• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BeaverMusic] AKG K240 MKII - R$ 379,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só lembrando que muitas placas de som já oferecem amplificação suficiente pra esse fone, e neste caso um amp externo não traria nenhum benefício.

No mais, ótima promoção :joia:
 
Só lembrando que muitas placas de som já oferecem amplificação suficiente pra esse fone, e neste caso um amp externo não traria nenhum benefício.

No mais, ótima promoção :joia:

Bem lembrado. Normalmente placas off board já tem amplificação suficiente.
Comprei o e06 pra usar com o som onde board. Se não ficar satisfeito vou chutar o balde e pegar um e10k.:fuckyeah:
Mas se for bom o suficiente economizarei uma grana:haha:
 
Bem lembrado. Normalmente placas off board já tem amplificação suficiente.
Comprei o e06 pra usar com o som onde board. Se não ficar satisfeito vou chutar o balde e pegar um e10k.:fuckyeah:
Mas se for bom o suficiente economizarei uma grana:haha:
Estou interessado nas suas impressões, se puder postar lá no tópico de experiências do Áudio PC agradeceria :joia:

Sei que o E6 é relativamente fraco, mas creio ser suficiente para o K240, seria bom ter a confirmação.
 
Estou interessado nas suas impressões, se puder postar lá no tópico de experiências do Áudio PC agradeceria :joia:

Sei que o E6 é relativamente fraco, mas creio ser suficiente para o K240, seria bom ter a confirmação.
Quando chegar e depois de testar eu postarei sim. Não esquecerei.
Embora eu não seja um grande entendedor de fones, creio que consigo identificar se o fone está sendo empurrado de forma satisfatória.:joia:
 
ipra mpendancia dele uma uca 202 cairia bem

fone de impendancia alta na on boardb fica muito ruim, ja liguei meu hd 280 pro direto no pc e fica parecendo um xing ling
 
Diferença entre este e o Sennheiser HD 558? Valeria a pena comprar um destes tendo um 558? Gostei do preço.
 
Diferença entre este e o Sennheiser HD 558? Valeria a pena comprar um destes tendo um 558? Gostei do preço.
Basicamente o AKG tem mais graves e um pico maior nos agudos próximo dos 10Khz, fora isso acho que as diferenças são poucas...
 
Como ainda está disponível, segue a dica.

Comprei um gostei muito da loja recebi o fone em 2 dias até assustei pois moro no fim do mundo.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo