[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

depois de ums 3 meses voltei a jogar e notei que esse jogo não usa 100% da minha placa de video ficando entre 56 a 70%
alguém, tem alguma dica para maximizar isso ?
tenho monitor de 120hz e preciso que rode pelo menos em 120 fps para ter uma experiência mais fluida

jogo em 1080p tudo no low apenas mesh quality no ultra
 
depois de ums 3 meses voltei a jogar e notei que esse jogo não usa 100% da minha placa de video ficando entre 56 a 70%
alguém, tem alguma dica para maximizar isso ?
tenho monitor de 120hz e preciso que rode pelo menos em 120 fps para ter uma experiência mais fluida

jogo em 1080p tudo no low apenas mesh quality no ultra
Acredito que sua resposta esteja em "tudo no low". Quando você coloca tudo no low você ta jogando processamento do jogo da placa de vídeo para o processador. Com a sua máquina não tem necessidade de jogar com tudo no low. Temos máquinas parecidas e consigo manter uma média de 100 FPS. Algo que aumentou MUITO o FPS no meu caso foi passar de DX11 para DX12. Além disso, melhorou bastante quando segui as orientações desse vídeo:

 
Acredito que sua resposta esteja em "tudo no low". Quando você coloca tudo no low você ta jogando processamento do jogo da placa de vídeo para o processador. Com a sua máquina não tem necessidade de jogar com tudo no low. Temos máquinas parecidas e consigo manter uma média de 100 FPS. Algo que aumentou MUITO o FPS no meu caso foi passar de DX11 para DX12. Além disso, melhorou bastante quando segui as orientações desse vídeo:



Comigo foi ao contrário, se eu colocar no DX12 tenho pequenas travadas aleatórias.
Quais são suas configurações exatamente, poderia compartilhar?
 
Jogo ta bonito, ta legal, ta rodando liso (pra mim pelo menos), mas pó eu só quero saber de server BR do fogo cruzado e mais mapas, não da pra competir na trocação com 170 de ping, de resto pode coloca skin de personagem a vontade pra vender, pode custar 100dols, não ligo.
 
Acredito que sua resposta esteja em "tudo no low". Quando você coloca tudo no low você ta jogando processamento do jogo da placa de vídeo para o processador. Com a sua máquina não tem necessidade de jogar com tudo no low. Temos máquinas parecidas e consigo manter uma média de 100 FPS. Algo que aumentou MUITO o FPS no meu caso foi passar de DX11 para DX12. Além disso, melhorou bastante quando segui as orientações desse vídeo:




vlw pela dica
testei aqui mesma bosta
so subiu o uso do processador e ainda tive quedas para 67 fps
mais blz vou joando assim mesmo
kkkkkkkkkkkkkkk
 
É só comigo ou esse jogo já tá quase morto no BR? Quase nunca vejo server BR com gente, só 1 ou 2 nos fins de semana.
 
É só comigo ou esse jogo já tá quase morto no BR? Quase nunca vejo server BR com gente, só 1 ou 2 nos fins de semana.

Depois de um tempo sem jogar, ontem entrei por volta das 23h e tinha uns 6 servidores com os 64 slots ocupados. Consegui entrar em um outro que tinha umas 2 vagas...

Caramba, fazia um tempo que não jogava e tá diferente o jogo. Teve bastante utilização de artilharia (e dependendo de onde vc estava não enxergava nada), não sei se foi impressão mas senti uma diferença gráfica sútil, melhora até no áudio. Tudo bem que cai num squad jogando junto, com o líder dando ordens, mas foi uma partida em Panzerstorm prazerosa...

Única queixa foram as travadas, pqp que bosta que tava...próxima jogatina vou mudar para dx11 pra ver...

:mr:
 
Depois de um tempo sem jogar, ontem entrei por volta das 23h e tinha uns 6 servidores com os 64 slots ocupados. Consegui entrar em um outro que tinha umas 2 vagas...

Caramba, fazia um tempo que não jogava e tá diferente o jogo. Teve bastante utilização de artilharia (e dependendo de onde vc estava não enxergava nada), não sei se foi impressão mas senti uma diferença gráfica sútil, melhora até no áudio. Tudo bem que cai num squad jogando junto, com o líder dando ordens, mas foi uma partida em Panzerstorm prazerosa...

Única queixa foram as travadas, pqp que bosta que tava...próxima jogatina vou mudar para dx11 pra ver...

:mr:
Realmente o jogo tá mais liso depois das ultimas atualizações, também notei essa sutil melhoria gráfica até no low, e a melhora no som dos passos inimigos. DX12 no meu PC é pedir pra jogar com stutterings e menos FPS. Só faltam mesmo mais mapas pro conquest. Claramente se vê que lançaram um jogo longe de ser finalizado e só agora estão começando a chegar no que deveria ter sido entregue no lançamento.
 
É só comigo ou esse jogo já tá quase morto no BR? Quase nunca vejo server BR com gente, só 1 ou 2 nos fins de semana.

Melhor horário e após as 19h, muitos servers conquest cheios, e salas de fogo cruzado achando com muita rapidez.
 
Mais alguém com problema de alternância de tela, quando está jogando BFV? Explicando melhor, estou jogando e do nada é como se estivesse apertando alt+tab para retornar a área de trabalho. Isso não acontecia antes, o problema foi após a última atualização. Não instalei nada no PC e nem atualizei, sempre o mesmos programas rodando durante o jogo. Acontece umas 4 vezes na mesma partida.
 
Vem cá, BFV era um dos poucos jogos em que stuttering era uma coisa rara, de uns dias pra cá, começaram a acontecer com muito mais frequência, alguém ta passando por isso também? Ta bem chato isso.
 
Muito liso em dx12 ultra full hd 72 fps cravado o tempo todo, pode cair artilharia e avião junto que tá fluído, esse reset no servidor ajudou demais. Essa arma nova das missões tá muito boa, gostei bem.
 
Alguém mais esta encontrando dificuldade para encontrar servidores BR ? a quase duas semanas eu só encontro servidores com modo conquista e conquista de pelotão.
 
Nem joguei Firestorm ainda, as 2 vezes que tentei não achou partida...:xorinho:
Faz um tempão que não jogo pelo mesmo motivo.
Ai os experts da EA falam que é falta de interresse do pessoal sendo que as porcarias dos servers estão zoados.... nem multiplayer da para jogar, só tem conquista que povo fica igual louco correndo para lá e para cá e ainda vivem cheio por ter poucos.
 
Pra achar server de Firestorm , entrem das 19h em diante, acha partida uma das da outra, com mo máximo 2min de procura, jogo todo dia nesse horário e ta show, jogo liso e sem stuttering, o que atrapalha e o ping alto, mas faze o que, nem tudo e perfeito.
 
Pra achar server de Firestorm , entrem das 19h em diante, acha partida uma das da outra, com mo máximo 2min de procura, jogo todo dia nesse horário e ta show, jogo liso e sem stuttering, o que atrapalha e o ping alto, mas faze o que, nem tudo e perfeito.
Solo com ping alto acha mesmo... mas dessa maneira prefiro ficar só na vontade do que passar raiva.
 
Solo com ping alto acha mesmo... mas dessa maneira prefiro ficar só na vontade do que passar raiva.

Ué mas tem outro modo de jogar Firestorm sem ping alto ? E passar raiva e do jogo, com ping alto ou não, faz parte, e só saber jogar, usar mais a cabeça, e menos o mouse pra trocar tiro :)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo