Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
style360

Sabe quando chega a OCZ400SXS e qual será seu valor ?
 
Galera só pra vcs terem noção do pq eu preciso de uma Fonte nova....

Ta sofrivel ver um gabinete como o meu aberto por causa disso...

os cabos nao chegam com folga e o 4-pin do cpu nem sonhando chega perto se tiver instalada no gabinete... ta osso....

DSC03531.jpg


Vlws

To com uma OCZ 500 no 690 e o cabo 12v dela é pequeno !

Olha, eu comprei alguns Cabo Extensor pra fonte, na spon, um foi pra um amigo com um Storm Scout, outro pra quando o CM690 chegar. O outro simplesmente meti a faca e fiz umas extensões pro 4-pin do cpu... :whistle:

style360, se puder, passa pra mim o rastreio do pedido 72774. Vlw
 
style360, fala rapais, quanto tempo em!! hehehe
ai fião tem alguma fonte disponível com dois conectores de 8 pinos para alimentação do processador?
 
Pois é Soul...
o problema é q o N620 era mto mais cara do que o que eu comprei...
Até tentei negociar com eles o envio dele


mas eu vi um review do Clube do Hardware.. sobre o zalman e eles recomendam...

fora q é melhor do que o que eu ia receber e ainda combina com meu gabinete novo...

abçs ehehe
QTo ta pagando no zalman?
eu tenho um N620 pra vender aki.. nao tem 1 mes de uso.. se interessar me manda MP.
 
style360, fala rapais, quanto tempo em!! hehehe
ai fião tem alguma fonte disponível com dois conectores de 8 pinos para alimentação do processador?


opaa , verdade eim rs
bom as fontes que eu vo te com conector de 8 pinos é a thermaltake 750w e a xfx de 850 black edition
 
O chat desta loja não funciona hoje?Fui tentar acessar e o sistema falou que não tinham atendentes online.Tenho que ver um produto que está como despachado desde o dia 22.
 
Pois é.Lá neste número ninguém atende.Eles devem ter tirado o dia de folga.

hj nao vai ate as 6 ja fecho demanha ja =)

obs: nao fiquem fazendo pedido de rastreio , no momento só estou vendendo
 
Última edição:
tava marcado da braspress entregar meu gabinete hoje, já são 4 da tarde e ate agora nada, acho q agora só em 2010 :/
 
Uuhul meus pedidos foram despachados, semana que vem no mínimo a VGA deve chegar :lol:

O gabinete deve vir por transportadora e demorar bastante =)

Bs4all!
 
Uuhul meus pedidos foram despachados, semana que vem no mínimo a VGA deve chegar :lol:

O gabinete deve vir por transportadora e demorar bastante =)

Bs4all!

hiuhAIUEHa, será?
Meu gabinete veio por e-sedex...
minha VGA+Gravador de DVD tambem.. :)
Todos chegaram muito rápido, não sei se é sorte ou se depende da localização pra eles escolherem o envio :nugget:
 
Desculpem, mandei várias vezes sem querer.
 
Última edição:
Pessoal! Se vocês estiverem procurando um produto que acabou no estoque, mesmo que não seja aquele que comprariam agora, mas que é muito bom ter na loja e com um desconto dá pra levar na hora, seria melhor colocar o e-mail de vcs nos produtos em falta, é uma estratégia do cliente muito boa, que na hora que tiver um descontão já vai tá la em estoque, pois serão os produtos com boa procura que eles vão ter disponíveis. :yes::whistle::cool:
 
Desculpem, mandei várias vezes sem querer.
 
Última edição:
Pessoal! Se vocês estiverem procurando um produto que acabou no estoque, mesmo que não seja aquele que comprariam agora, mas que é muito bom ter na loja e com um desconto dá pra levar na hora, seria melhor colocar o e-mail de vcs nos produtos em falta, é uma estratégia do cliente muito boa, que na hora que tiver um descontão já vai tá la em estoque, pois serão os produtos com boa procura que eles vão ter disponíveis. :yes::whistle::cool:
 
aee feliz ano novo para voces!!
o meu pedido efetuado dia 16/12 ate hj nao chegou weeee
virei o ano sem meu hd haeuahe
bela loja!
 
efetuo o pedido mais vc pagou?
 
eh logico!
e no cartao d credito ainda, status de despachado desde o dia 17...
e NADA..
Cara, te dou 99% de certeza que o atraso é culpa dos correios, se é que tua encomenda foi enviada pelos correios. Minha compra também foi despachada dia 17, conforme acompanhamento do site, e chegou aqui nesta terça feira passada.
 
Eu comprei um monitor dia 24 e está fora de estoque.
Vamos ver qto tempo durará essa espera...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo