[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje deve estar aberto a todos no origin.
Testarei...
eu vi o video do games edu ontem e achei bem do caralho.. pensei que o beta fosse fechado

A 1080 ta levando suave?
 
Bomba você diz a V1? Uma hora vi uma baita explosão mas não sabia se era ela. Como faço para usar ela?



Hoje deve estar aberto a todos no origin.

Você precisa ser líder de pelotão e a galera do pelotão vai ter que andar bastante tempo junto de você, quanto mais o pessoal ficar juntos mais pontos você ganha. Você vai precisar juntar uns 44 mil pontos, por aí e depois é só apertar o B e liberar o ataque com ela.
Com menos pontos você libera o reforço que são 3 tanques se não me engano, com uma carretinha atrás, que também é muito bom e por último uma caixa de suprimentos que não parece tão interessante assim, só para situações bem específicas.

Lembrando que o reforço sai lá na base e não próximo a você, então se estiver longe da base não vai conseguir usar o tanque de reforço, outro jogador deve pegar ele antes de você.
 
Testarei...
eu vi o video do games edu ontem e achei bem do caralho.. pensei que o beta fosse fechado

A 1080 ta levando suave?

Dia 4 abriu para quem fez pre order e aquele orgin acess(não sei se é assim que se chama) e dia 6 para todos.

Tá sim, eu jogo em 1440p e sinceramente nem vi os fps, mas ta rodando liso.
 
Você precisa ser líder de pelotão e a galera do pelotão vai ter que andar bastante tempo junto de você, quanto mais o pessoal ficar juntos mais pontos você ganha. Você vai precisar juntar uns 44 mil pontos, por aí e depois é só apertar o B e liberar o ataque com ela.
Com menos pontos você libera o reforço que são 3 tanques se não me engano, com uma carretinha atrás, que também é muito bom e por último uma caixa de suprimentos que não parece tão interessante assim, só para situações bem específicas.

Lembrando que o reforço sai lá na base e não próximo a você, então se estiver longe da base não vai conseguir usar o tanque de reforço, outro jogador deve pegar ele antes de você.

Ah bacana! Não sabia dessa dessa! Valeu!
 
Esse beta é só pra quem tem EA Access, Origin Access, ou fizer a compra antecipada? ou geral pode baixar?

PS.: me auto respondi :haha:
 
Não gostei das texturas dos mapas, principalmente o da neve, esta meio embaçado, no BF1 está bem mais nítido, mesmo deixando tudo no ultra, ficou estranho.

Também notei isso e não sei se é preciso habilitar ou desabilitar alguma coisa, em algumas fotos do jogo que vi por aí tavam nítidas... Parece o Sharpen desligado...

Tu que gostou do Grand Operations, sabe dizer qual resultado prático de ficar disparando os canhões de artilharia?

não são os anti aéreos ? pq pelo que vi dos canhões, o time que ataca tem que achar o explosivo e destruir eles.
 
Dia 4 abriu para quem fez pre order e aquele orgin acess(não sei se é assim que se chama) e dia 6 para todos.

Tá sim, eu jogo em 1440p e sinceramente nem vi os fps, mas ta rodando liso.!
demoro, vou chegar do serviço hje e vou baixar.. nao sei se as 1080 tem muita diferença.. mas entao to de boa (a minha é a mesma do @Hawk )
 
Alguem sabe me dizer qual opção gráfica mais puxa o CPU?

Meu 3570 ja ta bem velho, mas no BF1 ainda conseguia jogar até de boa, no BFV fica dando drop pra 40fps o tempo todo, na trocação atrapalha demais.
 
demoro, vou chegar do serviço hje e vou baixar.. nao sei se as 1080 tem muita diferença.. mas entao to de boa (a minha é a mesma do @Hawk )

Em performance devem ser muito parecidas. Vai na fé
 
Também notei isso e não sei se é preciso habilitar ou desabilitar alguma coisa, em algumas fotos do jogo que vi por aí tavam nítidas... Parece o Sharpen desligado...



não são os anti aéreos ? pq pelo que vi dos canhões, o time que ataca tem que achar o explosivo e destruir eles.
Tem as anti aéreas e tem os canhões de artilharia, que são os objetivos. Quem defende tem a opção de atirar com elas, mas testei e pelo visto eu não ganhei ponto e nem matei ninguém com ela.
 
vga ta de boa o proc ta com mais uso (mudei pra dx 11 porque no 12 ele parece que fica sem fluência)

nV7qjeV.jpg
 
Comecei a jogar no dia 4 e acho que já tenho um parecer sobre esse beta.
Eu sempre fui e sou muito ruim nesses jogos que exigem uma postura um pouco mais tática, digamos, de gameplay em um cenário multiplayer. Meu negócio sempre foi fazer rocket jump em quake e coisas do gênero no unreal tournament.
Mas, jogando BF1 e comparando com esse (não vou falar de BF 1942 que joguei quando tinha 21 anos e nem lembro direito como era) beta do BFV achei o jogo mais equilibrado, de certa forma. O lance de spotar o adversário a todo momento é mas fácil e prático pra um perna de pau como eu, mas isso de você ficar andando pelo mapa sem saber da onde tá vindo tiro, sem os inimigos todos marcadinhos com símbolos vermelhos em cima da cabeça deixa as coisas mais complicadas e exige mais estudo. Acho que isso deixou o jogo mais "calmo", menos corrido do que o BF 1. Gostei.
Outra coisa legal é perceber como as granadas funcionam de forma diferente. Acabou aquela chuva de explosões que pareciam os combos do Wolverine no X-Men X Street Fighter.
Sou um jogador casual e gostei do que joguei.
Em termos de desempenho não tenho nada do que reclamar. Gameplay fluido em 60fps com escala de resolução em 125% num monitor fullhd.
Vai ser compra certa quando o preço chegar num valor entre 130 ou 150 reais, que é o máximo que pago em jogos (independente de franquia/estilo).
 
O mapa na neve é bem pesadinho aqui. E a sensação de FPS não é a mesma que a do BF1. Em Amiens eu consigo jogar de boa com FPS na casa dos 40 que ainda fica bem jogável, já coisa que não é nesse BFV.

Tenho um Dell 7567, i7-7700HQ, 16GB RAM e GTX 1050Ti. No mapa da neve reduzo os gráficos pra médio, já no urbano consigo jogar no High de boa.


No geral to curtindo o jogo. O que tá me prendendo bastante é a qualidade sonora do jogo. Desde os sons dos tiros e artilharia até a trilha sonora, tá simplesmente magnífico.


 
Eu tô tendo que sair do 3440x1440 nativo do meu monitor pra jogar em 1920x1080. Os 40fps do rolê até que não tem problema, mas quando chega na trocação e cai pra 20fps fica impossível.
 
Achei ruim também os sons das armas, não parece uma arma de verdade, o som é de "estalinho de festa junina", tinha que fazer um som alto e não um " tatatata" broxante,
 
Achei ruim também os sons das armas, não parece uma arma de verdade, o som é de "estalinho de festa junina", tinha que fazer um som alto e não um " tatatata" broxante,

Modificou la no audio para War tapes e stereo?

Eu sempre configuro dessa forma pra ter a melhor qualidade possivel. Se deixar surround etc ligado fica um lixo. Ao menos pra mim que uso Headphone e caixas 2.0...
 
não achei a opção de DX 12 no meu jogo
tenho uma 1070TI

quando ao beta minha conclusão

Pros
Gameplay muito melhorada
mapas muito melhores que BF4 e BF1 na boa mi senti jogando novamente port valdez e siene crossing
o jogo não e somente aquele corre corre desesperado do BF1 "embora eu goste bastante do BF1"
parte técnica impecável " gráficos, som, jogabilidade"
os tanks estão muito bons e bem balanceados "diferente do bf1 onde você tinha que correr feito um louco com uma granada na mão"
armas muito boas e bem balanceadas medico ta ali para reviver e não parecer o rambo assalto para matar e fraguear, etc etc etc etc
customização visual da armas bem ok para agradar que gosta de skin e deixar a sua arma com um visual unico

Contra
Cores do jogo cansa a visão se jogar por tempo d+ "você tem que mexer no driver de video para corrigir isso e nem todo mundo tem conhecimento para o mesmo"
sistema de upgrade da arma e uma bosta "você desbloqueia tudo da arma e ela fica com 0 recoil sem falar que não existe penalidades em usar x ou y upgrade na arma
os aviões são muito lentos e precisam de um buff para dar uma melhorada nisso .
squad com 4 pessoas e pouco deveria ser igual BF1 5 players
quando você passa por um ponto de resuply você consegue pegar apenas mais 1 pente de munição ficando assim com 32/64 enquanto você poderia poder pegar mais 2 pentes ficando com 32/96

Minha nota para o Beta até agora
8.0/10


adorei o jogo tem grande potencial e com esse adiamento de 1 mês acho que a dice vai entregar um puta bf v
 
O processo PADRÃO da DICE é gravar os sons das próprias armas em ação (vide: ).

Agora se você acha que não parece "arma de verdade" o esquema é reclamar com quem fabricou a arma.

Nego exagera no haterismo. O som das armas e explosões tá animal.
 
F0da!!!

DLC de BF 1 vendido como jogo...

EA é doente.
 
O que menos me incomodou no jogo foi as cores...
 
A 1080 ta levando suave?

Tá sim. Talvez tua memória arregue um pouco só.

Não printei, mas aqui o processador não passa de 60%; memória pulou de 12Gb pra 18Gb, às vezes 20Gb; GPU não chegou a 60%.

Pra quem tem nvidia e tá tendo problema de sttutering: desabilitem o highlights (Opções do Shadowplay > Destaques > Capturar) e movam o temp do shadowplay pra outro HD diferente do que tá o jogo/OS.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo