triste isso).

Mas tenho que admitir também que, se a compra ocorrer, será com certo pesar.

Essa politização, polarização e "ideologização" que assola os setores de entretenimento mundo a fora (cinema, música, games, etc), onde supostas 'minorias' tentam empurrar goela abaixo suas crenças, já atinge níveis preocupantes.

Não tenho nada contra as pessoas terem ideias, mas distorcer fatos históricos ou tentar destruir tradições de pessoas com ideais diferentes, a fim de impor seu modo/visão de vida dentro da sociedade é algo inadmissível.

Portanto espero que a EA dê uma explicação de fato convincente para tudo que vimos no trailer e que isso amenize certa frustração que eu teria em comprar o game e, de certa forma, apoiar financeiramente essa agenda.

P.s.: Pelo menos a "soldado mulher" que foi mostrada no trailer é bonita! Vamos ver se até o lançamento, a galera do SJW não faz o que fizeram com Andromeda e transformem a personagem em uma aberração, a fim de "desconstruir esteriótipos". #porrademundochato
 
Nosso dinheiro eles vão ter de qualquer forma, agora eles precisam conquistar o dessa galera.

Com um paraquedista Ingles com uma Katana nas costas e um cara com o traje do Kratos?
Só vai ter meu dinheiro quando tiver R$20,00 no Origin, quando o jogo ja tiver morto.
 
Minha preocupação maior, mais do que mulheres com braço mecânico,é como essas mudanças em ações simples como usar medkit, reviver alguém vão mexer com a dinâmica do jogo.
Se pra reviver alguém eu tiver que arrastar o cara, fazer massagem cardíaca, respiração boca boca, dar aspirina, suco de maracujá, vai valer a pena reviver alguém? Ou é melhor simplesmente esperar e dar respawn?

Ai entra o pensamento tatico e de teamplay, se vc deixa o cara morrer, é um a menos pra te ajudar, e se todo o esquadrão morre, o esquadrão todo vai precisar voltar do ponto de respawn com menos munição e longe dos objetivos, enquanto o time inimigo vai estar avançando, ou seja, creio que o jogo vai acabar sendo um pouco mais lento, e mais estratégico teoricamente
 
P.s.: Pelo menos a "soldado mulher" que foi mostrada no trailer é bonita! Vamos ver se até o lançamento, a galera do SJW não faz o que fizeram com Andromeda e transformem a personagem em uma aberração, a fim de "desconstruir esteriótipos". #porrademundochato


Gringos SJW já reclamaram que ela está muito maquiada.
 
Minha preocupação maior, mais do que mulheres com braço mecânico,é como essas mudanças em ações simples como usar medkit, reviver alguém vão mexer com a dinâmica do jogo.
Se pra reviver alguém eu tiver que arrastar o cara, fazer massagem cardíaca, respiração boca boca, dar aspirina, suco de maracujá, vai valer a pena reviver alguém? Ou é melhor simplesmente esperar e dar respawn?
O problema é que da forma como é feita no BF1 deixa o jogo frenético demais. Acho que com essas mudanças eles pretendem diminuir o ritmo das partidas, colocando um pouco mais de cadência e raciocinio, até pq vai ter menos munição e o health regen será limitado. No BF1 ou 4 tu pode estar no meio da trocação, a porra toda explodindo ao seu redor, mas basta puxar uma seringuinha ou um desfibrilador pra num instante o parceiro ser revivido, ou ta sem munição/vida, joga um kit no chão, senta em cima dele e por indução o player começa a regenerar.
 
Nego falando que o sistema de construção vai ser muito foda e um grande diferencial, nossa...
Igualzinho faziam na WWII né? No meio do combate um soldado alemão começava a construir uma parede. Ta certinho!

É cada marmanjo com mentalidade de criancinha aqui que eu vou te falar viu... geração PAU NO C* conseguiu estragar TUDO!
 
Acho que tivemos um breve vislumbre do que PODE vir a ser o game, mas só durante a E3, quando rolam as gameplays sem script, é que poderemos colocar alguns pontos nos 'is'.

Tenho que admitir que a compra do jogo é QUASE certa. Meu estilo preferido de jogo é FPS Online e, no momento, não existe um título que me cative (triste isso).

Mas tenho que admitir também que, se a compra ocorrer, será com certo pesar.

Essa politização, polarização e "ideologização" que assola os setores de entretenimento mundo a fora (cinema, música, games, etc), onde supostas 'minorias' tentam empurrar goela abaixo suas crenças, já atinge níveis preocupantes.

Não tenho nada contra as pessoas terem ideias, mas distorcer fatos históricos ou tentar destruir tradições de pessoas com ideais diferentes, a fim de impor seu modo/visão de vida dentro da sociedade é algo inadmissível.

Portanto espero que a EA dê uma explicação de fato convincente para tudo que vimos no trailer e que isso amenize certa frustração que eu teria em comprar o game e, de certa forma, apoiar financeiramente essa agenda.

P.s.: Pelo menos a "soldado mulher" que foi mostrada no trailer é bonita! Vamos ver se até o lançamento, a galera do SJW não faz o que fizeram com Andromeda e transformem a personagem em uma aberração, a fim de "desconstruir esteriótipos". #porrademundochato
Acho que por conta desse mimimi todo nunca mais veremos uma cena impactante como a do single player do cod mw2, em que você entra no aeroporto metralhando tudo que se move. Imagine uma cena dessas mostrando um holocausto? :banderas:

 
Pessoal,

Não sei se é essa a intenção, mas é a minha percepção: EA, pois DICE apenas obedece ordens, quer atingir o máximo de público possível com essa temática. Note-se que o game peca no realismo obscuro de uma guerra. O jogo está usando cores vivas, ações frenéticas e pitadas de fantasia. O que isso nos lembra? Overwatch, Fortnite, COD? A mim lembra. Sem contar que, muito antes de Fortnite ou Pugb já existia o BF Heroes que tinha os mesmos gráficos de Fortnite e se baseava na segunda guerra usando uma abordagem "cômica".

Talvez eles reintroduzirão estes elementos vistos em BFH, pois assemelha-se aos jogos da atualidade como Overwatch, Fortnite e ainda usa temática de WW2. E penso que, como empresa, talvez não seja interessante deixar o jogo obscuro, com elementos pesados e gerando assim classificação indicativa que proíba a venda para menores. É interessante atingir o maior público possível para aumentar a receita, independente do que os gamers antigos falarão, pois estes não ditam o mercado. O mercado é dito pelas atuais e futuras gerações. Gerações antigas que ainda consomem não entram nessa conta.

Senhores da década de 90.. somos cartas fora do baralho.
 
Na mosca, antes da revelação.


Nunca ouvi falar do canal desse cara, mas impressionante o quanto ele acertou na mosca como seria esse lançamento.

Trevor Noah como representante do jogo realmente é um tapa na cara de todo mundo.
 
"Sistema de Construção" : Fortnite...

No meio do tiroteio, nego criando escadas, criando muros... Já foi a epoca que tu guardava os mapas e construções para melhorar a sua localização.

BF: Marcineiro - Construa suas estruturas no meio do campo de ação, após pular de um avião com uma mochila...
 
ta fácil pra ninguém a parada
J4XwQzB.png
J4XwQzB
 
DICE acabou de completar a cartela do bingo HAHAHAHAHAAH


TXemVE0hMbE3jBFW0PdUlMknbK5d9-qrJEaAeaxVy48.png
EMPODERAMENTO
TUDO que esquerdista poe a mão,acaba em merda,tanto em governo de um país tanto em desenvolvimento de jogo,mass effect e dragon age não são mais o que eram...
 
Nego falando que o sistema de construção vai ser muito foda e um grande diferencial, nossa...
Igualzinho faziam na WWII né? No meio do combate um soldado alemão começava a construir uma parede. Ta certinho!

É cada marmanjo com mentalidade de criancinha aqui que eu vou te falar viu... geração PAU NO C* conseguiu estragar TUDO!

Quer realidade? Quando morrer tu desinstala e nunca mais joga.
Isso é um jogo, não livro de história.
 
"Sistema de Construção" : Fortnite...

No meio do tiroteio, nego criando escadas, criando muros... Já foi a epoca que tu guardava os mapas e construções para melhorar a sua localização.

BF: Marcineiro - Construa suas estruturas no meio do campo de ação, após pular de um avião com uma mochila...
Provavelmente você nunca jogou Squad ou Project Reality né?
:conte:
 
Pessoal,

Não sei se é essa a intenção, mas é a minha percepção: EA, pois DICE apenas obedece ordens, quer atingir o máximo de público possível com essa temática. Note-se que o game peca no realismo obscuro de uma guerra. O jogo está usando cores vivas, ações frenéticas e pitadas de fantasia. O que isso nos lembra? Overwatch, Fortnite, COD? A mim lembra. Sem contar que, muito antes de Fortnite ou Pugb já existia o BF Heroes que tinha os mesmos gráficos de Fortnite e se baseava na segunda guerra usando uma abordagem "cômica".

Talvez eles reintroduzirão estes elementos vistos em BFH, pois assemelha-se aos jogos da atualidade como Overwatch, Fortnite e ainda usa temática de WW2. E penso que, como empresa, talvez não seja interessante deixar o jogo obscuro, com elementos pesados e gerando assim classificação indicativa que proíba a venda para menores. É interessante atingir o maior público possível para aumentar a receita, independente do que os gamers antigos falarão, pois estes não ditam o mercado. O mercado é dito pelas atuais e futuras gerações. Gerações antigas que ainda consomem não entram nessa conta.

Senhores da década de 90.. somos cartas fora do baralho.

Concordo com muita coisa do seu POST amigo, mas esse final aí, fiquei na dúvida.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo