[TÓPICO OFICIAL] Battlefield V

Nunca vi, nunca procurei, nunca joguei....sempre que entro no jogo esqueço q existe isso. E não tem nada em relação a minha opinião sobre o modo, apenas não consigo associar esse modo ao BF, vou tentar lembrar da próxima vez que eu logar para jogar esse modo.

Por isso citei, de desmembrar o Firestorm do BF5, vender separado etc...
Mas eu curto, acho bom e praticamente so jogo esse modo, apesar do ping alto.
 
A performance desse jogo pelo menos pra mim melhorou muito. Ontem testei 1400p com as opções no médio e a média foi de 55 FPS, não ocorreu stuttering. Rodou perfeito.
Até cogitei em trocar a guerreira GTX 970 pela RX 5700 XT, mas no momento irei aguardar uma promoção de verdade.
 
Cara te entendo...pra matar um caboclo jogando de tank nesse BF5 só ser for com headshot.... se acertar no pé o doido sai pulando e escapa!
Sim, ta um inferno pra matar á longa distância, parece que esse jogo foi feito só para quem usa sub-metralhadora e corre sem parar. Acerto um tiro a 200 metros, o cara sai correndo, pulando, deitando e ainda tem uma "bolsa" de energia pra se recuperar. Acho que de tanto que reclamavam dos snipers e tanques nos BFs anteriores, acabaram com essas categorias, enfim, 100 reais jogados no lixo...
 
Última edição:
Sim, ta um inferno pra matar á longa distância, parece que esse jogo foi feito só para quem usa sub-metralhadora e corre feito um alucinado. Acerto um tiro a 200 metros, o cara sai correndo, pulando, deitando e ainda tem uma "bolsa" de energia pra se recuperar. Acho que de tanto que reclamavam dos snipers e tanques nos BFs anteriores, acabaram com essas categorias, enfim, 100 reais jogados no lixo...
Não acabaram com a categoria de sniper não, o problema é que alguns Brasileiros tem a teimosia em jogar deitado. Olha esse cara jogando (vídeo abaixo), não precisa ter a mesma habilidade, mas se pelo menos jogassem 1/4 disso e não ficassem deitado, seria muito melhor para quem está jogando e para o time. Eu curto muito jogar de sniper, mas só vejo graça jogar rushando. Ultimamente minha classe preferida e a de médico.
 
Eu gosto de rushar nas bandeiras, meu K/D não é grande coisa, mas pelo menos eu sei que to tentando ganhar a partida. Tem alguém querendo formar squad? So jogo com aleatório. Quem quiser deixa o origin que adiciono.
 
Eu gosto de rushar nas bandeiras, meu K/D não é grande coisa, mas pelo menos eu sei que to tentando ganhar a partida. Tem alguém querendo formar squad? So jogo com aleatório. Quem quiser deixa o origin que adiciono.
Nem ligo para K/D, somente objetivos....Pode adicionar lá, só jogo de vez em quando.
RGPC_RJ_Br
 
Quando entra esse mapa novo aí?
 
Como jogava muito o Metrô no BF 3 e 4 estou curioso, apesar do vídeo, como é que ficou a jogabilidade em relação aos BF´s anteriores.
 
to com 71gb livre, jogo baixado, tem uma arualização mas ele acusa que não tem espaço, alguém sabe o tamanho dessa.... desgraça?
 
Vamos ver se a partir de hoje os servers vão ficar mais cheios. Quem já testou o mapa novo, se puder dar sua opinião. Só irei testar mais tarde. Informem se tiveram que fazer algum download e qual tamanho?
 
Vamos ver se a partir de hoje os servers vão ficar mais cheios. Quem já testou o mapa novo, se puder dar sua opinião. Só irei testar mais tarde. Informem se tiveram que fazer algum download e qual tamanho?
Ja liberou? Ontem tinha um patch de 790 mb.
 
jogando novo mapa agora, corredores e pessoal deitado, ate agora não sai da primeira bandeira :joia:
 
O novo mapa metro está show, mapa com um bom tamanho e com muitos pontos de trocação, gostei achei que está divertido! Outra coisa, como é bom jogar uma partida sem aqueles aviõezinhos toscos e irritantes.
 
Não joguei ainda o metrô mas, se o pessoal não saem da 1ª bandeira o problema são os players e não o jogo (mapa). Até por que o mapa não é tão novidade pelo contrário foi um dos mapas mais jogados nos BF´s anteriores. O mesmo problema ocorre com AL Sundan só tem sniper´s e nego camperando tanto conquista ou captura.
 
Putz... tava doido pra jogar no Metro. Chegar em casa hj vou direto pro PC
 
Ja liberou? Ontem tinha um patch de 790 mb.
Acho que ontem foi um Hotfix.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Não joguei ainda o metrô mas, se o pessoal não saem da 1ª bandeira o problema são os players e não o jogo (mapa). Até por que o mapa não é tão novidade pelo contrário foi um dos mapas mais jogados nos BF´s anteriores. O mesmo problema ocorre com AL Sundan só tem sniper´s e nego camperando tanto conquista ou captura.
Isso que é tenso. Esses snipers que não servem pra nada que estragam o jogo. Quem gosta de jogar de sniper, favor joguem rushando, vocÊs vão ver que é muito melhor que jogar mergulhado na terra.
 
jogando novo mapa agora, corredores e pessoal deitado, ate agora não sai da primeira bandeira :joia:
Foi só de zoa, joguei algumas partidas e gostei, não sou muito fã do mapa metrô do bf4 mas esse ficou bom, como foi comentado aqui esse tem várias áreas de trocação.
 
Metro é a mais bela homenagem que a DICE já fez pra Infinity Ward.

Uma facada nas costas de quem joga Battlefield desde o 1942 justamente pela escala grande dos mapas e variedade de gameplay.

No aguardo dos 20 servidores Metro 24/7 Explosives Only ... fracasso ...
 
  • Curtir
Reações: utR
Eu so acho que eles deviam tirar Firestorm e lançar o jogo separado, pra dar mais publico, fazer server no BR, porra e o modo de jogo mais zika dessa porra. kkk
Vende separado por 40R$, já taria bom, eu to viciado nesse modo, gráficos lindos, o que e ruim agr e jogar com ping 170, mas mesmo assim as WIN ta vindo, rumo a 500 Solo agr.


Nunca vi, nunca procurei, nunca joguei....sempre que entro no jogo esqueço q existe isso. E não tem nada em relação a minha opinião sobre o modo, apenas não consigo associar esse modo ao BF, vou tentar lembrar da próxima vez que eu logar para jogar esse modo.

Lendo os dois colegas fico me perguntando onde a EA esta com sua pesquisa de mercado? colocando as produtoras com um prazo curto pra lançar jogos inacabados, perdendo tempo com modos que não se encaixa no seus jogos, querendo inovar onde não tem... pra colocar lootbox os cara erram... MDS

No metacritic o Fifa 20 com 1.2, battlefront II: 1.1 e BFV com 2.2. Se isso não e um sinal vermelho p/ qualquer empresa eu não sei mais o que e....

BFV deu uma saturada p/min!!! só volto no capitulo V! um jogo com tema WWII o conteúdo esta pobre!!

Sera que vem os aviões P51 Mustang e o Mitsubishi A6M Zero? aguardando!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo