• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Battlefield Vietnam LOTADO DE BUGS !!!

  • Iniciador de Tópicos Arrigow
  • Data de Início
A

Arrigow

Guest
Bom galera é o seguinte comprei o Battlefield Vietnam original hj e todo feliz da vida fui instalá-lo no meu PC ... Eis que ... Tcharam !!! Não Rodou !!! Isso mesmo ... Pau logo de cara no bfvietnam.exe, o jogo nem abria. Eu como sou turrão mandei ver num format c: no meu Windows XP ... Instalei tudo de novo bonitinho inclusive o Catalyst 4.3.

Como tenho uma Asus Radeon 9800XT costumo deixar o AA e AF no máximo sempre para qualquer jogo, inclusive Battlefield 1942 e Desert Combat sempre rodaram assim aqui ... Só que o "maravilhoso" BF Vietnam simplesmente se recusa a aceitar as minhas configurações de video.

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, desinstalar e reinstalar 20 vezes os Calalysts percebi q o jogo na minha placa só roda se eu instalar o driver e SIMPLESMENTE NÃO ALTERAR NENHUMA CONFIGURAÇÃO DE NADA !!! Ridículo isso !!!

A EA não toma vergonha na cara mesmo, é a empresa mais mercenária que existe, e ainda tem gente que reclama da Valve por causa do Steam ... Agora toca esperar a boa vontade desses mercenários em fazerem um patch pra arrumar isso.

Detalhe meu irmão tem uma GeForce 4 MX440 e instalou lah rodou na boa ... Como pode ter incompatilibilidade com uma Radeon 9800XT que é a placa mais top do mercado ?! Falta de vergonha na cara da EA !!!

Fui no site oficial do Battlefield Vietnam [url]http://www.eagames.com/official/battlefield/vietnam/us/home.jsp[/url] e notei no fórum [url]http://boards.ea.com/messages?14@188.7OGKaKLoa5C.0@.2cdb8523[/url] vários outros usuários do game que estavam tendo o mesmo problema que eu, e o pior esses dae usam placa da Nvidia. Que raios acontece com esse jogo !? Li lá também que existem bugs relacionados ao refresh rate e etc, isso quer dizer adeus ao refresh de 100HZ p/ 800x600 ...

CS agora enquanto não lançarem um patch pra essa porcaria de jogo "BETA" vou ter jogar com 60HZ de refresh rate em 800x600. Detalhe: Vcs devem estar pensando ... " - Puta cara burro se a placa dele buga o BFV se ele mudar as configs pq ele sempre que for jogar BFV não às volta pra default ?!" ... HeHeHe !!! E vcs acham que não testei isso ?! Se eu mudar o AA pra 4x e depois voltar pro default e querer rodar o jogo de novo simplesmente não roda !!!

Por favor quem tiver tendo os mesmos ou outros problemas com esse "maravilhoso" jogo postem aqui por favor !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
Clica com o botão direito no ícone do jogo e coloca em modo de compatibilidade com win98... Vê se resolve.
Boa sorte
 
Originally posted by Arrigow
Bom galera é o seguinte comprei o Battlefield Vietnam original hj e todo feliz da vida fui instalá-lo no meu PC ... Eis que ... Tcharam !!! Não Rodou !!! Isso mesmo ... Pau logo de cara no bfvietnam.exe, o jogo nem abria. Eu como sou turrão mandei ver num format c: no meu Windows XP ... Instalei tudo de novo bonitinho inclusive o Catalyst 4.3.

Como tenho uma Asus Radeon 9800XT costumo deixar o AA e AF no máximo sempre para qualquer jogo, inclusive Battlefield 1942 e Desert Combat sempre rodaram assim aqui ... Só que o "maravilhoso" BF Vietnam simplesmente se recusa a aceitar as minhas configurações de video.

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, desinstalar e reinstalar 20 vezes os Calalysts percebi q o jogo na minha placa só roda se eu instalar o driver e SIMPLESMENTE NÃO ALTERAR NENHUMA CONFIGURAÇÃO DE NADA !!! Ridículo isso !!!

A EA não toma vergonha na cara mesmo, é a empresa mais mercenária que existe, e ainda tem gente que reclama da Valve por causa do Steam ... Agora toca esperar a boa vontade desses mercenários em fazerem um patch pra arrumar isso.

Detalhe meu irmão tem uma GeForce 4 MX440 e instalou lah rodou na boa ... Como pode ter incompatilibilidade com uma Radeon 9800XT que é a placa mais top do mercado ?! Falta de vergonha na cara da EA !!!

Fui no site oficial do Battlefield Vietnam [url]http://www.eagames.com/official/battlefield/vietnam/us/home.jsp[/url] e notei no fórum [url]http://boards.ea.com/messages?14@188.7OGKaKLoa5C.0@.2cdb8523[/url] vários outros usuários do game que estavam tendo o mesmo problema que eu, e o pior esses dae usam placa da Nvidia. Que raios acontece com esse jogo !? Li lá também que existem bugs relacionados ao refresh rate e etc, isso quer dizer adeus ao refresh de 100HZ p/ 800x600 ...

CS agora enquanto não lançarem um patch pra essa porcaria de jogo "BETA" vou ter jogar com 60HZ de refresh rate em 800x600. Detalhe: Vcs devem estar pensando ... " - Puta cara burro se a placa dele buga o BFV se ele mudar as configs pq ele sempre que for jogar BFV não às volta pra default ?!" ... HeHeHe !!! E vcs acham que não testei isso ?! Se eu mudar o AA pra 4x e depois voltar pro default e querer rodar o jogo de novo simplesmente não roda !!!

Por favor quem tiver tendo os mesmos ou outros problemas com esse "maravilhoso" jogo postem aqui por favor !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

já tentou desligar os filtros no painel de controle? Parece que esse jogo tá dando pau usando filtros pra quem usa ATI.
 
Tive o mesmo problema com Battlefield 1942. Felizmente acabei descobrindo que o problema estava no refresh. O game simplesmente se recusava a rodar em 75 Hz ou 85 Hz. Com 60 Hz tava pra rodar com qualquer resolução, 640x480, 800x600, 1024x768... Agora que estou usando um monitor LCD não tenho mais esse problema. Monitor de cristal liquido não tem cintilação. Posso usar qualquer refresh que não faz a menor diferença.

Nunca entendi porque o meu Battlefield só funcionava se refresh estivesse configurado em 60 Hz... Sinistro!!!!
 
Re: Re: Battlefield Vietnam LOTADO DE BUGS !!!

Originally posted by Rodrimack
já tentou desligar os filtros no painel de controle? Parece que esse jogo tá dando pau usando filtros pra quem usa ATI.
Realmente puvi dizer isso mesmo sobre o refresh rate ... Mais nem tentei mais mudar na config do driver por não ter mais saco pra instalar e desinstalar driver ... Portanto bye bye refresh force até essa mercenária da EA resolver lançar um patch pra arrumar esses milhões de bugs !!! Bah !!! Isso q dá compra jogo BETA !!!
 
outra coisa estranha...

tenho o BF e o DC instalados aqui na minha lan....não sei se ja aconteceu com vcs, mas aqui o mouse travava do nada, e soh era corrigido o problema com uma nova instalação do jogo?? Isso ja aconteceu e umas 10 maquinas...
Alguem tem uma solução?? Desde ja agradeço...
 
ta muito bugado mesmo.....
eu tentei jogar em 1154x864 com 4xAA e 8xAF mas em alguns mapas apareciam umas anomalias na imagem......
botei em 1600x1200 sem AA e AF e ficou de boa....
....
a performance tava ruim aqui.....isso num XP3200@, 1GB DDR 400, audigy2 platinum e 9800 PRO...
ficava dando umas lagada......
desliguei o EAX e melhorou muito.....parece ser o mesmo problema q o BF1942 tinha com as placas da creative.....
fods....
tinha um comando no 1942 pra alterar o refresh....nao lembro como faz agora........
zatarra???
 
Temos aki na evolution o BF V e todas as outras versoes, tudo rodando de boa, nossa config:

Xp2.6
512mb ram
Radeon 9800 P (Catalyst 4.3)
MSi k7n2 delta (ultimo driver do N-Force)

Tivemos problemas com o BF Vietnam quanto a corrupçao de texturas mas foi resolvido deixando os filtros da placa em padrao do aplicativo. quanto ao mouse do DC e do BF origianl travar na tela do menu isso é problema das versoes crackeadas, é um crack da deviance q faz funcionar o pirata na rede q tem esse bug de travar o mouse.

Em casa tbm tudo certo no meu pc

XP 2.5+
1gb ram Corsair Twin
GeForce 4 Ti 4600 (detonator 52.16)
 
Putz, fiquei até na duvida se compro esse jogo ou não... :neutral: mas acho que o problema maior me parece ser com o pessoal que tem Ati, né? ;) Alguém ae testou AA e AF com GeForce pra ver se da bug? :eek:que:
 
Originally posted by Fla3DMadness
Putz, fiquei até na duvida se compro esse jogo ou não... :neutral: mas acho que o problema maior me parece ser com o pessoal que tem Ati, né? ;) Alguém ae testou AA e AF com GeForce pra ver se da bug? :eek:que:
Bom galera a solução temporária foi encontrada !!! Eh o seguinte o problema está nas taxas de refresh rate. Se vc usar elas acima do default do Windowns que é 60hz p/ 800x600 e 75hz p/ 1024x768 ferra tudo o game !!! Eu me dei mal aki pq uso o Refresh Force e deixo em 100hz p/ 800x600 e 85hz p/ 1024x768 !!! Quanto aos filtros testei-os aqui AA em 6x e AF em 16x e rodou "normal", digo "normal" pq a queda de fps foi grande e não me pareceu um ganho significativo de imagem. Coisa que no BF 1942 e no DC é exatamente ao contrário, a imagem desses dois games com esses filtros nessa qualidade fica simplesmente perfeita, nada de serrilhados e texturas muito bonitas. Agora quem quer comprar o jogo eu aconselho esperar a EA lançar pelo menos 1 patch que corrija esses bugs primários, pois do jeito que está não tem condição de jogar direito !!!
Fora que pode preparar o PC ae q o jogo é muuuuuito pesado, e o pior de tudo é que graficamente não é tão superior ao seu irmão mais velho Battlefield 1942 !!!
Bom agora vo nessa que to atrasado pra aula, mais tarde eu posto umas screenshots do bugs.
Falow à todos !!!
 
Aula sábado? :eek: me lembrou meu tempo de terceirão... :lol:

Quanto a ser pesado acho que pra mim não é problema... :D agora quero ver o pessoal que tem nVidia dizer se tem problema ou não, até porque não precisa usar nenhum programa pra corrigir o refresh rate, ja tem essa opção de escolher o refresh no próprio driver. ;)
 
Re: Re: Battlefield Vietnam LOTADO DE BUGS !!!

Originally posted by Rodrimack
já tentou desligar os filtros no painel de controle? Parece que esse jogo tá dando pau usando filtros pra quem usa ATI.
KCT!
Me desculpa o flood! Mas é que da raiva!
O cara me da um QUOTE de 1 pagina quase pra fala isso!
SE MATA!
 
BF é um jogo supimpa mesmo, mas o WinXP tambem não copera, se tu botar modo de compatibilidade com outro OS o jogo roda bem melhor, o Vice city pello menos, humilha...
 
Originally posted by DekerBSB
ta muito bugado mesmo.....
eu tentei jogar em 1154x864 com 4xAA e 8xAF mas em alguns mapas apareciam umas anomalias na imagem......
botei em 1600x1200 sem AA e AF e ficou de boa....
....
a performance tava ruim aqui.....isso num XP3200@, 1GB DDR 400, audigy2 platinum e 9800 PRO...
ficava dando umas lagada......
desliguei o EAX e melhorou muito.....parece ser o mesmo problema q o BF1942 tinha com as placas da creative.....
fods....
tinha um comando no 1942 pra alterar o refresh....nao lembro como faz agora........
zatarra???

Aqui ta perfeito

jogando em 1600 com 4xdeAA e sem AF com EAX e tudo pra 5.1

Ta perfect aqui ! =D
 
Pô cara o interessante é você cita vários jogos e bugs e culpar a empresa fabricante dos jogos (na verdade vc ainda tá culpado a distribuidora EA). Cara vc já parou pra pensar na trabalheira que dá fazer um jogo que rode em todas as plataformas? Na multitude de configurações de PC's ??? Isso não é videogame que tem hardware específico, isso é um jogo que tem que ser feito pra rodar em milhares de combinacoes de hardware diferentes.

E então o que faz com que o software rode no seu hardware, seja ele qual for???????? OS DRIVERS!! Tudo culpa do Catalixo caro mestre. Detalhe numa 9500 aqui não deu pau, mas eu tb não testei com AA e AF (pq eh 9500 não pro, muito lerda)parece-me que o defeito atinge mais a série 9800. E com minha placa da Nvidia eu to rodando feliz com o Forceware 56.64 (claro que ela não é imune a bugs, mas com esses jogos Não deu pau nenhum, tô apenas relatando :p)

O que você pode fazer não é esperar um patch da DICE pro BFV ou um da VALVE pro Counter STriker, e sim esperar pra que a ATI lance o novo Catalyst que deverá corrigir esses bugs com o BFV.

RoAk
RoAk
 
Originally posted by Douglaster
Aqui ta perfeito

jogando em 1600 com 4xdeAA e sem AF com EAX e tudo pra 5.1

Ta perfect aqui ! =D

comigo ta perfect tbm
1024x768
td no maximo, surround 5.1 aniso 16x, etc

ati9500@omega3.10

[]'s
 
Roak, não tô querendo defender ninguém, mas as produtoras lucram milhões e milhões de dólares... levam anos fazendo um jogo, depois eles fazem testes durante semanas, rodando o game em varias configurações de hardware, em diversos sistemas operacionais... aí colocam nas lojas... Pra depois aparecer um monte de bug!!!

Tenho muitos jogos instalados e nunca tive nenhum problema de textura, lentidão, travadinhas ou qualquer outra coisa... seja em DirectX ou OpelGL. Só o Battlefield 1942 dar esse problema. Será que a culpa é do driver? Claro que não... a culpa é da bosta da Digital Illusions... responsável pelo desenvolvimento dos Battlefield 1942 e Battlefield Vietnam.


Os drivers da ATI vão muito bem... obrigado. ;)
 
Originally posted by Fla3DMadness
Aula sábado? :eek: me lembrou meu tempo de terceirão... :lol:

Quanto a ser pesado acho que pra mim não é problema... :D agora quero ver o pessoal que tem nVidia dizer se tem problema ou não, até porque não precisa usar nenhum programa pra corrigir o refresh rate, ja tem essa opção de escolher o refresh no próprio driver. ;)

HeHeHe !!! Também não é pra menos né Fla3d ... Olha a nave espacial ae q vc tem ... Tah parafusado na mesa o teu PC pra não levantar vôo ?! LOL !!! É mais pesadinho sim, mais quem tem maquina nível Athlon XP 2500+, Radeon 9600XT e 2x256 DDR400 vai roda na boa ... Agora com menos de 512 e uma boa placa vai te q rebola ae nas configs pra ver se arranca uns 5 a 10 fps a mais ... Poutz aula de sabadão é soda .... Mais pelo menos são aulas bacanas, Prática Jurídica ROX !!! Falow galera ateh mais !!!
 
Originally posted by Arrigow
e o pior de tudo é que graficamente não é tão superior ao seu irmão mais velho Battlefield 1942 !!!
Pô,que isso...Ou não tamo falando do mesmo jogo ou vc não tá jogando no máximo....
Se vc parar de frente pra outro boneco,vc verá no peito dele o movimento de respiração,as texturas da pele dos bonecos ROX d+,os Bump-map's usados nas texturas dos tanques e helicópteros,etc...
 
Originally posted by Arrigow
Bom galera é o seguinte comprei o Battlefield Vietnam original hj e todo feliz da vida fui instalá-lo no meu PC ... Eis que ... Tcharam !!! Não Rodou !!! Isso mesmo ... Pau logo de cara no bfvietnam.exe, o jogo nem abria. Eu como sou turrão mandei ver num format c: no meu Windows XP ... Instalei tudo de novo bonitinho inclusive o Catalyst 4.3.

Como tenho uma Asus Radeon 9800XT costumo deixar o AA e AF no máximo sempre para qualquer jogo, inclusive Battlefield 1942 e Desert Combat sempre rodaram assim aqui ... Só que o "maravilhoso" BF Vietnam simplesmente se recusa a aceitar as minhas configurações de video.

Depois de quebrar a cabeça a tarde toda, desinstalar e reinstalar 20 vezes os Calalysts percebi q o jogo na minha placa só roda se eu instalar o driver e SIMPLESMENTE NÃO ALTERAR NENHUMA CONFIGURAÇÃO DE NADA !!! Ridículo isso !!!

A EA não toma vergonha na cara mesmo, é a empresa mais mercenária que existe, e ainda tem gente que reclama da Valve por causa do Steam ... Agora toca esperar a boa vontade desses mercenários em fazerem um patch pra arrumar isso.

Detalhe meu irmão tem uma GeForce 4 MX440 e instalou lah rodou na boa ... Como pode ter incompatilibilidade com uma Radeon 9800XT que é a placa mais top do mercado ?! Falta de vergonha na cara da EA !!!

Fui no site oficial do Battlefield Vietnam [url]http://www.eagames.com/official/battlefield/vietnam/us/home.jsp[/url] e notei no fórum [url]http://boards.ea.com/messages?14@188.7OGKaKLoa5C.0@.2cdb8523[/url] vários outros usuários do game que estavam tendo o mesmo problema que eu, e o pior esses dae usam placa da Nvidia. Que raios acontece com esse jogo !? Li lá também que existem bugs relacionados ao refresh rate e etc, isso quer dizer adeus ao refresh de 100HZ p/ 800x600 ...

CS agora enquanto não lançarem um patch pra essa porcaria de jogo "BETA" vou ter jogar com 60HZ de refresh rate em 800x600. Detalhe: Vcs devem estar pensando ... " - Puta cara burro se a placa dele buga o BFV se ele mudar as configs pq ele sempre que for jogar BFV não às volta pra default ?!" ... HeHeHe !!! E vcs acham que não testei isso ?! Se eu mudar o AA pra 4x e depois voltar pro default e querer rodar o jogo de novo simplesmente não roda !!!

Por favor quem tiver tendo os mesmos ou outros problemas com esse "maravilhoso" jogo postem aqui por favor !!! :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:

ae amigaum tenta abrir o videodefault.con em Battlefield Vietnam\Mods\BfVietnam\settings
e muda
renderer.allowAllRefreshRates 0
para
renderer.allowAllRefreshRates 1
 
Originally posted by roak
Pô cara o interessante é você cita vários jogos e bugs e culpar a empresa fabricante dos jogos (na verdade vc ainda tá culpado a distribuidora EA).
E então o que faz com que o software rode no seu hardware, seja ele qual for???????? OS DRIVERS!! Tudo culpa do Catalixo caro mestre. Detalhe numa 9500 aqui não deu pau, mas eu tb não testei com AA e AF (pq eh 9500 não pro, muito lerda)parece-me que o defeito atinge mais a série 9800. E com minha placa da Nvidia eu to rodando feliz com o Forceware 56.64 (claro que ela não é imune a bugs, mas com esses jogos Não deu pau nenhum, tô apenas relatando :p)

O que você pode fazer não é esperar um patch da DICE pro BFV ou um da VALVE pro Counter STriker, e sim esperar pra que a ATI lance o novo Catalyst que deverá corrigir esses bugs com o BFV.

RoAk
RoAk

Caro amigo Roak sinto lhe informar que a minha opinião diverge completamente da sua !!! :said: Veja bem o pq discordo da sua frase que diz " - Cara vc já parou pra pensar na trabalheira que dá fazer um jogo que rode em todas as plataformas? Na multitude de configurações de PC's ??? Isso não é videogame que tem hardware específico, isso é um jogo que tem que ser feito pra rodar em milhares de combinacoes de hardware diferentes."

1º - Sim eu devo imaginar o trabalho no desenvolvimento de um game, com certeza deve ser muito intenso mesmo, por isso os "grandes" jogos como HL2 e Doom3 estão demorando tanto a serem lançados e creio q esses quando vierem não apresentaram esse bugs primários que o BFV apresentou, um jogo que foi lançado prematuramente visando apenas auferir lucro. E digo mais ainda ... Nem o EoD (Eve of Destruction) que é mod de BF 1942 e trata da Guerra do Vietnam e ainda está na sua fase alpha 0.3 com lançamento de um patch recentemente para a versão 0.3.1 não apresenta BUGS tão toscos como BFV. O que vc me diz disso ?! A própria comunidade de mod's trabalha melhor q EA !!!

2º - Como vc mesmo disse: " - Isso não é videogame !!!" portanto a EA não deveria mais se meter a besta de fazer jogos pra PC por que somente presta para fazer jogos de videogame. Vide época do Sega Genesis/Mega Drive NBA e outros excelentes games da EA. Mais pra PC ... Tsc Tsc Tsc !!! Fica devendo e muito pra muuuuita software house de muito menor nome e porte.

3º - A EA não é distribuidora coisa nenhuma ela é DESENVOLVEDORA sim senhor !!! Ou vc vai me dizer que é a Dice (apenas um grupo de programadores tercerizados) que detem os direitos autorais e de criação da série BF ?! Ou vc acha q a EA pega e fala pra Dice assim: " - Ah ... Faiz um jogo ae da série BF e tá com tema na Guerra do Vietnam e tá blza ... Depois a gente mete o selo da EA e vende !!!".
Opa acho que não é bem assim não né ?! Eu achava que a EA apenas contratava as third (que a Dice não passa disso, uma third q tah mais forth ou fifth se bobear) para auxiliar no processo de programação e desenvolvimento dos jogos ...

4º - Quanto a culpa ser dos drivers creio que não me caro aluno ... Os drivers da ATI são excelentes e veja bem q tenho amigos q tem placas inferiores a minha (9100PRO e 9500PRO) e nunca tiveram problemas com nenhum jogo de maneira que ele bugasse igual ao BFV, portanto concluímos que o jogo foi lançado prematuramente com a intenção de arrancar a grana dos fãs da série BF. Só mais uma coisinha ... Como podem lançar um jogo que exige hardware de altíssima performance e o jogo bugar nas placas que tem recursos mais avançados de AA e AF e o refresh rate entaum ?! Coisa meio de noob dexar o refresh rate default do windows vc não acha ?! 60hz pra 800x600 (Avi Maria até monitor véio aguenta mais que isso) e 75hz pra 1024x768 que são as resoluções mais usadas nos games. Prematuridade visando lucro indiscriminado !!!

Sem mais ... Jah deu ateh pra cansa de tc esse textinhu !!!

Abraço 4 All !!!
 
Ae vai a linda SS do BF Vietnam rodando em 1024x768 com refresh rate de 85hz ... Notem como o jogo "quase não buga".
EA =====p Thumbs down !!!

clear.gif
 
cara tenho uma 9800Pro comprei o BF:V original e rodo certinho... naum vi nenhum bug ate agora...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo