[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Vou aguardar o jogo chegar a 100,00 para ver como ele vai ficar na minha TV nova 55Q6FN, será que no Natal pinta uma promoção dessa? Como sou jogador casual, aguardo uma ótima promoção.
 
Como chegou nesse valor? Acompanho pelo kinguin e o preço mais baixo até agora foi 172,00
Entao sempre estava monitorando e ontem ficou esse valor, e olha que esqueci de usar cupom de 4%... O vendedor G2player. Net

Vendedor
Kinguin Limited
support@kinguin.net

Battlefield V Origin CD Key x1
Item nº JP2018-0830-1625_14 $38,07 USD 1 $38,07 USD
 
Duro que é verdade, 30% quer volta do 3D Spot, 30% não quer, os outros 40% só querem ficar deitado camperando e matando
30% não quer mulher no jogo, 30% quer, os outros 40% se os personagens femininos conseguir deitar no chão, sem problemas
e assim por diante :haha:

Mas só paga 239 quem quer. Da para comprar na Russia bem mais em conta, na scdkey tem por R$174, na própria Kinguin que comentaram acima. Eu mesmo paguei R$208 na Deluxe Edition em pre-order.
Concordo plenamente quanto aos valores. Eu peguei o meu em pre-order na cdkey por +/- R$ 165,00.

[]´s
 
Quanto acham que fica em promo de fim de ano?
 
Falando um pouco da minha experiência no BFV posso dizer que passei raiva nas primeiras horas!

Nas primeiras 6 horas de MP, das 9 ou 10 horas que eu tenho no total, posso dizer que foram terríveis, tava puto da cara, com o jogo e talvez comigo mesmo pois meu k/d não passava de 0.6 na média.
Levando em conta outros BF´s posso dizer que meu rutmo de aprendizado e/ou adaptação sempre é lento, no BF1 por exemplo eu odiei o jogo nas primeiras horas mas depois peguei o jeito e curti. No V, pelo menos eu não cheguei a odiar.
Como muitos já falaram aqui eu tb senti muito o problema de ttk e ttd, morrer com hit kill e de gastar pente sem quase não dar dano.
Depois de sábado (01/12) resolvi mexer em algumas coisas como FOV e jogar um pouco mais na defensiva e calma aí comecei entender melhor a mecânica do jogo e melhorar. Espero que as melhrias prometidas do patch, que não sei quando vai sair já que foi adiado, melhore a classe médico que é a que eu mais curto jogar.

Ontem joguei um pouco do single player, e gostei bastante da história. Para quem não jogou eu acho que vale a pena.

[]´s
 
 


essa arma é OP demais
 
Falando um pouco da minha experiência no BFV posso dizer que passei raiva nas primeiras horas!

Nas primeiras 6 horas de MP, das 9 ou 10 horas que eu tenho no total, posso dizer que foram terríveis, tava puto da cara, com o jogo e talvez comigo mesmo pois meu k/d não passava de 0.6 na média.
Levando em conta outros BF´s posso dizer que meu rutmo de aprendizado e/ou adaptação sempre é lento, no BF1 por exemplo eu odiei o jogo nas primeiras horas mas depois peguei o jeito e curti. No V, pelo menos eu não cheguei a odiar.
Como muitos já falaram aqui eu tb senti muito o problema de ttk e ttd, morrer com hit kill e de gastar pente sem quase não dar dano.
Depois de sábado (01/12) resolvi mexer em algumas coisas como FOV e jogar um pouco mais na defensiva e calma aí comecei entender melhor a mecânica do jogo e melhorar. Espero que as melhrias prometidas do patch, que não sei quando vai sair já que foi adiado, melhore a classe médico que é a que eu mais curto jogar.

Ontem joguei um pouco do single player, e gostei bastante da história. Para quem não jogou eu acho que vale a pena.

[]´s

Tem alguma arma de medico que seja razoavel? No beta as duas que testei eram tão fracas que tava desanimando de jogar kkkk
 
Entao sempre estava monitorando e ontem ficou esse valor, e olha que esqueci de usar cupom de 4%... O vendedor G2player. Net

Vendedor
Kinguin Limited
support@kinguin.net

Battlefield V Origin CD Key x1
Item nº JP2018-0830-1625_14 $38,07 USD 1 $38,07 USD

Nesse valor ai seria show, mas agora ja aumentou uns 10 trumps, gostei do que vi no trial, no entanto espero que venham mapas ainda maiores, ainda falta bastante coisa, mas a jogabilidade no geral me agradou bastante.
 
O patch saiu afinal?
 
Tem alguma arma de medico que seja razoavel? No beta as duas que testei eram tão fracas que tava desanimando de jogar kkkk
São fracas mesmo, só no hip fire que são um pouco melhores. Das 3 que joguei até agora a que achei um pouco melhor é a MP28.

Espero que melhorem qaundo for aplicado o patch pois tem várias melhorias na lista mas gostaria mesmo é que liberassem algum assaukt rifle ou alguma semiautomática.

Medic Class Balance
  • We will be introducing some weapon balance changes that will help most of the Medic weapons to perform better at-range, more specifically for the slower rate of fire SMGs that struggled to find a good place where they could compete against other weapons like Assault Rifles or Light Machine Guns. All the specific changes can be found in the weapon notes below but here is an outline of the changes we targeted:
    • Increased muzzle velocity and reduced bullet drag to allow more consistent range combat.
    • Increased the 5-hit kill range of SMGs to 30m instead of 25m.
    • Improved sustained fire accuracy of SMGs while aimed and stationary.



[]´s
 
O patch saiu afinal?
Não. Infelizmente foi adiado sem data definida.

[]´s
 
Tomara que melhorem mesmo, entendo que o papel do medico não é partir pra cima dando uma de Rambo e é natural que ele seja um pouco mais fraco principalmente de perto, mas no beta estava ridiculo, meia hora atirando no cara pra no final ele rir de min ainda kkk
 
Esses 7 dias que deram conta a partir do momento que resgata o código ou quando abre o jogo pela primeira vez?
 
Vou aguardar o jogo chegar a 100,00 para ver como ele vai ficar na minha TV nova 55Q6FN, será que no Natal pinta uma promoção dessa? Como sou jogador casual, aguardo uma ótima promoção.

Por 100,00 eu acho quase impossível. Estou apostando em 119,90... no máximo 129,90.
 
Desde ontem o jogo não abre mais (tentei umas 50x) e desde o lançamento tenho esse problema. Era umas 5x, 6x para conseguir abrir, agora desde ontem já era, sem chance.

Já fiz praticamente tudo e não adianta...



Nego aí no Origin que me vê abrindo e fechando o jogo 50x, é apenas tentando jogar (sou louco naum..hahaha)

Triste...
 
Desde ontem o jogo não abre mais (tentei umas 50x) e desde o lançamento tenho esse problema. Era umas 5x, 6x para conseguir abrir, agora desde ontem já era, sem chance.

Já fiz praticamente tudo e não adianta...



Nego aí no Origin que me vê abrindo e fechando o jogo 50x, é apenas tentando jogar (sou louco naum..hahaha)

Triste...


Tá em DX12?
Aqui ficou uma tela preta quando inventei de testar o DX12, aí não iniciava o game, tive que deletar a pasta do BF-V em Documentos e desativar o DX12 manualmente.
 
Já sabem qual o ticket rate desses servidores no BFV?

O tanto de gente que eu matei que já tinha entrado em cover não está escrito. Chega a ser tosco eu atirando no vazio e dando hit. O cara sai do cover novamente, e aí entra de novo, aquele tempo de resposta meu devagar, atiro, e dá hit :haha3:

O cara deve ter ficado muito puto.

E morri algumas vezes assim também.
 
Tá em DX12?
Aqui ficou uma tela preta quando inventei de testar o DX12, aí não iniciava o game, tive que deletar a pasta do BF-V em Documentos e desativar o DX12 manualmente.

DX11, DX 12, driver novo, driver velho, com afterburner, sem afterburner, como administrador, como não administrador, baixando tudo de novo, deletando pasta nos meus documentos, inciando pelo origin, pelo atalho do desktop, com modo de compatibilidade, sem modo de compatibilidade, com windows atualizado, com windows desatualizado, com jogo no SSD, com jogo no HD, habilitando otimização de tela cheia, desabilitando otimização de tela cheia, aumentando configurações de comportamento de DPI no atalho, diminuindo configurações de comportamento de DPI no atalho e mais algumas coisinhas....mas ainda nada!

:xorinho:
 
Ontem fui testar o jogo e estava sentindo umas quedas de FPS estranhas. Baixei o novo driver que saiu da Nvidia e parece que travou em 100fps.

Eu vi uma dica de optimização para o Odyssey e pensei que talvez valha a pena o pessoal que tem problemas de performance e que usa o W10 testar no BFV.

Consistia em clicar com o botão direito no .exe do jogo, ir até a 'propriedades', clicar na aba 'compatibilidade' e ticar a box 'Disable Fullscreen Optimizations'.

Parece que o W10 veio com essa nova feature que, por algum motivo desconhecido, melhora o desempenho em alguns jogos e piora em outros. Então não custa testar.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo