[TÓPICO OFICIAL] Bayonetta

Seko

Casual Gamer
Membro Honorário
header.jpg


BAYO_DD_ARRAY_STEAM_616x329.jpg


Título: Bayonetta
Gênero: Ação, Aventura
Desenvolvedor: PlatinumGames
Distribuidora: SEGA
Data de lançamento: 11/abr/2017

1_Dragon-Transform.jpg


2_Foot-Flurry-+-Heel-Kick-2.jpg


Requisitos de sistema

Mínimos:
SO: Microsoft Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
Processador: Core i3 3220
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD6950 / GeForce GTX 570 (VRAM 768MB)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível

Recomendados:
SO: Windows 7 / 8 (8.1)/ 10
Processador: Core i5 4460
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: Radeon HD7870 / Geforce GTX 760 or more (VRAM 2GB or more)
DirectX: Versão 9.0c
Armazenamento: 20 GB de espaço disponível






 
Última edição:
:mother:

Pensei que seria o 2, mas já tá bom, jogar em 60 FPS. :mr:

E tá barato

 
giphy.gif
 
  • Curtir
Reações: PDA
Resta saber como está o port, porque o nier foi feito nas coxas.
 
Este jogo seria um darksiders com peitos ?
 
Sou de 81 e nunca joguei esse. Sega ou Nintendo ? Nunca tive console da Sega. Lembro só do nome do game.
 
Um dos melhores jogos do Xbox360. Vou, comprei.
 
  • Curtir
Reações: PDA
Pra quem já pegou, o port ta bom? Ou tem alguma bizarrice?
To pensando em pegar, mas achei 37,00 caro pra um jogo de 2009...
 
hahaha ri alto do AAA, mas blz... 10,00 tava bem pago num jogo de 8 anos.
30 ou menos seria mais justo.

37 ta excelente, tem tanto jogo lixo ai que sai bem mais caro...

Sem contar que no Brasil é o segundo mais barato do mundo só perdendo pra India que está 34
 
37 ta excelente, tem tanto jogo lixo ai que sai bem mais caro...

Sem contar que no Brasil é o segundo mais barato do mundo só perdendo pra India que está 34

Eu não acho 37 caro, eu acho 37 conto caro num jogo de 2009 que oferece o q Bayonetta oferece...
Não to comparando com outro jogo, mas já que vc comparou, se fosse um game de luta, ou que tivesse um conteúdo multi relevante blz, Bayonetta é legal, tanto que me interesso em comprar, ja joguei algumas vezes na casa de amigos, gosto de hack n slash e tudo mais, mas zerou meio que acabou, enfim...
Se a Sega tivesse feito o gigantesco favor de lançar o game em 2009 no Steam poderia cobrar oq ela quisesse que dificilmente alguém ia reclamar, afinal nego paga uma fábula nesses joguinhos que a Microsoft lança na Windows Store, paga uma grana nas porcarias da EA e da Ubisoft e acha que tudo é lindo e maravilhoso... mas pelo menos o jogo ta lá pra ser adquirido no lançamento.
E o port?
 
hahaha ri alto do AAA, mas blz... 10,00 tava bem pago num jogo de 8 anos.
30 ou menos seria mais justo.

Riu alto porque? AAA é só jogo de 200kk de orçamento e modinha?
O jogo tem média de 87 logo na estreia. Muito melhor que algumas franquias consagradas.
 
O esquema é ter mp, dai pode cobrar 400 conto, se não tiver mp não vale 1 real, geração fail. :facepalm:
 
Riu alto porque? AAA é só jogo de 200kk de orçamento e modinha?
O jogo tem média de 87 logo na estreia. Muito melhor que algumas franquias consagradas.

Não pra mim, pra vc é? Inclusive a própria denominação AAA é meio que um pouco de modinha tbm né.
Acho que um jogo se torna bastante relevante e pode ser colocado num patamar muito alto quando ele consegue ser crucial ou acaba fazendo com que uma plataforma se destaque e tenha mais vendas por ele. Creio que Bayonetta não conseguiu fazer isso, só ver o quanto o WiiU vendeu por causa de Bayonetta 2. Bayonetta é muito mais um jogo de nicho do que um "AAA" ele não tem a amplitude comercial que supostamente um título "AAA" teria. O que não muda em nada o fato do jogo ser bom ou ruim, pelo menos pra mim.
E honestamente eu não dou uma paçoca pra média de notas do jogo, eu conheço o jogo, gosto do jogo, tanto que tenho intenção de comprá-lo. Mas não por causa da media de notas que ele tem, eu compro jogos que eu gosto ou que me chamam atenção por algum motivo independente da nota que outras pessoas deem pra eles.
 
Ata !! KKK

Mas tem historinha ?

Faz falta legendas pt/br ?

Se comprar teria que jogar em espanhol !
A história parece ser tosca, não sei direito, só jogando pra saber.

Vou de inglês mesmo. Não lembro de nenhum game da Platinum com legendas PT-BR.
 
O esquema é ter mp, dai pode cobrar 400 conto, se não tiver mp não vale 1 real, geração fail. :facepalm:

Creio que infelizmente voce não entendeu o meu ponto de vista.
Eu particularmente nem jogo multi, quando o faço na maioria das vezes prefiro multi local mesmo, como em jogos de luta, peguei o Marvel VS Capcom 3 e jogo direto com amigos mesmo, valeu cada centavo que paguei afinal tem uns 3 fins de semana que to jogando direto com amigos aqui.
E sinceramente não não sei como uma opção de multi pode não acrescentar em vida útil de um jogo, mesmo que não seja multi, um jogo que tenha um fator de replay grande sempre é bem vindo, por exemplo Dark Souls o cara nem precisa jogar on, só a variedade de builds do jogo faz o cara querer re-jogar aquilo quantas vezes ainda conseguir ter curiosidade.

Foda que em momento algum eu falei mal do jogo ou disse algo que desabone o produto, só disse que eu acho 37,00 exagerado pra um jogo de 2009 que vc joga uma vez e ja era e que mesmo assim eu tenho intenção de comprar. Perguntei do port do jogo, ninguem que provavelmente tem o jogo aí, pq obviamente eu imagino que todo mundo que veio rebater ferrenhamente meu comentário ja pagou os 37,00 do jogo, veio dar um feedback de como está a versão.
Peço desculpas aí por discordar da imensa maioria e ter um opinião formada diferente dos demais usuários, não quero tumultuar o tópico.
boa jogatina aí pra todo mundo. Abraços:bat:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo