• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Com esses flare apelão com munição quase infinita, spot dentro de construção, spot na fumaça, spot 3D.... :mad:

Ainda assim tem gente suspeita sim.
 
QUEM DIRIA QUE DE RIP COD IRIAMOS PARA RIP BF em tão pouco tempo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
Tem o servidor private lá, mas é aquela capengada lá. Dá pra criar, customizar, mas é isso só.

Que clans que usam trapaça? Tem alguma coisa definitiva aí ou é só achismo?
No outro dia vi até nego reclamando do "Clan ASQD"... lol
ASQD ( AdrenaSquad )
Eu lidero o clan desde o Inicio do BF4, tivemos o server lotado por praticamente 2 anos.
BF1 ngm jogou.
BFV gatos pingados ,maioria dos membros do 4 , tem jogado COD.
Eu e mais alguns estamos tentando reerguer a quantidade de membros ativos no BFV.
 
QUEM DIRIA QUE DE RIP COD IRIAMOS PARA RIP BF em tão pouco tempo .
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Aqui larguei mão quando o jogo deixou de rodar de forma digna...triste ter uma placa de vídeo dessa e não conseguir jogar esse jogo!

:xorinho:
 
ASQD ( AdrenaSquad )
Eu lidero o clan desde o Inicio do BF4, tivemos o server lotado por praticamente 2 anos.
BF1 ngm jogou.
BFV gatos pingados ,maioria dos membros do 4 , tem jogado COD.
Eu e mais alguns estamos tentando reerguer a quantidade de membros ativos no BFV.

Já tenho Clãn, mas participaria aí da jogatina com a turma. Qual o link pro Discrod?

Aqui larguei mão quando o jogo deixou de rodar de forma digna...triste ter uma placa de vídeo dessa e não conseguir jogar esse jogo!

:xorinho:
Como assim? a 5700XT não está rodando em que sentido? Quando tive a placa logo que saiu, mesmo que os driver capengando, rodava numa boa no Ultra em FHD.
 
Aqui larguei mão quando o jogo deixou de rodar de forma digna...triste ter uma placa de vídeo dessa e não conseguir jogar esse jogo!

:xorinho:
Se tem um gargalo ai é o processador (por mais absurdo que possa soar isso). BFV é bem CPU bound, GPU fica de boa no jogo.
 
...
Como assim? a 5700XT não está rodando em que sentido? Quando tive a placa logo que saiu, mesmo que os driver capengando, rodava numa boa no Ultra em FHD.


Se tem um gargalo ai é o processador (por mais absurdo que possa soar isso). BFV é bem CPU bound, GPU fica de boa no jogo.

Sim, sei que meu problema atualmente está no CPU..monitoro o uso e vejo a carga q o jogo exerce sobre ele. O problema que insisto em apontar o próprio jogo como o vilão nessa história, é que esse mesmo CPU não "atrapalhava" a fluidez do jogo em outros tempos.

Joguei bastante o BETA e os meses iniciais de lançamento com esse mesmo processador e apesar do alto consumo, ele nunca foi uma barreira para eu ter um bom desempenho e sempre manteve a fluidez muito boa.

Um vídeo meu lá do começo rodando o jogo, esse mapa se eu entrar agora para jogar fica impossível mesmo aumentando a carga para VGA:



Jogo era liso e a fluidez estável...
 
Quando digo PVT é com ADM pra kickar, banir...

Tem um tal de Blak ou algo assim, não posso afirmar se são todos ou não que usam, mas em algumas partidas eles simplesmente já aparecem atirando mesmo estando "escondido".

Mas dá pra kickar e banir, só é ruim de achar.... hahaha
Mas também só o criador pode, aí eu acho meio merda mesmo, mas é DICE né...

Nem lembro quem é o pessoal do Blak, então não posso dizer se os caras são ou não, mas foi o que falaram ali em cima: se jogar junto, o tempo todo, do mesmo jeito, os mesmos mapas, com munição quase infinita, spot 3D, flare, pessoal indo sempre pro mesmo lugar contra uns caras que jogam sozinhos... Obviamente que os caras vão matar muito.

Pode testar, entra no discord do Adrena e joga com o pessoal lá. Só de estar 1 ou 2 squads jogando juntos e coordenados, o jogo já melhora muito. Imagina se tu jogar com o mesmo pessoal toda semana durante meses...

ASQD ( AdrenaSquad )
Eu lidero o clan desde o Inicio do BF4, tivemos o server lotado por praticamente 2 anos.
BF1 ngm jogou.
BFV gatos pingados ,maioria dos membros do 4 , tem jogado COD.
Eu e mais alguns estamos tentando reerguer a quantidade de membros ativos no BFV.

Tô ciente! Vejo um pessoal lá direto, geral joga bem e junto...
Tô dizendo que essa semana alguém acusou o clan de cheat, só porque nego tava matando muito. Vejo muita gente reclamando de cheat, mas cheat mesmo vejo pouquissimos... A maioria joga junto/coordenado e bem mesmo.
 
Mas dá pra kickar e banir, só é ruim de achar.... hahaha
Mas também só o criador pode, aí eu acho meio merda mesmo, mas é DICE né...

Nem lembro quem é o pessoal do Blak, então não posso dizer se os caras são ou não, mas foi o que falaram ali em cima: se jogar junto, o tempo todo, do mesmo jeito, os mesmos mapas, com munição quase infinita, spot 3D, flare, pessoal indo sempre pro mesmo lugar contra uns caras que jogam sozinhos... Obviamente que os caras vão matar muito.

Pode testar, entra no discord do Adrena e joga com o pessoal lá. Só de estar 1 ou 2 squads jogando juntos e coordenados, o jogo já melhora muito. Imagina se tu jogar com o mesmo pessoal toda semana durante meses...



Tô ciente! Vejo um pessoal lá direto, geral joga bem e junto...
Tô dizendo que essa semana alguém acusou o clan de cheat, só porque nego tava matando muito. Vejo muita gente reclamando de cheat, mas cheat mesmo vejo pouquissimos... A maioria joga junto/coordenado e bem mesmo.
acho que estava nessa partida KKKK..
como disse , atualmente estamos em poucos , pois a maioria do bf4 ( eramos por volta de uns 20 ATIVOS DIARIAMENTE ) , pararam.
Atuamente temos um squad , as vezes 2 squad. e fazemos um bom estrago . Pois eh como vc disse.. jogando no discord , junto com mais pessoas , virando flag junto , ressando , eh dificil nao ir bem..
Tenho tentado procurar novos membros para jogar o BFV ( ja q os antigos tem ido pro cod e alguns ate desistiu dos games atuais ) mas me falta tempo .. o Pouco tempo que tenho a noite , eh realmente pra entrar e jogar , minhas 2 , 3 horas diarias.

nas 2 ultimas semanas tenho sido muito ativo... como estou trabalhando de casa , e a esposa esta em outra cidade, tenho jogado umas 5-6hrs por dia.. E sinceramente , eu so vi 2 hackers , que sao Mega famosos.. o JACKCULVER e um que apareceu essa semana que esqueci o nick ( posto aqui dps ) ele esta jogando todo dia no servs BR , e assim como o CULVER pareec q eh boludo.

de resto , tem mto player bom SIM!!! o BLAK(GRINGO) que deve ser o que o amigo citou , eh mto bom infatero , tem o Niroo ( q eh o melhor tankeiro do BFV ) , tem o Jaspion ( sem clan ) q eh um monstro de infantaria..

EU SINCERAMENTE ? acho que tem muito choro , e pouco player em se esforçar para ser bom.. dai o caminho mais facil eh dar rage no chat , reclamar do jogo , reclamar de balance.
eu tenho dias que pego MVP em todas as partidas que jogo.. Tem dias que brigo apenas pelo top10.
 
Já tenho Clãn, mas participaria aí da jogatina com a turma. Qual o link pro Discrod?


Como assim? a 5700XT não está rodando em que sentido? Quando tive a placa logo que saiu, mesmo que os driver capengando, rodava numa boa no Ultra em FHD.
 
acho que estava nessa partida KKKK..
como disse , atualmente estamos em poucos , pois a maioria do bf4 ( eramos por volta de uns 20 ATIVOS DIARIAMENTE ) , pararam.
Atuamente temos um squad , as vezes 2 squad. e fazemos um bom estrago . Pois eh como vc disse.. jogando no discord , junto com mais pessoas , virando flag junto , ressando , eh dificil nao ir bem..
Tenho tentado procurar novos membros para jogar o BFV ( ja q os antigos tem ido pro cod e alguns ate desistiu dos games atuais ) mas me falta tempo .. o Pouco tempo que tenho a noite , eh realmente pra entrar e jogar , minhas 2 , 3 horas diarias.

nas 2 ultimas semanas tenho sido muito ativo... como estou trabalhando de casa , e a esposa esta em outra cidade, tenho jogado umas 5-6hrs por dia.. E sinceramente , eu so vi 2 hackers , que sao Mega famosos.. o JACKCULVER e um que apareceu essa semana que esqueci o nick ( posto aqui dps ) ele esta jogando todo dia no servs BR , e assim como o CULVER pareec q eh boludo.

de resto , tem mto player bom SIM!!! o BLAK(GRINGO) que deve ser o que o amigo citou , eh mto bom infatero , tem o Niroo ( q eh o melhor tankeiro do BFV ) , tem o Jaspion ( sem clan ) q eh um monstro de infantaria..

EU SINCERAMENTE ? acho que tem muito choro , e pouco player em se esforçar para ser bom.. dai o caminho mais facil eh dar rage no chat , reclamar do jogo , reclamar de balance.
eu tenho dias que pego MVP em todas as partidas que jogo.. Tem dias que brigo apenas pelo top10.

Esse Culiver aí é um dos que eu vi mesmo, é xitão de carteirinha. O resto é só player bom que joga direto mesmo...
 
Aqui larguei mão quando o jogo deixou de rodar de forma digna...triste ter uma placa de vídeo dessa e não conseguir jogar esse jogo!

:xorinho:
Tenho a 5700 XT também e ela leva muito bem o jogo em DX12, monitoro o jogo pelo console do game e só a CPU (R7 2700@4.0Ghz) que dar altos picos, mas esse jogo é totalmente bugado para Dx12, pois o mesmo grava os shaders durante a partida, com isso você precisa jogar por várias vezes o mesmo mapa e mesmo modo para o mapa correr bem, "quase sem" picos de CPU, o jogo fica 98% jogável após umas 10 partidas no mesmo mapa e modo. A VGA roda a todo momento 95~99% de uso (liso), já a CPU atinge no máximo 75% de uso e dar altos picos como citei. Esse game foi feito para DX11 e um excelente processador.
Rodo ele em 1440p Ultra, apenas vegetação e mais uma que esqueci no médio.
 
Tenho a 5700 XT também e ela leva muito bem o jogo em DX12, monitoro o jogo pelo console do game e só a CPU (R7 2700@4.0Ghz) que dar altos picos, mas esse jogo é totalmente bugado para Dx12, pois o mesmo grava os shaders durante a partida, com isso você precisa jogar por várias vezes o mesmo mapa e mesmo modo para o mapa correr bem, "quase sem" picos de CPU, o jogo fica 98% jogável após umas 10 partidas no mesmo mapa e modo. A VGA roda a todo momento 95~99% de uso (liso), já a CPU atinge no máximo 75% de uso e dar altos picos como citei. Esse game foi feito para DX11 e um excelente processador.
Rodo ele em 1440p Ultra, apenas vegetação e mais uma que esqueci no médio.

No meu monitor eu preciso criar resolução de 1440p para aparecer ingame, mas em quase todos os jogos se eu coloco essa opção no menu, apesar de FPS ótimos a sensação de fluídez é porquíssima. Para alguns jogos eu apenas aumento a escala de resolução, mas no BFV não adiantou nada disso...
 
No meu monitor eu preciso criar resolução de 1440p para aparecer ingame, mas em quase todos os jogos se eu coloco essa opção no menu, apesar de FPS ótimos a sensação de fluídez é porquíssima. Para alguns jogos eu apenas aumento a escala de resolução, mas no BFV não adiantou nada disso...
Tenho essa mesma sensação no COD MW, apesar de ter ótimos fps, a fluídez do jogo é horrível, até pensei que fosse meu processador.
 
Aqui larguei mão quando o jogo deixou de rodar de forma digna...triste ter uma placa de vídeo dessa e não conseguir jogar esse jogo!

:xorinho:
cara sua 5700XT deve ser no minimo ums 40% melhor que minha 1070 TI e eu rodo esse jogo super bem +90 fps
estranho isso .
 
cara sua 5700XT deve ser no minimo ums 40% melhor que minha 1070 TI e eu rodo esse jogo super bem +90 fps
estranho isso .

Infelizmente parece que drivers mais atuais com a 5700 cagam no BFV...vou testar com drivers de 2019 pois vi relatos que eles rodam bem o jogo...triste isso!
 
cara sua 5700XT deve ser no minimo ums 40% melhor que minha 1070 TI e eu rodo esse jogo super bem +90 fps
estranho isso .

Problema que seu processador é bem melhor que o i7 6700 dele, por isso você tem uma performance melhor. BFV é o jogo que mais consome CPU, o interessante seria monitorar com o MSI Afterbuner e ir travando o FPS de acordo com a carga ideal para o processador, não deixando passar de 90%, pois quanto maior o FPS mais CPU usa.
 
tenho amigo que joga diariamente comigo , ele tem 9700K+5600XT , o desempenho da 5600XT eh surpreendente.
ele praticamente empata com meu setup 3800x+1080ti..
e olha que meu setup tem acompanhado as 2080...

PS: VALE LEMBRAR QUE A AMD EH PARCEIRA DO DESENVOLVIMENTO DO GAME.. OU SEJA , AS GPU AMD TEM CERTA VANTAGEM..
PS2: Esquecam DX12

desculpem a ousadia.. mas tem muito usuário que pouco sabe tirar o proveito do seu hardware.
Ate janeiro joguei com 4790K+1070 e nao era ruim como alguns acima que possuem HW melhor que este citaram.

PC gaYmer , nao eh notebook HomeOffice que eh so ligar.. tem que configurar e ajustar..
 
Infelizmente parece que drivers mais atuais com a 5700 cagam no BFV...vou testar com drivers de 2019 pois vi relatos que eles rodam bem o jogo...triste isso!
Já utilizei drivers de 2019, mas só testei em Dx12, sempre o mesmo problema. Mas foi o que falei acima, em Dx12 tem que ir jogando, aturar os stutterings que com um tempo acaba. Se o seu processador ser melhor que o meu R7 2700, vai ficar mais liso e melhor de se jogar. E tenta aquela configuração de não alterar a rotação dos fans dela pelo driver, como você participa do fórum das Navi, sabe do que eu estou falando. Tenta monitorar o uso de GPU e CPU no jogo, vai no console dele e digite PerfOverlay.DrawGraph 1. Se preferir utilize ele no user.cfg, dentro da pasta do game.
 
Tira do Dx12 pelo amor de deus.
Eu só uso pelo RT porque sou fresco e sei que to perdendo FPS com isso e ainda tenho desvantagem de gameplay por jogar no High\Ultra.

Mas :mr2:


Acabei de sair de um server BR pq já estava com um belo stack formado. 20 nego de tag de um lado e um time sem bandeira do outro.

Dice é retardada.
 
Sinceramente não insisto mais em jogar o BFV por causa da falta de balanceamento nos servidores. Agora que a DICE/EA jogaram a pá de cal nesse jogo, voltei para o BF4 que me divirto bem mais. E claro as vezes jogo o COD Warzone que bem mais interessante de se jogar.
 
Última edição:
alguém consegue usar HDR de forma satisfatória neste jogo?
em outros games fica perfeito, no BF V o brilho fica estourado e as cores lavadas, duvido muito que essa seja a intenção do desenvolvedor...
 
Bem o que eu penso, com várias imagens bonitas que ficarão lindas na lápide do jogo:



Tentaram fazer coisa demais adicionando SP, cooperativo, battle royale e treinamento de uma vez, mutilando todos eles e ainda modos que já estavam quase perfeitos (grand operations) com recurso de menos.

A ausência do Premium e toda a desgovernança que geraram falta de credibilidade para o título acabaram com o financiamento do jogo. Poderiam tentar a voltar com o modelo de expansões similar aos títulos originais (Road to Rome e Secret Weapons), pacotes de conteúdo consideráveis por um preço moderado. Não sei porque mas não parece ser mais um modelo de negócio viável para estes títulos grandes e sazonais; a "maquina" pesa demais pra rodar esses jogos e eles parecem TER que ter um fluxo constante de dinheiro girando pra manter essa estrutura de serviços.

Outra coisa, se for analisar bem, o Firestorm era algo realmente diferente se comparado com os demais títulos, tendo um ritmo e até uma atmosfera diferente. Era mais equipe, sei lá. E também era mais estável (talvez por ter menos jogadores). Acabou sendo engolido por ele mesmo e perdeu todo o suporte antes de poder receber um sopro de vida. Uma pena.

No fim das contas fico triste por ser uma baita oportunidade desperdiçada, só isso. Vou ficar me remoendo mais um tempo por ter tido um belo gosto mas não poder ver meus personagens preferidos em uma qualidade embasbacante. Saco.
 
Bem o que eu penso, com várias imagens bonitas que ficarão lindas na lápide do jogo:



Tentaram fazer coisa demais adicionando SP, cooperativo, battle royale e treinamento de uma vez, mutilando todos eles e ainda modos que já estavam quase perfeitos (grand operations) com recurso de menos.

A ausência do Premium e toda a desgovernança que geraram falta de credibilidade para o título acabaram com o financiamento do jogo. Poderiam tentar a voltar com o modelo de expansões similar aos títulos originais (Road to Rome e Secret Weapons), pacotes de conteúdo consideráveis por um preço moderado. Não sei porque mas não parece ser mais um modelo de negócio viável para estes títulos grandes e sazonais; a "maquina" pesa demais pra rodar esses jogos e eles parecem TER que ter um fluxo constante de dinheiro girando pra manter essa estrutura de serviços.

Outra coisa, se for analisar bem, o Firestorm era algo realmente diferente se comparado com os demais títulos, tendo um ritmo e até uma atmosfera diferente. Era mais equipe, sei lá. E também era mais estável (talvez por ter menos jogadores). Acabou sendo engolido por ele mesmo e perdeu todo o suporte antes de poder receber um sopro de vida. Uma pena.

No fim das contas fico triste por ser uma baita oportunidade desperdiçada, só isso. Vou ficar me remoendo mais um tempo por ter tido um belo gosto mas não poder ver meus personagens preferidos em uma qualidade embasbacante. Saco.


Realmente, se eles lançam o firestorm grátis eles teriam ocupado o espaço que o Warzone ocupa hoje. Mas eles lançaram uma coisa arriscada numa época que o jogo já não ia bem. Ao menos tinham que ser mais inteligente no marketing.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo