Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

aqui tá instalado com patch desde o inicio e não vi nada de errado além do fato de realmente o jogo ser pesado .
mas estou conseguindo jogar em 1440x900 com tudo ligado e aniso em 8x e aa off e tá rodando legal .
no meu pc de quase 3 anos atrás tá bom demais!
 
esse jogo é extremamente bugado mesmo, instalei no Vista 64bits e agora o jogo ficou acelerado...:wacko:

edit: galera, instalei o driver 163.75 WHQL e resolveu o problema, o jogo está rodando normal...;]
 
Uma dica pra vc´s galera!
pra quem quer ganhar desempenho .
1°- primeiro fazer o processo de reduzir a aceleração de som palo painel do directx.
pra quem não pegou a dica é assim:
vá em executar , digite DXDIAG , clique em SOM e em aceleração de som reduza até SEM ACELERAÇÃO .
se vc instalar outro jogo e atualizar o dx na instalação desse outro jogo vc terá q re-fazer esse processo pq se não o dx volta ao modo aceleração total e o jogo volta á travar.
2º-ganhar desempenho no jogo e um ganho muito bom .
é realmente assustadora a diferença q se tem com esse macete .
dentro do jogo configure o AA(anti-aliasing) como 2x ou 4x .
quanto mais AA melhor o desempenho do jogo .:lol:
É verdade gente!
tb não acreditei quando descobri isso , mas o jogo ganha mais desempenho com AA setado ON .
quanto mais AA mais desempenho .
hehehehehe
Loucura né?
mas é verdade e não é macumba .
só q setei o AA pelo jogo e não pelo driver .
não sei se pelo driver funciona .
3º-outra dica pra praticamente dobrar os fps do jogo sem nenhuma perda de qualidade de imagem .
vão no painel de controle do driver de video e configurem sincronismo vertical como FORÇAR PRA DESLIGAR.
exatamente isso moçada .
o jogo tem um bug q mesmo vc deixando em auto ele sempre fica ON dentro do jogo e a perda de fps deixa o game injogavel .
pra vc´s terem ideia aqui com vsync auto ou on meu fps é de 10 fps ou no maximo 15 fps chegando á 3 fps em cenas mais pesadas do jogo .
vou lá no driver de video e configuro vsync OFF e o fps onde era 10 vai pra 40 fps e nas partes de 3 ou 4 fps tenho media de 18 ou mais fps .
realmente incrivel .
4º-outra coisa q fiz foi ir na pasta do jogo e deletar o arquivo EAX.DLL , assim posso desativar esse recurso q é muito pesado pra meu SOM ONBOARD e principalmente no beouwlf q tem muito detalhe e um som muito rico .
eu tb deletei as pastas de linguagens do jogo as quais não utilizo .
como estou jogando ele em inglÊs deixei apenas as pasta de linguagem do inglês.
talvez por isso tem pessoas q achou o jogo mais pesado q crysis .:lol:
bom fica ai as dicas q consegui mexendo e mexendo tentando á todo custo melhorar a performance do jogo , já q adorei o jogo .
espero q com vc´s tb dê certo .
 
Estou querendo pegar esse jogo, mas quero saber se é possível jogar com um controle de PSX2.
 
n ossa...acabei de assistir ao filme.... eu to impressionado com a qualidade.
algumas partes ficava dificil distinguir se era real ou CG... e a historia é bem interessante também.
Gostei mesmo do filme mas acho que o jogo nao me interessou muito. vou deixar passar..hehe
 
Estou querendo pegar esse jogo, mas quero saber se é possível jogar com um controle de PSX2.

Somos dois. Já estou vendo-me sendo obrigado a comprar uma bosta dum controle da Microsoft pq nenhum jogo mais tem dado pra configurar o controle que quisermos. É de dar nojo isso. Monopólio ***.
 
n ossa...acabei de assistir ao filme.... eu to impressionado com a qualidade.
algumas partes ficava dificil distinguir se era real ou CG... e a historia é bem interessante também.
Gostei mesmo do filme mas acho que o jogo nao me interessou muito. vou deixar passar..hehe

cara é verdade muito bom mesmo!!!!
 
Esse jogo é muito massa..vo ter que te ele aqui no 360.....rsrs ´´essas fotos ai são do 360 né..será que o pc vai ter os mesmos gráficos....
 
Esse jogo é muito massa..vo ter que te ele aqui no 360.....rsrs ´´essas fotos ai são do 360 né..será que o pc vai ter os mesmos gráficos....

nao se tu reparou que esse forum aqui eh PC GAMES, jogos para PC, tudo relatado de beowulf aqui eh pc
 
To bem longe no jogo já... Sem mais travaçoes..

O JOGO É MTO BOMM!!! O sangue é exagerado!! tem fase existe cachoeira e cascata de sangue.. lokooo.. :D:D

Alguem ja passo daquele cachorrao cavera??

Flws..
 
bug ou o quê?

boa noite a todos, bom estou com um pequeno problema no jogo. a principio esta rodando tudo normal, sem travamentos, sem quedas de frames...mas tem o maldito problema do personagem fora do lugar como vcs podem ver nas fotos :ranting3:nao sei como isso aconteceu. Quando consegui o jogo e instalei estava tudo perfeito, o personagem no lugar certo da animaçao, ai fiquei enpacado no mapa da caverna de gelo e passei um bom tempo sem jogar. qndo retornei ao jogo para tentar novamente estava tudo assim, fui obrigado a zerar o jogo com esse defeito..decidi reinstalar e comecei do zero mas o defeito q nao existia na primeira vez agora persiste...alguem ta com o mesmo problema ou sabe como resolver? eu instalei uns jogos depois mas nao acredito q tenham afetado nada nao sei... minha config é: Intel core2 duo E6750, 1gb DDR2 800mhz kingston, xfx 7300GT 512, MB intel DG33BU. nao sei se tem algo a ver com a config tb pois estava normal antes. desde ja obg a todos q ajudarem.:yes:
 

Attachments

  • imagem2.JPG
    imagem2.JPG
    48.1 KB · Visitas: 297
  • imagem3.JPG
    imagem3.JPG
    70.6 KB · Visitas: 283
  • imagem4.JPG
    imagem4.JPG
    68.4 KB · Visitas: 287
Help, instalei o game e instalei o pacth, mas infelizmente está rápido (acabei de ler ai em cima como resolver) e também está dando pau, não reconhece meu teclado, na hora que vai para o jogo ai pira tudo, fica rodando a tela e não responde a nenhum comando do teclado. Puts que raiva que estou disso.

Por favor, alguém da um help, estou pirando com esse bug!!!

Valeu!!!!
 
Galera e o seguinte, tenho um pc com a seguinte config:

core 2 duo e 6550
hd 320 samsung sata 2
2 giga de memorias kingston 667
palca de video gforce 8500 gt 512 dedicada
placa mae asus P5LD2 Se
fonte DR HANK 500 real

O negocio e o seguinte instalei o jogo blz e dai ele naun roda, aparece uma mesnagem de erro dizendo que ele precisa ser fechado e tals...na parte de detecçao do sistema ele diz que meu pc tem so 1836 mhz ou seja ele pasa em tudo mesno no processador, porque isso pois emu processador e 2,33 e naun 1,86 dai acho que por isso ele nun roda...podem me ajudar por favor???
fico agradecido desde ja!!!
 
Tava doido pra ver este filme no cimema e naum consegui ... pqp ainda to put.. pra caramba. cinema em cidade do interior ew uma b... mm :/
 
parece com o estilo do jogo LOTR Return of the king
 
Alguem sabe oq temq fazer nessa parte aqui? :eek:

bew3.jpg
 
lord dark, segura control ou shift, eh um dos dois, dae vc vai ver a seta apontando pra onde vc tem q apertar
 
joystick no beowulf

galera sou novo aqui ...... conheci o forum atraves de pesquisa sobre esse game travar na agua e parece q aqui resolveu o problema!!!!!!

mas o q eu queria saber agora c é possivel configurar o controle pra jogar esse bendito jogo!!!!
valewwwwwwwwww
 
Ninguem sabe se existe algum path ou programinha pra poder jogar Joystick?
Com teclado é osso.
 
Tenta usar o JoyToKey.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo