Benq GL2450 24'' ou Samsung S23B550V 23'' ?

skatero

Fly away on my Zephyr!
Registrado
Estou a comprar um monitor no próximo mês, e estou de olho nestes dois modelos já tem algum tempo, mas ainda não consegui me decidir, sei que os dois me atenderão perfeitamente. Só quero saber qual é melhor eu comprar.

As diferenças mais acentuadas dentre os dois é que o Benq tem 24'', mas não tem HDMI, seu tempo de resposta é de 5ms e sua base é removível.

Monitor LED 24" Full HD GL2450 BENQ - MegaMamute

O Samsung é 23'', tem HDMI, tempo de resposta 2ms mas sua base é fixa. O Samsung é muito mais bonito que o Benq.

Monitor LCD LED Samsung 23" S23B550V Widescreen - Monitores LED no Extra.com.br

O Valor do Benq já com frete saíria R$493,00 e o Samsung R$ 450,00 (frete grátis)

E aí? qual dos dois é melhor, ou tem outro monitor na faixa de preço e especificação a indicar?

Agradeço.
 
Última edição:
s23b550v sem dúvidas, só uma pergunta, em qual site vc vai comprar? me passa pfvr *-*

@edit agr eu to vendo q é no site do extra:kidding:
 
Última edição:
comprei esse da samsung tem 3 dias, achei bom nada a reclamar mas tb n sou mt rigoroso e minha vga eh uma ***** ai jah viu
peguei no walmart com uns descontos chegava em uns 453 com frete gratis tb
 
Tenho o S23B550V! Jogo em Full HD com a config da assinatura! Para jogos, esse monitor nessa faixa de preço, acredito que seja o melhor! Recomendo!
 
Pois é, acho que os dois são ótimos em CxB.

Quando for na hora de comprar vou me decidir mesmo, ou então comprar o que estiver em estoque.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo