[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Alguém mais tem sentido falhas na projeção de som do jogo?

Aqui muitas vezes um player esta passando do meu lado, ou até me mata pelas costas sem eu escutar um ÚNICO passo do fé da égua.

Já levei belas facadas por conta disso, o cara chega te encoxando e tu não escuta os passos do cidadão.

O @Chico estava reclamando da mesma coisa esses dias.

Aqui já chegou no cúmulo de um tanque parar do meu lado e não fazer barulho.

Estava jogando com aquele sistema de fones 3D que tem no jogo, com o fone setado em estéreo (o 7.1 do meu Plantronics é bem coco).

Comprei um fone novo ontem, com um palco sonoro melhor que o Plantronics, vamos ver se melhora, se é falha do jogo, ou se é só surdez devido a velhice.

Esse é um problema grave que acontece que só quem jogou o bf1 por muito tempo percebe de cara, o som ta todo zoado. O som de localizção do bf1 é quase perfeito, o bf5 está problemático.
 
Alguém mais tem sentido falhas na projeção de som do jogo?

Aqui muitas vezes um player esta passando do meu lado, ou até me mata pelas costas sem eu escutar um ÚNICO passo do fé da égua.

Já levei belas facadas por conta disso, o cara chega te encoxando e tu não escuta os passos do cidadão.

O @Chico estava reclamando da mesma coisa esses dias.

Aqui já chegou no cúmulo de um tanque parar do meu lado e não fazer barulho.

Estava jogando com aquele sistema de fones 3D que tem no jogo, com o fone setado em estéreo (o 7.1 do meu Plantronics é bem coco).

Comprei um fone novo ontem, com um palco sonoro melhor que o Plantronics, vamos ver se melhora, se é falha do jogo, ou se é só surdez devido a velhice.

Pra mim, em battlefield, sempre foi assim. Se pegar os tópicos antigos, vai ver post meu reclamando disso.

Depois que você passa a jogar Siege, PUBG, Insurgency, esse tipo de baixa qualidade é inadmissível.

Esse é um problema grave que acontece que só quem jogou o bf1 por muito tempo percebe de cara, o som ta todo zoado. O som de localizção do bf1 é quase perfeito, o bf5 está problemático.
Eu também notei que a questão do posicionamento do som está ruim mesmo. No BF4 era bom e no 1 melhor ainda.

Eu sempre usei aquele perfil de "Guerra" (me esqueci o nome comleto) e no BFV estou usando o 3D por várias indicações mas vou voltar a usar o de Gerra para ver se melhora.

[]´s
 
Olha aí, jogar no Ultra pode deixar você cego!



:bwahaha::bwahaha:



Se eu fizer isso eu morro em dois segundos. Lembram daqueles papéis que a gente colava nas costas dos outros escrito "me chute?". Pois então. Tenho uns 20 desses em cada partida colados em mim. Vingança do pipoqueiro.
 
Sera que nessa promo de Natal o game fica na casa dos 50?

Aaaaaahhhh... Mas não tenha dúvidas... QUE NÃO!!
 
Habilitei o teste do Origin Acess, vou testar essa semana pra ver se o jogo vale a pena comprar, se eu gostar dessa bagaça e estiver por uns R$ 120,00 reais nessa promo de Natal eu compro.
 
Como assim jogar com configurações graficas altas/ultra prejudica visibilidade?
agora q arrumei meu pc pra jogar legalzinho no alto/ultra a 100 fps :fuu:
 
Como assim jogar com configurações graficas altas/ultra prejudica visibilidade?
agora q arrumei meu pc pra jogar legalzinho no alto/ultra a 100 fps :fuu:
"Visibilidade" é algo bem subjetivo mas no multiplayer níveis de detalhamento altos demais podem influenciar a jogabilidade e percepção de inimigos.
No frigir dos ovos cada um joga com a configuração que bem entender :true:

Observe o podem destacado, não estou afirmando nada, como disse, é subjetivo.
 
Última edição:
Eu jogo no ultra mesmo, faltava essa, gastar os tubos em vga, monitor etc etc para jogar no low para supostamente aumentar kdzinho ...

bota vegetação em low do contrário, ce vai achar que ta escondido no matinho e nao está
 
bota vegetação em low do contrário, ce vai achar que ta escondido no matinho e nao está
Mas a vegetação não é removida, ela apenas fica com menos qualidade, justamente "low" e não "off". O game é igual para todos, a qualidade é outra coisa....
 
Mas a vegetação não é removida, ela apenas fica com menos qualidade, justamente "low" e não "off". O game é igual para todos, a qualidade é outra coisa....

 
"Page not found"

Wtf?! Eu vou testar esse paranaue pessoalmente... Agora to intrigado... Mas se a vegetação desaparece em low...



:facepalm::mesa:

faz até uma pessoa pensar antes de fazer afirmações categóricas, né.

resta saber se já consertaram
 
faz até uma pessoa pensar antes de fazer afirmações categóricas, né.

resta saber se já consertaram

Devo ter umas 15 horas no game... Eu já joguei em low para ver o desempenho, e não percebi mudanças no ambiente.posso ter me precipitado sobre a vegetação... Mas vou verificar ingame....
 
Hj consegui uma coisa inédita pra mim.

Consegui matar um jogador com apenas UM TIRO de panzerfaust!!

Rapaz, será que a armadura de titanium dele tava meia boca?

hahahaha
 
Última edição:
Eu jogo no ultra mesmo, faltava essa, gastar os tubos em vga, monitor etc etc para jogar no low para supostamente aumentar kdzinho ...

Concordo plenamente... Isso ai pra mim é disputa de e-penis. Eu quero jogar pra me divertir, me sentir na guerra e tal, não pra ser o popular kkkkkk Nego acha que ta na terceira série

PS: Mas acho errado no nível de "jogo" deixarem a visibilidade mais simples no low.. Pq isso é verdade, no ultra as vezes eu morro e nem vejo de onde. :mil::sefu:
 
Caracas, o game mal lançou e já está com 50% de desconto?! WTF EA

:morre:
 
 


Realmente não estava me importando tanto com isso, mas ontem realmente me encomodou em Arras.
Estou upando a MG42 (que tesão de arma), portanto tenho que me jogar no chão frequentemente ao chegar em pontos de conflito.
Porém, em Arras, fica impossível a trocação a não ser que me desloque pelas beiradas, já que se deitar eu não vejo nada (jogo com as opções gráficas no high).
 
o game não fica assim com tudo no low.... Algo de errado não esta certo...

Acredito que como em outros BF, alterações radicais no gráfico do jogo enquanto ele está dentro de uma partida não recarrega as texturas corretamente. Se o cara sair e entrar em outra partida (o que vai forçar o carregamento normal das texturas), o gráfico ficará sem esse bug.

Realmente esse negócio da vegetação é ridículo, pelo amor de Deus. Até parece que a DICE começou a desenvolver jogos esse ano.
 
Acredito que como em outros BF, alterações radicais no gráfico do jogo enquanto ele está dentro de uma partida não recarrega as texturas corretamente. Se o cara sair e entrar em outra partida (o que vai forçar o carregamento normal das texturas), o gráfico ficará sem esse bug.

Exatamente.
Inclusive mtos reviews de placa de video são "maquiados" pq tiram proveito dessa deficiência.
Tem que ficar esperto.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo