[TÓPICO OFICIAL] Bayonetta

Pra 4k precisa das 2. :okay:
Eu tenho um monitor 3440x1440 (nao é o 4k real mas é bem próximo) e ta rodando liso 60fps com tudo no maximo. nao percebo cair nunca. Aqui só tem uma vga, ainda mais que eh um jogo de PS3, onde aVGA era bem precária se comparada com as de hoje.

Por sinal, vcs tem a lista de onde pega todos os itens acessórios e o que cada um faz?
 
Uso o controle do Xone, é possivel alterar a rotação da tela? Quando empurro para direita ou esquerda vai para o lado inverso ao que estou acostumado :vish:
 
Uso o controle do Xone, é possivel alterar a rotação da tela? Quando empurro para direita ou esquerda vai para o lado inverso ao que estou acostumado :vish:
nas opções na parte de câmera desliga o inverter.
 
galera aqui ta rodando mal pacas :nooo:
ta travando horrores o pior que a 1 parte foi de boa agora ta rodando a menos de 20 fps :forever:
e como faz pra ele rodar em wide screen aqui ta com as barras pretas :okay:
ele mostra a quantidade de memória de vídeo usada na configuração pra que isso nesse jogo nei chega em 1 gb direito qualquer um roda no max menos eu :forever:
ta 29,90 na nuvem
 
galera aqui ta rodando mal pacas :nooo:
ta travando horrores o pior que a 1 parte foi de boa agora ta rodando a menos de 20 fps :forever:
e como faz pra ele rodar em wide screen aqui ta com as barras pretas :okay:
ele mostra a quantidade de memória de vídeo usada na configuração pra que isso nesse jogo nei chega em 1 gb direito qualquer um roda no max menos eu :forever:
ta 29,90 na nuvem

o jogo não tem suporte ultrawide, mas vc pode forçar usando o hex editor

da uma olhada aqui http://steamcommunity.com/app/460790/discussions/0/135514151378960310/?ctp=1
 
estranho ta rodando mal, jogo é extremamente leve
sim e ja vi uma alternativa que e usar um crack :/
vo esperar um pouco pra ver se sai alguma correção pra isso ja que comprei o jogo então não vo usar métodos de crack nele
 
o fix do ultrawide funciona muito bem
ps: o youtube destrói a qualidade de imagem

 
aqui tbm ficou perfeito em ultrawide com o fix

e PARECE que devem lançar suporte oficial
 
Um game de 2009 saindo em 2017 para PC. Eu fico imaginando o pensamento da empresa ao ter essa idéia. Porém, prefiro não comentar.
 
Jogo levíssimo para a 1070 empurrar em 4K aqui. :mr:
 
Um game de 2009 saindo em 2017 para PC. Eu fico imaginando o pensamento da empresa ao ter essa idéia. Porém, prefiro não comentar.
é nem comente, esse jogo de 2009 é melhor que 80% dos jogos de 2016/2017 então eu fico muito feliz por eles terem tido essa ideia.
 
oque eu faço baixo o que edito o que ?
entra no fórum do wsgf como ele indica ali e la já tem o executável do jogo alterado com o suporte pra ultrawide.
 
é nem comente, esse jogo de 2009 é melhor que 80% dos jogos de 2016/2017 então eu fico muito feliz por eles terem tido essa ideia.
 

entra no fórum do wsgf como ele indica ali e la já tem o executável do jogo alterado com o suporte pra ultrawide.
sim agora achei la
 
 


Porra, pior que gravei video exatamente desse momento pra fazer uma gif tbm. hahahaha

Os momentos de Climax desse jogo são foda demais.
 
Fui parar pra jogar um pouco mais Bayoneta e fui até a missão 9. Vou tentar jogar bem aos poucos, não queria terminar logo.
Climax são muito engraçados e exagerados. Parece que deram poderes pra uma bailarina do Faustão. :bwahaha: Tô adorando o game.:wub:
 
  • Curtir
Reações: npc
To jogando desde manhã, cara.. que jogão !
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo