[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Não estou conseguindo logar na Origin, vcs estão?
 
O jogo de vcs demora pra carregar os menus ?
 
Pior que não, tive que instalar no Hd pq o ssd ta sem espaço.
então sinto em lhe dizer.. esse jogo no HD fica péssimo..

até o bf4 que era bem mais "leve" a diferença era bizarra.

um loading de mapa do bf em ssd é segundos , nunca calculei , mas é por volta de 20 segundos.
ja num HDD ( na epoca do bf4 ) cheguei a cronometrar 3 minutos. NUNCA USEI bfV no hdd, justamente por este motivo.
 
então sinto em lhe dizer.. esse jogo no HD fica péssimo..

até o bf4 que era bem mais "leve" a diferença era bizarra.

um loading de mapa do bf em ssd é segundos , nunca calculei , mas é por volta de 20 segundos.
ja num HDD ( na epoca do bf4 ) cheguei a cronometrar 3 minutos. NUNCA USEI bfV no hdd, justamente por este motivo.
Caramba. Vou reinstalar isso no ssd.
 
Pra vocês os servidores BR estão aparecendo com 140ms de ping também?

Aqui está assim desde ontem. :hmm2:
Sua conexão é Tim fibra?
Durante a madrugada o negócio normalizou.



Na verdade é Algar. Mas depois de um tempo já normalizou. Tava 138ms, caiu pra 17ms.

Vlws! :joia:
Fiquei algumas semanas sem jogar e no último final de semana estava com latência relativamente alta também, média de 50ms no que geralmente é 12~15ms aqui do PR (VIVO Fibra).

Como não percebi muita gente abaixo dos 20~30ms desconfio que seja algo na infra dos servidores porque sempre tem a turminha de SP & imediações com 5~10ms de ping.
Testei há pouco e continua igual :thinking:
 
Fiquei algumas semanas sem jogar e no último final de semana estava com latência relativamente alta também, média de 50ms no que geralmente é 12~15ms aqui do PR (VIVO Fibra).

Como não percebi muita gente abaixo dos 20~30ms desconfio que seja algo na infra dos servidores porque sempre tem a turminha de SP & imediações com 5~10ms de ping.
Testei há pouco e continua igual :thinking:
creio que possa ser sua rota com alguma anomalia.

a umas duas semanas atras eu tive o mesmo problema , de jogar com 40-50ms , porem sem perca de pacote nem nada.

de um dia pro outro , normalizou e voltou ao de costume 28-34ms

Virtua 240mb Maringá-PR
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

o jogo vale essa versão 2 year edition?
a edicao especial possue apenas um diferencial de armas e texturas , e 2 SKIN diferenciada..
se vc se importa com isso LEGAL, se isso nao te faz diferenca, n vale a pena..

eu nunca tive versao ESPECIAL/DELUXE , nao me importo com isso.. mas tem quem goste.

o jogo em si por 63 reais, está barbada demais.. o jogo finalmente ao meu ver , esta MUITO BOM.. tem que parar de ficar mexendo..
 
o jogo vale essa versão 2 year edition?
Cara, vai uma dúvida junto com uma resposta:

Essa versão já vem com todas as armas desbloqueadas ou só vem desbloqueadas as que você teria que pagar (com moeda do jogo) para desbloquear?
-
Eu jogava no PS4 e tinha tudo desbloqueado lá, jogando desde o início do jogo, foi desbloqueando tudo naturalmente.
Agora estou no PC e tive que começar do zero com uma conta nova, da um baita desânimo não ter nada; armas, skins, veículos: tudo zerado. Se eu tivesse como, pagaria para ter acesso a tudo.
Mas isso é o caso de quem já tinha tudo.
Pra você que deve estar começando no jogo talvez seja até legal ir desbloqueando aos poucos porque você vai dando mais valor e notando mais a diferença entre armas e especializações mas vai passar uma raiva com as armas OP de quem está com level mais alto.
 
Fiquei algumas semanas sem jogar e no último final de semana estava com latência relativamente alta também, média de 50ms no que geralmente é 12~15ms aqui do PR (VIVO Fibra).

Como não percebi muita gente abaixo dos 20~30ms desconfio que seja algo na infra dos servidores porque sempre tem a turminha de SP & imediações com 5~10ms de ping.
Testei há pouco e continua igual :thinking:
As rotas da Tim fibra principalmente para servidores USA na qual jogava mais pioraram muito: Antes o pinga era 110 a 120(máx) agora jogo com 160 ou mais e com qualidade ruim. Já nos servidores BR´s manteve-se.
 
Gente, comecei a jogar no sábado e estou muito ruim, apanho muito. Alguem mais teve dificuldade nesse jogo?
Não sinto isso desde BF2. Bad Company 2, BF3, BF4 e BF1 eu conseguia jogar razoavelmente bem
 
Gente, comecei a jogar no sábado e estou muito ruim, apanho muito. Alguem mais teve dificuldade nesse jogo?
Não sinto isso desde BF2. Bad Company 2, BF3, BF4 e BF1 eu conseguia jogar razoavelmente bem
é bem diferente sim , ainda mais se vc estiver recentemente na ativa em algum desses bf's antigos.. ou mesmo estar vindo de algum outro fps estilo (pubg PASSIVO total ou COD acelerado demais)

humildemente falando eu jogava MUITO bem BF4 , "pulei o bf1"e voltei pro bf5 comeco de janeiro agora , sofri DEMAIS da conta por qse o mes de janeiro todo.. Digamos que umas 100-150hrs de jogatina..
De fevereiro pra marco , digamos que dei um belo salto de desempenho , e agora esse mes de marco eu comeco a me sentir QUASE tao a vontade como fui no BF4.

PS : EU NAO JOGO SOLO , N TENHO VONTADE E SO PASSO RAIVA. E LOGICAMENTE TENHO UM DESEMPENHO PESSIMO.
Só jogo com Squad , dai a coisa FLUI...

abracos e boa sorte.
 
é bem diferente sim , ainda mais se vc estiver recentemente na ativa em algum desses bf's antigos.. ou mesmo estar vindo de algum outro fps estilo (pubg PASSIVO total ou COD acelerado demais)

humildemente falando eu jogava MUITO bem BF4 , "pulei o bf1"e voltei pro bf5 comeco de janeiro agora , sofri DEMAIS da conta por qse o mes de janeiro todo.. Digamos que umas 100-150hrs de jogatina..
De fevereiro pra marco , digamos que dei um belo salto de desempenho , e agora esse mes de marco eu comeco a me sentir QUASE tao a vontade como fui no BF4.

PS : EU NAO JOGO SOLO , N TENHO VONTADE E SO PASSO RAIVA. E LOGICAMENTE TENHO UM DESEMPENHO PESSIMO.
Só jogo com Squad , dai a coisa FLUI...

abracos e boa sorte.

Eu to saindo do BF1, parece outra série de jogos de tão diferente a jogabilidade.
Mas fiquei animado com seu relato. Ontem, apesar de ainda ter apanhado, consegui ir bem em algumas partidas. Vou continuar teimando aqui pra ver se uma hora pego o jeito
 
Eu to saindo do BF1, parece outra série de jogos de tão diferente a jogabilidade.
Mas fiquei animado com seu relato. Ontem, apesar de ainda ter apanhado, consegui ir bem em algumas partidas. Vou continuar teimando aqui pra ver se uma hora pego o jeito

BF1 é da mesma leva de BF's que o BFBC2: De BF só tem o nome. O BFV deu uma dessas aí num patch anterior, mas parece que tão revertendo.

Mas tem muito detalhe de jogo que você pega com o tempo aí, comportamento de arma, comportamento de player e etc.
 
Eu to saindo do BF1, parece outra série de jogos de tão diferente a jogabilidade.
Mas fiquei animado com seu relato. Ontem, apesar de ainda ter apanhado, consegui ir bem em algumas partidas. Vou continuar teimando aqui pra ver se uma hora pego o jeito
agua mole , pedra dura , tanto bate até que fura rsrsrsrsrs.
se tu mandava "bem" no 4... persista, possivelmente com o passar do tempo vc terá um desempenho bem similar..

ta jogando Solo , ou ta com amigos/clan ?
 
Comprei a versão base por 63,00. Valeu a pena. O jogo está bom. Nada absurdamente diferente do BF1.
 
Vocês jogam com o ray failing ligado?
 
E as outras configurações? Como deixam?
Hoje jogo no Ultra pq meu hardware aguenta bem, mas já usei o video abaixo para dar uma incrementada no framerate sem perder muita qualidade gráfica:

 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo