[Bbarato - Promobug?] Moto X - R$ 479,30 à vista - Leia o tópico antes!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
tu posta o link e nao sabe se é confiavel? o minimo que pode fazer antes de postar algo é procurar sobre a reputaçao da loja...
 
Isso que estou tentado descobrir...
Mas parece ser. Tem SAC em varios DDDs, e se os dados estiverem corretos no site é empresa desde 1998
 
tu posta o link e nao sabe se é confiavel? o minimo que pode fazer antes de postar algo é procurar sobre a reputaçao da loja...

Pelo que olhei por cima, é confiavel. Se for promobug e arrumarem enquanto tento descobrir se é confiavel e perdemos a oportunidade, todos ficaremos chateados, nao?
 
Gente a loja tem cadeado de seguurança, HOMOLOGADO POR COMODO CA LIMITED. E tem página no facebook com 20.000 curtidas.
Deve ser confiável. Boletei um
 
Pelo que olhei por cima, é confiavel. Se for promobug e arrumarem enquanto tento descobrir se é confiavel e perdemos a oportunidade, todos ficaremos chateados, nao?
Ninguém ia ficar sabendo e aí ninguém ia ficar chateado ;)
 
Percebem que o perfil do face parou de postar desde 10/12/14 e as reclamações no RA começaram dia 11/12/14, tá cheirando a golpe.
 
Sei não: esse domínio foi criado apenas 3 meses atrás, e ainda por cima usando o Whoisguard para evitar saber informações sobre quem o registrou... Precisa ser MUITO corajoso para pagar o boleto.
 
Percebem que o perfil do face parou de postar desde 10/12/14 e as reclamações no RA começaram dia 11/12/14, tá cheirando a golpe.

Eu vi o anuncio no facebook, minutos antes de postar aqui
 
Naum podesê !!
:idosay:
 
O comentário de um comprador me chamou a atenção..

Oi... Tbm fiz uma compra com eles e não chegou ainda.... Já se passou o prazo de 15 dias para postarem o pedido e não aconteceu... Entrei em contato com eles exijindo uma solução... Então chegamos em um devido acordo eles me ofereceram um aparelho (Moto X) disponivel em estoque no lugar do que eu comprei (Lumia 630).... Se já passou do prazo de entrega exija uma solução.... E fique em cima deles todos os dias.... Foi assim que eu consegui resolver meu caso...



Boletei por via das dúvidas..
 
576 já com frete parcelado no boleto. Nunca vi isso de parcelar no boleto, mas achei legal, porque além de pensarmos se vamos pagar, pode-se parcelar.

Edit

E se for calote o tombo é menor. R$288. Tem q correr atrás desse valor é claro

O bom que foi até dia 25 pra pensar e pesquisar bastante antes de comprar
 
Última edição:
Alguém com Cartão de Crédito?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo