BenQ XL2420T

Olá Man....

1- Possuir Placa de Vídeo com entrada DVI...e de preferência Placa de Vídeo boa...
2- Conectar o Monitor na entrada DVI da Placa de Vídeo usando Cabo DVI Dual-Link ( essse Cabo lhe foi fornecido junto com o Monitor )...
3- Acesse Painel de Controle do seu PC + Resolução de Vídeo ...e deixe em 1920 x 1080 ...acesse configurações avançadas...e mude a frequência da tela para 120 Hz...

Bom divertimento...Boa Sorte !!
Peace

Muito obrigado manolo... Tipo, não dá para fazer isso usando um cabo HDMI? :O
Muito obrigado pela ajuda. ^^
 
Bem, como só posso postar o monitor defeituoso em uma agência própria dos correios (que só funcionam de segunda a sexta) farei isso amanhã.
Além do stuck pixel vermelho encontrei outro defeito depois, é uma linha de pixels mais iluminados que percorre cerca de 12cm na parte superior esquerda da tela.
Que azar do caramba receber um monitor zuado assim.... agora resta esperar o Megamamute testar e trocar o monitor.
 
Muita gente comprando o BenQ vou vender o meu. HAHA
Gosto de algo exclusivo RSRSRSRSRS
 
Monitor muito foda.... ^^
 
tomara que tragam algum dia o 2420TX, ai acho que venderia ate a casa pegando fogo pra compra ele.... :fovhappy:
 
Olá!

Venho acompanhando esse tópico há um tempo, e resolvi me cadastrar agora que meu XL2420T chegou (comprei na MegaMamute há 2 semanas).

Abrindo a caixa hoje fiquei na dúvida quanto a uma coisa: vieram de cabos o VGA, DVI, um USB e o de força.
Está certo?
É tudo? Não tem mais nada!?
Se eu quiser usar HDMI ou DisplayPort eu tenho que comprar os cabos?

HDMI eu já esperava que não viesse...muita frescuragem quanto à essa marca...
Mas o DisplayPort eu achava que viesse.

@EDIT

Opa, esqueci da outra pergunta.
O cabo de força usa o padrão brasileiro, e meu filtro de linha ainda é no padrão americano, assim como a minha tomada da parede.
Algum de vocês passou por esse problema, e substituiu o cabo original do monitor por outro com um padrão diferente?
Pensei em fazer isso, enquanto não troco o filtro, mas fiquei pensando se esse monitor não teria algum problema com isso '-'
 
Última edição:
DP acho que soh o cinema da apple ja vem com o cabo acho que nem os dells tops vem com ele.
HDMI para que para funcionar em 120hz passa longe do hdmi que não funciona em 120hz, soh o DP e o DVI-DL
Meus tres monitores troquei por cabo padrão antigo de tomadas e estão funcionando de boa!
 
Também troquei o cabo de força do meu e ta de boa.. já tenho uns três cabo de força novo padrão e estão sem uso!
 
Entendi...valeu!
Testei aqui depois de ler seus posts....deixei o mesmo cabo que ligava o monitor anterior =P

Pensei ter lido em algum lugar que vinha o cabo DP, mas me enganei ^.^
O HDMI não me interessa mesmo...só queria ter a opção =)

Uma pena que minha placa de vídeo não tá funcionando direito, então não tá dando pra 120Hz.
Vou ter que esperar até final do mês que vem pra pode usar de verdade HEAUAHEUAEHUAEHAEUHAEU
Ainda bem que pra jogar PS3 já tá tudo certo =P
 
O meu XL2420T chegou na sexta-feira passada... Excelente monitor! Foda foi ouvir minha mulher falando: "Você comprou outro monitor do mesmo tamanho do antigo? Pagou mais de 1000 reais nesse monitor feio??? O outro era muito mais bonito blá blá bla..."
Ah, mulheres... daí quando eu falo que ela não tem necessidade de ter 50 pares de sapatos ela não concorda rs...

Enfim, uma coisa que eu percebi com esse monitor e não sei se a culpa é dele mesmo ou é impressão minha: eu gosto um bocado de FPS, mas até então não podia jogar durante muito tempo, mais de uma hora que ficava enjoado. Isso só acontecia com FPS. Agora que troquei de monitor, joguei umas 3 horas de Crysis 2 numa boa e não senti nada... Será que o fato de estar vendo a tela com 120Hz influenciou nisso? Outra coisa é fato, sinto minha vista bem menos cansada nesse monitor...

Brinquedo novo chegou ontem.. testei jogando Batman AC, a profundidade ficou bem interessante, agora é acostumar a visão pra perceber os objetos saindo da tela.

No teste da nvidia da pra notar bastante o efeito 3D, gostei das cores e do brilho, nunca testei o primeiro kit da nvidia.

A minha 570 nem sofreu tanto, axo q vem sli nesse semestre ainda e no final do ano minha cunhada q vai pro EUA vai me trazer uma 680 =D

N me arrependo do investimento e ate recomendo, vale a pena.. é igual UP de SSD, só elogia qm tem, qm n tem crítica

http://img703.imageshack.us/img703/792/20120525200005149.jpg

Cara, você achou o 3D Vision 2 aqui no Brasil ou comprou lá fora? Tô que nem um desesperado procurando ele aqui no Brasil e não acho, só o 1.

Vlw,
 
O meu XL2420T chegou na sexta-feira passada... Excelente monitor! Foda foi ouvir minha mulher falando: "Você comprou outro monitor do mesmo tamanho do antigo? Pagou mais de 1000 reais nesse monitor feio??? O outro era muito mais bonito blá blá bla..."Ah, mulheres... daí quando eu falo que ela não tem necessidade de ter 50 pares de sapatos ela não concorda rs...Enfim, uma coisa que eu percebi com esse monitor e não sei se a culpa é dele mesmo ou é impressão minha: eu gosto um bocado de FPS, mas até então não podia jogar durante muito tempo, mais de uma hora que ficava enjoado. Isso só acontecia com FPS. Agora que troquei de monitor, joguei umas 3 horas de Crysis 2 numa boa e não senti nada... Será que o fato de estar vendo a tela com 120Hz influenciou nisso? Outra coisa é fato, sinto minha vista bem menos cansada nesse monitor...Cara, você achou o 3D Vision 2 aqui no Brasil ou comprou lá fora? Tô que nem um desesperado procurando ele aqui no Brasil e não acho, só o 1. Vlw,
Aqui a muie fez maior zuada também.. rs. Essa foi uma das vantagens do 120hz cansar menos a vista e menos fadiga, mas usando o óculos jogando 3D vai cansar a vista até acostumar, creio eu! Comprei o meu com um importator, nem perdi muito tempo procurando por aqui.. se o 1 é dificil de achar nas lojas, os 2 então nem se fala. Paguei 500 reais com frete incluso e chegou com uns 15 dias no importador + os dias do frete pra minha residência. Se quiser o contato, ele era vendedor do forum.
 
Aqui a muie fez maior zuada também.. rs. Essa foi uma das vantagens do 120hz cansar menos a vista e menos fadiga, mas usando o óculos jogando 3D vai cansar a vista até acostumar, creio eu! Comprei o meu com um importator, nem perdi muito tempo procurando por aqui.. se o 1 é dificil de achar nas lojas, os 2 então nem se fala. Paguei 500 reais com frete incluso e chegou com uns 15 dias no importador + os dias do frete pra minha residência. Se quiser o contato, ele era vendedor do forum.

Pô brother, me interessa sim! Tá sinistro achar o 3D Vision 2 ainda mais nesse preço aí que você falou. Se puder, me mande o contato dele por MP por favor.

Vlw,
 
Última edição:
Eu comprei o meu 3d vision 2 fora do pais to esperando chegar, aproveitei na promo que achei na amazon comprei 4 óculos extras, to na espera deles chegarem logo!
Infelizmente aqui dentro ele está caro bem caro os óculos extras então nem se fale ja vi nego pedindo 600,00 reais no kit 3d v2 + 400,00 reais no óculos extra!
 
Meu Kit 3D Vision 2 chegou hoje na unidade de tratamento internacional Rio de Janeiro. Será quanto tempo leva pra chegar aqui agora (SP)?

E também hoje meu XL2420T que veio com stuck pixel e uma linha de pixel mais claros chegou no Megamamute para testes dos problemas e troca.
 
Última edição:
Vish.. da uma raiva receber produto com defeito heim cara.. mas e aí, vai acionar a garantia pra trocar?

Sim ja entrei em contato com eles.
O problema é esperar agora, eles deram 30 dias pra resolver
O pior de tudo é receber outro com o mesmo problema ..........
 
Sim ja entrei em contato com eles.
O problema é esperar agora, eles deram 30 dias pra resolver
O pior de tudo é receber outro com o mesmo problema ..........

O meu chegou lá ontem, vamos ver quanto tempo vão demorar pra resolver..
Se vier outro com o mesmo problema é azar demais pra uma pessoa só viu cara! :nooo:
 
Puts, lendo o topico, da coceira na mão pra comprar esse monitor....Mas queria um de 27, acho que seria ideal!
 
Cara to com o benq aqui tem quase 1 mes lindo monitor sem falar nas cores que calibrei com muito cuidado e ficaram sensacional no meu ponto de vista mas ja estou pensando em vender pois to achando pequeno preciso mesmo é de 1 de 27 =/

Mas o monitor é sem comentarios
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo