[PREVIEW] Battlefield V

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Sei que é difícil, mas... alguém pode me ajudar com esse problema no Paypal?

Decidi tentar fazer a compra do game da versão deluxe pela mãe Russia dois dias atras, não lembrei de ver as taxas cobradas pelo paypal e por meio de boleto envie 200 reais, o que por conversão simples daria algo como (3.558 Rublos), suficiente para poder comprar o game que na Russia esta custando 3.499 rublos. Bom mas o fato é que devido a essa taxa meu saldo em rublos no paypal ficou em (3.419,54 RUB), insuficientes pra adquirir o game.

Resumindo: Alguém que tenha conta paypal e possuindo algum saldo, poderia me emprestar 6,00 reias pra minha conta, já boletei mais 20,00 reais pra esta conta, e assim q o dinheiro do boleto cair na conta devolvo o empréstimo via próprio paypal.

Battlefield é um único game que não sai do meu PC nem a pau, e com as horas chegando pra estreia do game pra geral, ta difícil segurar o hype.
Cuidado pra não fazer essa manobra toda comprando do Putin e acabar perdendo sua conta, eu fui sorteado :fanboys: :haha:
 
usei o SaferVPN

Battlefield_V_Screenshot_2018.11.14_-_11.33.46.10.png


Aqui conecta na vpn mas quando mando abrir o origin nao acontece nada.
 
Matei as 10 horas de demo no Origin Access. Jogaçú du caralhu. Vou esperar sair o 6 pra comprar o 5, agora que eu comprei o 1.

Só lamento aquela criançada que falou que não ia comprar porque tinha mulher soldado. Nunca vi um povo pra odiar tanto mulher como esses gordinhus nerdis.
 
Que bom que ta liberando pra galera do Deluxe já... não vou mais precisar ficar na fila nos 3~4 servidores BRs que estavam lotando.

Sem contar que vai ter um monte de noobzinho novato pra eu matar e dar aquele up esperto no KDR... :coolface:

Quem está jogando no premier, está jogando a Deluxe...:clo:

Só vai pular fila após dia 20...:thatfeel:
 
Quem está jogando no premier, está jogando a Deluxe...:clo:

Só vai pular fila após dia 20...:thatfeel:

Não não... eu não falei no sentido de pular fila (eu nem sei se a Deluxe vai pular fila)... eu falo porque ai vão encher mais servidores BR e vai ser mais fácil achar um com vagas. Ultimamente ta difícil, tem sempre 4, 6, 8 caboclo na fila.
 
Vou adicionar o game em uma conta nova. hehe

Pintou uma duvida, vc perdeu a conta e o dinheiro ?
A compra foi reembolsada no momento em que a conta foi bloqueada e estornaram o valor+iof no meu cartão de crédito alguns dias depois.

Consegui recuperar a conta em 24h dando uma chorada no suporte da EA.
 
Não não... eu não falei no sentido de pular fila (eu nem sei se a Deluxe vai pular fila)... eu falo porque ai vão encher mais servidores BR e vai ser mais fácil achar um com vagas. Ultimamente ta difícil, tem sempre 4, 6, 8 caboclo na fila.

Sim. Aqui sempre aparecem 5 servers apenas. Normalmente 4 com filas imensas e um com pouquíssima gente.
Espero que coloquem mais servers conforme mais players forem entrando.
 
Estou totalmente por fora, mas esse BF vai ter expansão paga/passe Premium/etc? No site só tem versão standart e deluxe
 
Se me matou é cheater e ponto final! Hahaha...

Rapaz, ontem fui ver a muié... melou a jogatina. Hoje a jogatina vai ser curta também, tem baladinha. Quinta viagem. Aff. Pelo menos peguei uma folga Sexta, da pra jogar o dia inteiro, serão litros e mais litros de lágrimas.
a mulher vai trabalhar amanhã, devo jogar um pouco e depois vou soltar uns killstreak :melior4:
 
Estou totalmente por fora, mas esse BF vai ter expansão paga/passe Premium/etc? No site só tem versão standart e deluxe
1. ler o topico
2. ler o site
3. usar o google
4. be lazy
 
Se me matou é cheater e ponto final! Hahaha...

Rapaz, ontem fui ver a muié... melou a jogatina. Hoje a jogatina vai ser curta também, tem baladinha. Quinta viagem. Aff. Pelo menos peguei uma folga Sexta, da pra jogar o dia inteiro, serão litros e mais litros de lágrimas.

a mulher vai trabalhar amanhã, devo jogar um pouco e depois vou soltar uns killstreak :melior4:
Situação similar com a patroa por aqui :haha: Tô no trabalho com o cartão do lado e acho que até o final da tarde esse bendito/maldito feriado vai me fazer comprar a Deluxe :thinking::money:
 
Pessoal,

Provavelmente já fizeram essa pergunta mas eu estou aqui na página de finalizar o pedido e queria tirar essa dúvida!

Vale a pena comprar o deluxe ? Sim, sou fã de battlefield e pelo jeito são só algumas skins.. tem fotos das skins? vcs acham que vale a pena ?

e em relação ao horário liberado pra quem for user deluxer, será hoje as 21h brasilia ? Pq li algo sobre ser as 02h AM brasilia apenas.

Obrigado!
 
Situação similar com a patroa por aqui :haha: Tô no trabalho com o cartão do lado e acho que até o final da tarde esse bendito/maldito feriado vai me fazer comprar a Deluxe :thinking::money:
Tá igual eu, a mão tá coçando, acho que vou acabar comprando hoje pra me atolar de jogar amanhã....
 
Pessoal,

Provavelmente já fizeram essa pergunta mas eu estou aqui na página de finalizar o pedido e queria tirar essa dúvida!

Vale a pena comprar o deluxe ? Sim, sou fã de battlefield e pelo jeito são só algumas skins.. tem fotos das skins? vcs acham que vale a pena ?

e em relação ao horário liberado pra quem for user deluxer, será hoje as 21h brasilia ? Pq li algo sobre ser as 02h AM brasilia apenas.

Obrigado!
Vi em algum lugar 11h PM UTC, logo: 21h BRST.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo