• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bela promoção de VGAs

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Hoje passou uma materia no Jornal Hoje muito boa, que a loja nao pode botar culpa na Transportadora que vc nao eh obrigado a receber a mercadoria se vier fora do prazo, vc escreve na nota fiscal o pq que vc nao recebeu e vc tem o dinheiro de volta, mas até parece que alguem vai faze isso.
 
Alguém conseguiu contato com a loja nesses últimos dois dias? O chat nunca tem ninguém e o tel 0800 só dá ocupado !
 
Alguém conseguiu contato com a loja nesses dois últimos dias? O chat nunca tem ninguém e o tel 0800 só dá ocupado.
 
Alguém conseguiu contato com a loja nesses dois últimos dias? O chat nunca tem ninguém e o tel 0800 só dá ocupado.

Consegui ligar hoje no 0800 no comecinho da tarde pra saber do meu pedido, gabinete cm690.

Fiquei estupefato, pois lá pelas quatro, me ligaram da MegaMamute, repito, ME LIGARAM DA MEGAMAMUTE, pra me informar a situação do pedido. Como não conseguiam entrar no site da transportadora, me passaram os dados pra eu tentar também.

Liguei pra transportadora (Braspress) daqui do estado mesmo, me informaram que a previsão de entrega é para o dia 7 agora, talvez até amanhã dia 6. Tô na espera...
 
Oi,

aos que recebem emails de promoções, vocês fizeram algo de especial além de se cadastrar no site megamamute.com.br ?
Tenho cadastro lá e deixei marcada a opção “Quero receber e-mail com lançamentos, ofertas e promoções” mas nunca recebi nada.
 
Hoje de manhã (09:00) tentei ver se o chat estava ON e pimba! Tava funcionando, aliás entrei como nº 1 e fui atendido em segundos, até me espantei. Muito rápido. Na conversa com o cara no chat foi um canhão também, muito rápido. Poréémmm não consegui pegar o "rastreio" do meu pedido, pois ele me disse que "o sistema ainda não tinha sido atualizado com o meu rastreio".

Como ele me disse que está vindo por transportadora, alguém que tenha recebido pela Brasspress ou tenha ligado lá na transportadora para informações pode informar se tem algum tipo de rastreio ou dado para localizar a encomenda?

Estou pensando em ligar na Brasspress para saber onde está e programar a entrega, mas queria saber se eles pedem algum nº da encomenda, coisa assim.
 
Tambem usei o SAC online e fui o 1o, pela manha.

Me passaram codigo de rastreio BRASPRESS, mas ngm atende na BRASPRESS aqui de Pernambuco -.-

Jaja tendo d enovo
 
Hoje fui atendido também mas demorou um bocado pelo menos uns 25~30 minutos.

O problema dessa loja é pós-atendimento. É comprar e rezar pra não ter problemas...
 
meu gabinete chegou e veio quebrado

e agora

comofas?

=\

c fodê...

foi esses ***'s de transportadora....

mol desgraça....

enfim, ja liguei no 0800 e tals, a muié q atende lá, naiane, naiarane...sei lá o nome dela

obs: (parece q a MegaMamute só tem ela e o Daniel(chat online), de funcionários, ja liguei lá umas 10 vezes só ela me atende =D

diz ela q me enviou um código pro meu email, pra mim ir nos correios e enviar o gabinete de volta pra eles, pra eles efetuarem a troca

nem chegou email nenhum ainda

no aguardo
 
Ainda aguardadno nova promoção de vga....nada por enquanto.
 
Boas novas pessoal!

O mouse que faltou parece que já está a caminho!

"Já foi aberto um chamado para a verificação do ocorrido, e já estamos
providenciando o novo envio do mouse.

Assim que postarmos entraremos em contato.

Atenciosamente,

MegaMamute"

Bom, enquanto não me derem o código de rastreamento não ficarei 100% tranquilo, mas já é meio caminho andado. Fui!
 
Meu deus, tem gabinete meu vindo pela BRASPRESS.

Do jeito que to azarado com o Mamute capaz do bicho chegar aos pedaços.

SO POR VIA DAS DUVIDAS vou fazer video do unboxing :S
 
Ainda bem que garanti minha gtx260 por 450 reais rsrs. No aguardo por novas promoções.
 
meu gabinete chegou e veio quebrado

e agora

comofas?

=\

c fodê...

foi esses ***'s de transportadora....

mol desgraça....

enfim, ja liguei no 0800 e tals, a muié q atende lá, naiane, naiarane...sei lá o nome dela

obs: (parece q a MegaMamute só tem ela e o Daniel(chat online), de funcionários, ja liguei lá umas 10 vezes só ela me atende =D

diz ela q me enviou um código pro meu email, pra mim ir nos correios e enviar o gabinete de volta pra eles, pra eles efetuarem a troca

nem chegou email nenhum ainda

no aguardo


Pede pra falar com o Marcelo..
Gerente de Vendas...
 
@

É por enquanto não apareceu nenhuma promoção, queria algo daquelas parecidas de 17% + 5% a vista :lol:

Se bem que não tenho mais nada para comprar. Quero CPU i7 920 + MB EVGA + DDR3 e na loja não tem :sly:

Meu deus, tem gabinete meu vindo pela BRASPRESS.

Do jeito que to azarado com o Mamute capaz do bicho chegar aos pedaços.

SO POR VIA DAS DUVIDAS vou fazer video do unboxing :S

Cara, acabei de receber meu HAF 922 pela Braspress. A caixa é gigante, parece que tem uma geladeira dentro :lol:

Não tenho como abrir ele agora, mas dei uma olhada por dentro da caixa e aparentemente ele não está quebrado (pelo menos a parte de cima está perfeita). Nem a caixa está amassada, só um pouco em cima (devem ter empilhado com outras) mas o gabinete não danificou nada, pois a caixa é bem resistente.

Mais tarde tiro ele do plástico e posto umas fotos.

Mais um ponto positivo para a Megamamute :thumbs_up:thumbs_up
 
@

É por enquanto não apareceu nenhuma promoção, queria algo daquelas parecidas de 17% + 5% a vista :lol:

Se bem que não tenho mais nada para comprar. Quero CPU i7 920 + MB EVGA + DDR3 e na loja não tem :sly:

Claro que tem. Chegou o 920 e tem mobos Otimas X58 e tripple Channel de ddr3 tambem.
 
Depois de uma tarde inteira escutando musica no telefone da BRASPRESS, consegui 'rastrear por telefone' o meu pedido:

Está EM VIAGEM
dia 4 foi postado
dia 6 saiu de SP

PREVISÃO DE CHEGADA: 11/01


Googlando rapidamente vi MUITA gente reclmanado de nao cumprimento de prazo pela braspress entao.. to lascado
 
Claro que tem. Chegou o 920 e tem mobos Otimas X58 e tripple Channel de ddr3 tambem.

Então man mas eu quero X58 específica que é EVGA x58 SLI LE ou outra mais em conta, onde os preços da MM estão salgados agora :no:

Quem sabe com outra promoção daquelas eu até pegue a Biostar TPOWER... :lol:

E como prometido, as fotos do HAF 922 a minutos tirado do lacre plastico e com cheirinho de novo :wub::wub::wub:

DSC04546.jpg


DSC04547.jpg


DSC04548.jpg


DSC04549.jpg


DSC04551.jpg


DSC04552.jpg


DSC04553.jpg


DSC04554.jpg


Ponto positivo :thumbs_up
 
Pra mim a maior benção desse gabinete é o corte no lugar do processador ... Aquilo ali não é 1 mão na roda ...são 2 fácil :lol:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo