• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Alguem sabe o comando pro arquivo .cfg que limita os frames ?

No BF1 tem o comando abaixo, dá uma olhada se irá funcionar no BFV:

gametime.maxvariablefps 142
 
Obra de arte esse tópico, parabéns!

Vou continuar acompanhando para adquirir o jogo em um momento mais oportuno. :(
 
Orra, é só pra mim que todo server, TODOS SEM EXCESSAO, que entro, eu caio no time batata? Ta dificil ganhar porque a Dice só me põe no time merda que só perde, que não captura flag, que não segue ordem, que só campera...
 
Está tendo algum truque para upar mais rápido? Tenho a impressão que nas betas estava mais rápido e tem um pessoal que upa 2X a mais que eu jogando bem menos.
10 horas de jogo level 12
 
Parabéns pelo tópico @Trutawave , ficou em boas mãos!

Está tendo algum truque para upar mais rápido? Tenho a impressão que nas betas estava mais rápido e tem um pessoal que upa 2X a mais que eu jogando bem menos.
10 horas de jogo level 12

A velocidade que você upa depende muito da forma que você joga. Tem players que jogam menos, mas ficam sempre entre os 5 primeiros da partida, fazendo na casa dos 15 mil pontos por partida ou mais, enquanto outros fazem 5 mil pontos em média.

Ou seja, a única forma de upar mais rápido é aprendendo como ficar sempre no Top 5 das partidas.

Sobre sua impressão com o BETA, é que os primeiros níveis precisam de pontuações super baixar pra subir, quanto mais você sobe, mais demorado fica. Talvez você esteja chegando nos níveis mais altos.
 
Alguem sabe o comando pro arquivo .cfg que limita os frames ?

A não ser que tu precise de config específica, tem umas padrão nas opções. Acho que 60, 144 e 200.

Orra, é só pra mim que todo server, TODOS SEM EXCESSAO, que entro, eu caio no time batata? Ta dificil ganhar porque a Dice só me põe no time merda que só perde, que não captura flag, que não segue ordem, que só campera...

Depois que abriu pro pessoal do dia 15, piorou bastante. Quando tava só o pessoal do Premier, só tinha partida boa. Agora jogar com BR e só ter sniper e gente fugindo da bandeira...
 
A velocidade que você upa depende muito da forma que você joga. Tem players que jogam menos, mas ficam sempre entre os 5 primeiros da partida, fazendo na casa dos 15 mil pontos por partida ou mais, enquanto outros fazem 5 mil pontos em média.
Ou seja, a única forma de upar mais rápido é aprendendo como ficar sempre no Top 5 das partidas.
Sobre sua impressão com o BETA, é que os primeiros níveis precisam de pontuações super baixar pra subir, quanto mais você sobe, mais demorado fica. Talvez você esteja chegando nos níveis mais altos.
Talvez seja problema meu mesmo. Vejo aqueles BtK sempre nas primeiras colocações, hahaha
LF0Sfab.jpg
Só to jogando de assault também, quero liberar tudo dela para depois ir liberar outra classe e assim por diante. Vejo a maioria dos top 5 de suporte ou recon.
 
Talvez seja problema meu mesmo. Vejo aqueles BtK sempre nas primeiras colocações, hahaha
LF0Sfab.jpg
Só to jogando de assault também, quero liberar tudo dela para depois ir liberar outra classe e assim por diante. Vejo a maioria dos top 5 de suporte ou recon.

BTK só joga em panela de 15 jogadores. Ai até o Pateta joga bem. Se continuar fazendo essa média da SS... ta no caminho!
 
Topico do ano ! :magico:
Parabens !! :joia:
 
Senhores, me alistei para esse jogo e dia 20 me apresento para a guerra.
 
Se não fosse esse preço de jogo de console, compraria agora.
 
BTK só joga em panela de 15 jogadores. Ai até o Pateta joga bem. Se continuar fazendo essa média da SS... ta no caminho!


Acabei de jogar uma com isso acontecendo, mas do lado deles os outros clãs fazendo a mesma coisa. Ficou praticamente 30 caras de clã de um lado versus random pubs.

Para ser justo eles fazem isso desde o 1942, mas naquela epoca os clas ficavam cada um de lado e acabava balanceando a partida.
 
Acabei de jogar uma com isso acontecendo, mas do lado deles os outros clãs fazendo a mesma coisa. Ficou praticamente 30 caras de clã de um lado versus random pubs.

Para ser justo eles fazem isso desde o 1942, mas naquela epoca os clas ficavam cada um de lado e acabava balanceando a partida.
Sim, pode ser que a partida não fique balanceada de vez em quando, mas eu acho muito mais divertido jogar num squad que saiba jogar. To passando raiva nos squads random que o game me coloca.
 
Eu joguei apenas o beta e gostei bastante, mas como vários mortais irei esperar cair mais o preço .kkkkkk
Parabéns pelo tópico!
 
A não ser que tu precise de config específica, tem umas padrão nas opções. Acho que 60, 144 e 200.



Depois que abriu pro pessoal do dia 15, piorou bastante. Quando tava só o pessoal do Premier, só tinha partida boa. Agora jogar com BR e só ter sniper e gente fugindo da bandeira...
Verdade, percebi isso, Quanta tava só o premier as partidas ficavam pau a pau, agora as diferenças são grandes... Eu do umas observada no time, affe, tem gente que acha que ta jogando TDM,outros acham que é CoD... E outros, parece não saber que ta jogando FPS...:haha::sei:
 
Quem quiser jogar pode me add lá, não sou "nossa, como esse cara joga", mas sempre jogo por objetivo...

DinhoMoletta


* Sou casado e tenho uma filha, então não jogo muito tempo... Mas sempre procuro jogar 1,2 horas todos os dias.
 
Depois que abriu pro pessoal do dia 15, piorou bastante. Quando tava só o pessoal do Premier, só tinha partida boa. Agora jogar com BR e só ter sniper e gente fugindo da bandeira...

Nem me fale!

Acho que é porque no Premier só tinha aquela galera entusiasta pelo jogo jogando. Na Deluxe entrou muito entusiasta, mas entrou muito jogador casual também. Infelizmente a tendência é depois do dia 20 piorar um pouco mais. :feelbad:
 
Nem me fale!

Acho que é porque no Premier só tinha aquela galera entusiasta pelo jogo jogando. Na Deluxe entrou muito entusiasta, mas entrou muito jogador casual também. Infelizmente a tendência é depois do dia 20 piorar um pouco mais. :feelbad:


O negócio seria fechar um discord com todo mundo do adrena, com várias salas, cada sala com o número máximo de slots p/ um squad e a galera centralizar lá. Ficar jogando sem objetivo com squad random não da.
 
O negócio seria fechar um discord com todo mundo do adrena, com várias salas, cada sala com o número máximo de slots p/ um squad e a galera centralizar lá. Ficar jogando sem objetivo com squad random não da.
Tu quer dizer um discord tipo esse do primeiro post? :p

De qualquer maneira, quem quiser jogar em grupo, alem desse discord da adrenaline que aparentemente não tem muita gente ainda. Tem o discord do BFBR e do VSF.
BFBR: https://discord.gg/YUAkpKM ou https://discord.me/bfbr
VSF: https://discord.gg/HMGMug9 (leia as regras ou enfrente a ira do @costan_BR )

Também tem o discord secreto da panelinha do BF. Mas esse não posso sair postando. :hihi:
Só por MP.
 
Veículos Terrestres: Volkswagen Kubelwagen...

Vai ter Golf GTI nessa guerra tb?? orra!
 
Cara jogar com BR é passar raiva. BR médio/random é muito imbecil em tudo quanto é jogo, nunca vi...
Médico passando pro cima de você e indo embora, squad do teu lado e cagando pra tu, support que não joga munição, time que não faz objetivo e depois reclama de panela... Tem que ser muito imbecil mesmo.

Fui jogar em servidor gringo e, pro mais que nego não atire bem, os caras revivem tudo, correm pra objetivo... Parece até outro jogo.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo