Beowulf - [ TÓPICO OFICIAL ]

Pessoal, to parado na fase logo depois que vc tem q salvar umas virgens e matar umas bruxas...o jogo me direcionou pra tipo um portal q tem 3 figuras.consegui achar uma pedra q acionando um comando libera uma chave q desarma uma das tres travas do portal mas não consigo localizar as outras duas....qualquer dica eu agradeço..:confused:
 
Olá galera! Comprei Beowulf na semana e aconteceu o seguinte:
Instalei o jogo e na hóra de abrir, deu erro. CPU abaixo do requisitado. Tudo bem, instalei o patch 1.01 da Ubi, resolveu. Joguei todo o primeiro e o segundo episódio tranquilaço! Mesmo, 1680x1050 AA8x...Beleza, pois~joguei 2 dias sem desligar o PC, sempre deixo ligado. Quando passei pro epis 3, e apareceu o boss que enlouquece com a cantoria dos personagens, percebi o primeiro "Flick" ou "Lag", sei lá, deu uma travadinha. Como conheço PC a mais de 20 anos, meu primeiro foi um DLC 40Mhz, antes do DX266, ehehe, vi que tinha algo errado. Fiquei + 1 dia observando a desenvoltura do jogo. Não deu outra, quando passei pro 4 epis, partes dentro de caverna e água junto, deu!!! Fd!!!!
Daí fiz o seguinte, como li no forum... Como utilizo Win Vista, simplesmente desativei o uso dos aplicativos em hardware de som, dasa caixas acusticas dentro do painel de controle. Melhorou os Lags, ou melhor, diminuiu a frequência com q apareciam. Mas a medida q fui jogando e os graficos aumentando, começou a piorar denovo, ao ponto de ficar injogável. Parti pros Drivers da placa de vídeo. instalei vários..172,174,175,177.41...e não adiantou. Resolvi partir pras propriedades do painel da placa de video. Add o jogo, retirei vertical sinc. Melhorou, mas a medida q fui jogando aumentou novamente os lags. Como desaceleração de hardware de som no vista fica ruim, resolvi durante o jogo, ctrl+alt+del e desligar uma das CPUs. Isso melhorou. Enfim, agora estou no nivel 5, e acontece o seguinte. Durante o jogo, rola normal, 1490x900 acho, tive de baixar um pouco, não consigo mais usar filtro, está off, mas quando chega o boss, aquele gordo, não consigo matar!!!!!!PQP!PQP! Trava no ultimo golpe...Parece mentira, mas não.
Gostaria de saber algo sobre:
Será q pinta uma 2º atual... 1.02...?
Que q eu poderia fazer mais?; não sou xarope! To jogando numa máquina q o vista dá 5.9 de experiência em "todos" quesitos, sem nenhum filtro e abaixo da resol do meu monitor. Apenas gostei do jogo e queria muito continuar..........mesmo q fosse em 800x600, por sinal ja tentei e da pau igual! PQP!!!! Desc, emfim c alguém sabe um pouco mais sobre game, e seus bugs, defeitos, sei lá! Qiser ajudar um garotão de 35 anos, que fazia tempo, não gostava tanto de um jogo pra PC e tá tri a fim dejogar, quiser dar uma mão ou falar sobre. Agradeço desde já e desculpa c me estendi demais por pouco, mas t^o indignado!!!! Abraço a todos.A.
 
Tá de sacanagem! Perder seu tempo com esse jogo LIXO...aqui só durou 1 dia e TRASH.....mas kda um tem uma opnião!
 
Nossa graficos legais ateh, jah q esses jogos com temas de filme sao geralmente uma porquera uhes
 
pqp!!! to passando um nervoso desgraçado com esse jogo...

O jogo é legal... ISSO Q EH FODA!!!!!...

Aqui só trava, jpa fiz milagres... jogo gears of war direct 10 tudo no high, média de 40fps... e essa bostinha de jogo não funciona :ranting3::ranting3::ranting3::ranting3:

Se alguém descobrir alguma maneira...
Tenho um X2 1.9GHz@2.4Ghz
2 GB ram
8600GT
Hd 120GB

Será que pegar um hd com XP adianta?????? Pq eu uso o vista, e pelo que li, todos que usam o vista tão tendo esse problema...
 
Alguem ai tem uma dica pra passar dos Shadow Thanes?Ja tentei pra mais de 20 vezes e nao consigo passar dessa fase...A fase e da caverna q vc enfrenta uns guerreiros tipo de fogo e tem q passar por um portal....ajusa ae..:slap:
 
Caros amigos gostaria de saber se a diferenÇa e muito grande nesse jogo no xp dx 9 para o vista dx10 sera que vou peder qualidade do game se puderem responder agradeÇo
 
Caros amigos gostaria de saber se a diferenÇa e muito grande nesse jogo no xp dx 9 para o vista dx10 sera que vou peder qualidade do game se puderem responder agradeÇo

Vai ficar perguntando isso em tdos os topicos???
 
Alguem ai tem uma dica pra passar dos Shadow Thanes?Ja tentei pra mais de 20 vezes e nao consigo passar dessa fase...A fase e da caverna q vc enfrenta uns guerreiros tipo de fogo e tem q passar por um portal....ajusa ae..:slap:


Você diz uns guerreiros de fogo fortoões difícil de se matar,tu mata mata e vem mais e vc não resiste e morre.Se for uma fase dentro da caverna,que tem tipo uma água cor de sangue e um portal la em cima da cor dourada,ou,tipo ouro,e esses guerreiros dourados.Bem,é o seguinte,nessa fase não tem outro geito de matar esses inimigos a não ser usando a ira carnal(ou demoniaca) direto e vc não pode deixar o estado de ira carnal passar,ou seja quando ela tiver quase acabando vc nessa fase deverá bater e explodir tipo uma planta que parece um olho de cor alaranjado que fica pendurado nas paredes,sempre que a ira tiver acabando vá numa dessas plantas e a destrua que assim a ira recarregará e durará mais o seu estado de ira,e digo isso tudo pois o estado de ira carnal é fundamental pra matar esses guerreiros,que vc terá que matar todos eles para assim o portal se abrir.

Acabei de zerar o jogo,e só zerei por causa de conseguir um controle do xbox 360,se não nem rolava jogar esse jogo no teclado,ele no teclado é quase que impossível.O jogo é até legal sim,quando tu pega as manhas do jogo e dos golpes ele fica muito mais interessante,tem chefões,tu destroça os inimigos sem piedade,mas fiquei quase sem os dedos jogando ele.Se alguém tiver alguma dúvida numa determinada fase,diz ae que talvez eu possa ajudar.Não saberei dar dica para quem joga no teclado apenas no controle,mas se for em relações a fase sobre oq faser talvez eu consiga ajudar.
Heheh desinterrei o tópic.:thumbs_up
 
Pessoal, to parado na fase logo depois que vc tem q salvar umas virgens e matar umas bruxas...o jogo me direcionou pra tipo um portal q tem 3 figuras.consegui achar uma pedra q acionando um comando libera uma chave q desarma uma das tres travas do portal mas não consigo localizar as outras duas....qualquer dica eu agradeço..:confused:

Cara é o seguinte nessa fase vai ter umas pedras com brilho de fogo,se não me engano são 3 ou 4 basta tu encostar nelas ou dar espadadas nelas,vai ter uma que fica escondida bem próximo a esse portal,fica no canto de uma parede tu vi ter que escalar a parede e ela fica do outro lado.Faça isso e o portal se abrirá.
 
Nossa graficos legais ateh, jah q esses jogos com temas de filme sao geralmente uma porquera uhes
O maior problema desse jogo é que ele é meio robo........Os graficos até são bons, mas a jogabilidade é muito estranha, o protagonista batendo me lembra o Coisa do quarteto fantastico, todo duro sem velocidade.......
 
É verdade que pra jogar com o joypad, tem que ser o do x360 ?
 
Tinha tudo pra ser um jogao se nao fosse os bugs gigantescos que tem :no:
 
Opa, alguém ai sabe se tem como usar um joystick comum pra jogar? Pq ele até funfa, mas não consigo fazer a configuração... e sobre o jogo, gostei muito, o que me desmotivou no início foi um lag que dava quando ecostava na água, mas isso se resolve com a edição do arquivo "dare.ini".
 
Car não sei te informar não,pois aqui em casa eu tenho 2 controle um sem fio da longitech e não funcionou no jogo,somente o do xbox 360 que rodou legal.E mesmo no jogo não tem como configurar o controle,pois não existe essa opção lá,ou seja, ao colocar o controle do xbox360 ele já está configurado automaticamente para o jogo.
 
Po curti esse jogo pacas, e aqui rodo muito bem ...

Os gráficos são agradáveis e por enquanto ele está acompanhando bem o roteiro do filme, só acho que podia manter um suspense maior com a mãe de Grendell e usar models baseados na Angelina Joli, assim como os outros personagens poxa !!!!!!!

Falto verba para a Ubisoft fazer algo mais refinado ???

:boring:

Realmente um pouco repetitivo, mas nem se compara ao promo do Land of de Dead que tinha engine boa e era muito xatinho. Esse to empolgado em fechar

:snap:

Fiquei chateado com o único patch que saiu, num corrigiu aqui o bug de lag na água, não sei se acontece com mais gente, mas mesmo após instalar o driver da AMD e o patch 1.01 continuou o bug.

:p

Abraço !
 
O jogo lembra o God of War no modo como ele elimina seus inimigos ? Tem o lance da câmera aproximar ?
 
alguem ai tem saves pra me passar?To parado na fase q vc tem q proteger uma reliquia sagrada(Uma Cruz).Nao to conseguindo passar e pra piorar o jogo ta perdendo os saves e volta la pra tras...
 
olha galera eu arrecem comprei beowulf pra xbox 360 e to com um problema...tem uma parte que eu tenho que derrotar um gigante chamado grandle ou algo assim:eek:, eu fasso tudo o que o tutorial pede mas nao consigo derrotalo :mad: porque antes disso ele me mata, existe um meio de evitar os ataques ? :eek:hmy: se ouver me digam :D bb :wave:
 
olha galera eu arrecem comprei beowulf pra xbox 360 e to com um problema...tem uma parte que eu tenho que derrotar um gigante chamado grandle ou algo assim:eek:, eu fasso tudo o que o tutorial pede mas nao consigo derrotalo :mad: porque antes disso ele me mata, existe um meio de evitar os ataques ? :eek:hmy: se ouver me digam :D bb :wave:

Você tem que ativar a fúria carnal e arrancar umas pilastras e acertar ele com elas até entrar na sequencia de golpes tipo god of war.
 
Po curti esse jogo pacas, e aqui rodo muito bem ...

Os gráficos são agradáveis e por enquanto ele está acompanhando bem o roteiro do filme, só acho que podia manter um suspense maior com a mãe de Grendell e usar models baseados na Angelina Joli, assim como os outros personagens poxa !!!!!!!

Falto verba para a Ubisoft fazer algo mais refinado ???

:boring:

Realmente um pouco repetitivo, mas nem se compara ao promo do Land of de Dead que tinha engine boa e era muito xatinho. Esse to empolgado em fechar

:snap:

Fiquei chateado com o único patch que saiu, num corrigiu aqui o bug de lag na água, não sei se acontece com mais gente, mas mesmo após instalar o driver da AMD e o patch 1.01 continuou o bug.

:p

Abraço !

O lag da água tem solução... não lembro aonde, mas no google, procure por beowulf+lag+water

Você deve achar a solução, tem que editar um arquivo .ini e resolve tudo :D
 
O lag da água tem solução... não lembro aonde, mas no google, procure por beowulf+lag+water

Você deve achar a solução, tem que editar um arquivo .ini e resolve tudo :D

Eu resolvi o lag da água tirando a aceleração de som do DX9, isso no WINXP.

Então entro no dxdiag e na aba de som tiro a aceleração e tá feito a mágica. Chato é lembrar pra habilitar novamente depois de jogar....
 
Game Beowulf

Sinceramente meus caros amigos, é fraco... muito fraco em termos de jogabilidade. Acabei de passar do chefe "Lobo", e esse jogo é horroroso...hororroso... simplesmente hororroso...jogabilidade nota ZERO, além de você ter que vencer os chefes você tem que ficar ajudando os tal de Barones, que deveriam se chamar Maricones, porque não fazem nada no jogo, só te atrapalhar. O jogo é grande e muito difícil, até que pela dificuldade do jogo não é tanto, mas sim as adversidades que você encontra, comandos no teclado muito chatos de serem executados, além de não responderem bem, tem hora que Beowulf fica rodando de um lado para o outro tentando acertar os adversarios, parencendo um boneco bobo.

Jogo HORORROSO...HORORROSO...HORORROSO...HORORROSO...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo