[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Sinceramente, 6 da manhã nem no antigo ICQ tinha gente online.... Agora, o que está faltando mesmo são os servers privados, porque tá brabo ficar jogando o mesmo mapa toda hora, tem poucos servers com mapas rotativos.
 
Última edição:
Sinceramente, 6 da manhã nem no antigo ICQ tinha gente online.... Agora, o que está faltando mesmo são os servers privados, porque tá brabo ficar jogando o mesmo mapa toda hora, tem poucos servers com mapas rotativos.
Vote map faz muita falta aliás....
 
Sinceramente, 6 da manhã nem no antigo ICQ tinha gente online.... Agora, o que está faltando mesmo são os servers privados, porque tá brabo ficar jogando o mesmo mapa toda hora, tem poucos servers com mapas rotativos.

Limitar sniper resolvia tudo
 
Fui jogar o mapa novo, achei bem caidinho. Instalei o BF4 e BF1 novamente no fds e me diverti mto mais, e percebi como estou batendo em uma tecla em vão...
 
Ah blz, não sabia que desligavam os servers nesse horário, no BF4 não tinha isso, valeu.

Os servidores são por demanda. Só abrem quando tem gente procurando pelo quick play.
Se não tiver ninguém procurando, não tem servidor.

exato, acontece isso em servidores privados, coisa que ainda falta, como também modo "hard"

Esse jogo tá tão fácil de matar que nem precisa de modo "hard"...
 
Esse final de semana resolvi (depois de meses sem jogar) dar outra chance para o jogo.

Rapaz, a EA/DICE cometeu um dos maiores erros da vida deles ao queimarem a largada com esse game.

Se o jogo fosse lançado esse ano (ao invés do ano passado) com o conteúdo e acertos que possuí atualmente, o game seria um grande sucesso!

O jogo evoluiu muito bem nesse primeiro ano, pena que evoluiu de forma tão lenta, ao ponto de perder quase toda a base de jogadores aqui dentro.

Nos EUA ainda acha-se servidor mais facilmente, mas no BR, no modo Conquest (que é o que eu gosto), está bem escasso.

Outro ponto, parei de jogar o BETA do CoD MW e logo em seguida testei novamente BFV e Insurgency Sandstorm.
Olha, incrível como toda a parte técnica do BFV ainda é MUITO superior ao MW.
A jogabilidade é muito mais fluida, o gunfight muito mais gostoso (com recoil) e os gráficos (principalmente dos mapas novos) ainda permanecem mais bonitos.
Sem contar a complexidade do jogo como um todo, que é superior em todos os aspectos.

A parte triste é saber que essas empresas não aprendem. Provavelmente próximo BF sofrerá com os mesmos problemas.
Um diamante desses na mão e os caras não conseguem lapidar como deviam.
 
Esse final de semana resolvi (depois de meses sem jogar) dar outra chance para o jogo.

Rapaz, a EA/DICE cometeu um dos maiores erros da vida deles ao queimarem a largada com esse game.

Se o jogo fosse lançado esse ano (ao invés do ano passado) com o conteúdo e acertos que possuí atualmente, o game seria um grande sucesso!

O jogo evoluiu muito bem nesse primeiro ano, pena que evoluiu de forma tão lenta, ao ponto de perder quase toda a base de jogadores aqui dentro.

Nos EUA ainda acha-se servidor mais facilmente, mas no BR, no modo Conquest (que é o que eu gosto), está bem escasso.

Outro ponto, parei de jogar o BETA do CoD MW e logo em seguida testei novamente BFV e Insurgency Sandstorm.
Olha, incrível como toda a parte técnica do BFV ainda é MUITO superior ao MW.
A jogabilidade é muito mais fluida, o gunfight muito mais gostoso (com recoil) e os gráficos (principalmente dos mapas novos) ainda permanecem mais bonitos.
Sem contar a complexidade do jogo como um todo, que é superior em todos os aspectos.

A parte triste é saber que essas empresas não aprendem. Provavelmente próximo BF sofrerá com os mesmos problemas.
Um diamante desses na mão e os caras não conseguem lapidar como deviam.
Sim, sinto a mesma coisa com o BFV. É como se do lançamento até hoje tivesse sido um early access.

É triste. Infelizmente essa história tem se repetido com vários jogos AAA. Mas ao mesmo tempo eu acho que pessoas como nós, que identificam e se incomodam com alguns defeitos dos jogos, somos uma parcela muito pequena do mercado. Tenho amigos que nunca reclamaram de nada do BFV e quando eu reclamava de algo eles sequer argumentavam contra ou a favor, só estavam preocupado em dar uns tiros, liberar coisa nova e passar um tempo com os amigos. Por isso estamos vendo essa história de jogo inacabado se repetindo cada vez mais.

Eu não comprei The Division 2 até hoje por medo do que passei no primeiro jogo ao comprar no lançamento. Mas aí você fica naquela: compro logo o jogo, passo raiva e aproveito enquanto tem muita gente jogando ou espero 6 meses~1 ano e arrisco ter uma experiência melhor mas com muito menos jogadores?
 
Esse final de semana resolvi (depois de meses sem jogar) dar outra chance para o jogo.

Rapaz, a EA/DICE cometeu um dos maiores erros da vida deles ao queimarem a largada com esse game.

Se o jogo fosse lançado esse ano (ao invés do ano passado) com o conteúdo e acertos que possuí atualmente, o game seria um grande sucesso!

O jogo evoluiu muito bem nesse primeiro ano, pena que evoluiu de forma tão lenta, ao ponto de perder quase toda a base de jogadores aqui dentro.

Nos EUA ainda acha-se servidor mais facilmente, mas no BR, no modo Conquest (que é o que eu gosto), está bem escasso.

Outro ponto, parei de jogar o BETA do CoD MW e logo em seguida testei novamente BFV e Insurgency Sandstorm.
Olha, incrível como toda a parte técnica do BFV ainda é MUITO superior ao MW.
A jogabilidade é muito mais fluida, o gunfight muito mais gostoso (com recoil) e os gráficos (principalmente dos mapas novos) ainda permanecem mais bonitos.
Sem contar a complexidade do jogo como um todo, que é superior em todos os aspectos.

A parte triste é saber que essas empresas não aprendem. Provavelmente próximo BF sofrerá com os mesmos problemas.
Um diamante desses na mão e os caras não conseguem lapidar como deviam.
Desde quando bf tem recoil? com stg vc consegue matar o cara lá na outra bandeira hahaha
Mas falando sério, recoil do bf é fraco d+
 
Comparado a CoD.... Ja jogou insurgency? Esse deixa os dois no chinelo na fisica das armas...
acho cod e bf bem parecido no recoil, pubg e csgo são dois jogos que tem recoil.
Insurgency nunca joguei
 
Sim, sinto a mesma coisa com o BFV. É como se do lançamento até hoje tivesse sido um early access.

É triste. Infelizmente essa história tem se repetido com vários jogos AAA. Mas ao mesmo tempo eu acho que pessoas como nós, que identificam e se incomodam com alguns defeitos dos jogos, somos uma parcela muito pequena do mercado. Tenho amigos que nunca reclamaram de nada do BFV e quando eu reclamava de algo eles sequer argumentavam contra ou a favor, só estavam preocupado em dar uns tiros, liberar coisa nova e passar um tempo com os amigos. Por isso estamos vendo essa história de jogo inacabado se repetindo cada vez mais.

Eu não comprei The Division 2 até hoje por medo do que passei no primeiro jogo ao comprar no lançamento. Mas aí você fica naquela: compro logo o jogo, passo raiva e aproveito enquanto tem muita gente jogando ou espero 6 meses~1 ano e arrisco ter uma experiência melhor mas com muito menos jogadores?

Cara, no TD2 aconteceu praticamente a mesma coisa. Eu comprei no lançamento e joguei feito um maníaco. No primeiro mês de jogo eu já tinha quase 200h de gameplay.

Ai o conteúdo que falaram que iam lançar, eles adiaram.
Depois começaram a fazer várias modificações que alteravam as builds dos personagens.
Tu 'grindava' igual doido, hora que a build estava chegando, eles alteravam um talento e quebravam sua build.

No final desanimei, ficava me sentindo bobo 'farmando' item que no próximo patch seria nerfado.
Ai pensei em esperar o lançamento da Raid pra então voltar com tudo no jogo. Enrolaram... enrolaram... enrolaram... quando lançaram a Raid eu já tinha perdido o hype no jogo.

Sorte que aproveitei BEM no mês do lançamento.

Desde quando bf tem recoil? com stg vc consegue matar o cara lá na outra bandeira hahaha
Mas falando sério, recoil do bf é fraco d+

As armas do BF não tem recoil monstruoso, mas ainda assim tem um pouquinho.

Lá no MW é praticamente nulo. Principalmente após colocar os attachments nas armas.
A M4A1 e a M13 o Spray sai travado no mesmo ponto. Até a AK fica mansa quando ta full.

Ou seja, recoil do BF é fraco d+ e o do MW ficou inexistente.

Comparado a CoD.... Ja jogou insurgency? Esse deixa os dois no chinelo na fisica das armas...

Recoil do Sandstorm só fica foda se você atirar em pé. Se agachar com o char você já praticamente anula o recoil também.

Outro ponto, o TTK do Sandstorm é baixíssimo; eu particularmente nunca uso as armas no automático lá.
Então no final o recoil é menos impactante do que num game que tu tem que acertar 5/6 tiros pra matar o inimigo.
 
Eu so acho que eles deviam tirar Firestorm e lançar o jogo separado, pra dar mais publico, fazer server no BR, porra e o modo de jogo mais zika dessa porra. kkk
Vende separado por 40R$, já taria bom, eu to viciado nesse modo, gráficos lindos, o que e ruim agr e jogar com ping 170, mas mesmo assim as WIN ta vindo, rumo a 500 Solo agr.

 
O jogo está inviável para sniper, tem que dar 2 hits para matar, pqp, vc acerta o cara, o cara sai louco, pulando, agachando e ainda pra completar tem um "cogumelo" de energia. Pra mim ,lixo.
 
O jogo está inviável para sniper, tem que dar 2 hits para matar, pqp, vc acerta o cara, o cara sai louco, pulando, agachando e ainda pra completar tem um "cogumelo" de energia. Pra mim ,lixo.
Cara te entendo...pra matar um caboclo jogando de tank nesse BF5 só ser for com headshot.... se acertar no pé o doido sai pulando e escapa!
 
Sniper é um problema mesmo, mas não a classe em si que causa o problema, mas sim a política do jogo em influenciar muito que o jogador não cumpra objetivo.

O BF V é um jogo que deve ser feito em team play pra alcançar objetivo, mas algumas mecânicas favorecem muito o egoísmo.

Uma delas é o excesso de mira telescópica no jogo, isso foi a maior cagada da dice pois não dá pra justificar nem com fator histórico, pois na guerra mesmo eram poucos que tinham a proeza de usar miras telescópicas.

Outra cagada são as designações, enquanto o objetivo é capturar bandeira, o sujeito tá preocupado em "construir fortificação em área de objetivo" aí ele vai numa bandeira capturada sozinho e fica lá construindo.
Designações de sniper, o cara é lixo no sniper mas fica lá tentando dar headshot

As designações deviam focar mais no teamplay.

E por fim, devia acabar o Kill/Death e ficar somente a pontuação.podia ser tipo overwatch, que o K/D não é a primeira coisa que aparece, nem que ele ficasse mais escondidinho.
 
Eu so acho que eles deviam tirar Firestorm e lançar o jogo separado, pra dar mais publico, fazer server no BR, porra e o modo de jogo mais zika dessa porra. kkk
Vende separado por 40R$, já taria bom, eu to viciado nesse modo, gráficos lindos, o que e ruim agr e jogar com ping 170, mas mesmo assim as WIN ta vindo, rumo a 500 Solo agr.



Nunca vi, nunca procurei, nunca joguei....sempre que entro no jogo esqueço q existe isso. E não tem nada em relação a minha opinião sobre o modo, apenas não consigo associar esse modo ao BF, vou tentar lembrar da próxima vez que eu logar para jogar esse modo.
 
...

Outra cagada são as designações, enquanto o objetivo é capturar bandeira, o sujeito tá preocupado em "construir fortificação em área de objetivo" aí ele vai numa bandeira capturada sozinho e fica lá construindo.
...

Eu.. uhasuahsuhasua.. direto faço isso, acabo pegando bandeira e construido tudo, dai parto pra outra e construo de novo...

PS: Joguei ontem fogo cruzado e odiei.. que merda.. tinha uns 12 nego na sessão.. consegui ir até o finzinho, matei um e morri... uns 20m de partida.. muito sem graça... agora lembrei por que comprei pubg e nem joguei.. esse tipo de jogo não da emoção...
 
Nunca vi, nunca procurei, nunca joguei....sempre que entro no jogo esqueço q existe isso. E não tem nada em relação a minha opinião sobre o modo, apenas não consigo associar esse modo ao BF, vou tentar lembrar da próxima vez que eu logar para jogar esse modo.
A mesma coisa eu, até me esqueço que existe esse modo. Como não tenho muito tempo pra jogar, acabo me esquecendo. Vou tentar jogar da próxima vez.
 
Sniper é um problema mesmo, mas não a classe em si que causa o problema, mas sim a política do jogo em influenciar muito que o jogador não cumpra objetivo.

O BF V é um jogo que deve ser feito em team play pra alcançar objetivo, mas algumas mecânicas favorecem muito o egoísmo.

Uma delas é o excesso de mira telescópica no jogo, isso foi a maior cagada da dice pois não dá pra justificar nem com fator histórico, pois na guerra mesmo eram poucos que tinham a proeza de usar miras telescópicas.

Outra cagada são as designações, enquanto o objetivo é capturar bandeira, o sujeito tá preocupado em "construir fortificação em área de objetivo" aí ele vai numa bandeira capturada sozinho e fica lá construindo.
Designações de sniper, o cara é lixo no sniper mas fica lá tentando dar headshot

As designações deviam focar mais no teamplay.

E por fim, devia acabar o Kill/Death e ficar somente a pontuação.podia ser tipo overwatch, que o K/D não é a primeira coisa que aparece, nem que ele ficasse mais escondidinho.
Concordo, deveriam, ao menos no conquest reduzir a pontuação por kill, e aumentar a pontuação de bandeira, ta cheio de nego 50/10, que só pontua matando, e fica em primeiro do time, mas que faz bosta nenhuma, só mata... Quando tem algum fudido no avião então.. Então essa pontuação facil de kill não incentiva o camarada a pegar bandeira, só quer o K/D bem alto.
 
Na verdade existem formas muito simples de resolver essas questões do sniper e outros campers, o problema é que todas elas vão gerar uma polêmica e um 'rage' gigantesco.

Por exemplo, poderiam simplesmente extinguir KDR do jogo, tanto do scoreboard quanto dos status, mas ia gerar 'rage'. Galera curte balançar o e-pênis.
(Se tirassem o KDR do jogo, ia virar outro game! Os players teriam menos medo de morrer e 'negativar' e fariam muito mais objetivos.)

Ou poderiam limitar a quantidade de sniper por time, mas também geraria 'rage'. Aqui mesmo vários usuários já se posicionaram contra.

Ou ainda poderiam colocar (no Conquest) cada kill valendo 10 pontos e cada captura de bandeira valendo 500. O cara fica só parado matando? Não sobe de nível nunca.
Quer subir de nível só matando? Vai pro TDM, lá a pontuação por kill seria maior. Talvez essa fosse a solução que geraria menos 'rage'.

Sobre matar com 1 ou 2 hits, acho que snipers com a cadência de tiro BEM baixa até poderiam matar com 1 hit no peito. Mas isso só funcionária se existisse a limitação por time.
No BF1, em alguns mapas, você só via snipers, tudo por causa daquele sweet spot. Jogar em Sinai era uma piada de mal gosto.

Eu gosto muito de como funciona o Sandstorm. BF não precisaria ter um sistema tão ferrenho em limitação de classes como o dele, mas devia ter algum sistema do tipo.
É foda você ter 32 players no seu time e não ter um médico pra te dar revive. Se bem que ter médico no time, não é sinônimo de revive. Haha...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo