• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[BestGamers] Razer DeathAdder 2015 Pro (3 cores) 2000 DPI - R$188,91

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

pajuno

know-it-all Member
Registrado
Não conheço a loja. Apesar da mesma possuir quase 50k de curtidas no facebook e 10k de seguidores no twitter além ser patrocinadora de alguns times de Dota2, foi o que eu achei. Se alguém quiser tentar.

https://twitter.com/lojabestgamers
https://www.facebook.com/loja.bestgamers

http://www.bestgamers.com.br/razer-deathadder-2015-pro-2000-dpi.html

razer-deathadder-pro-1.png
 
Abs do ALIEXPRESS comprei um Death com 3500 DPI, 60 doleta em 2013 (= !
 
Esse ou um logitech g402? hehe
Tenho um deathadder e o g402... G402 é muito melhor. Sensor bem mais preciso. Qualidade do material é superior. O meu razer com o tempo de uso ficou com os botões bem desgastados. Não gostei!
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.
 
Tenho um DeathAdder 1800 DPI comprado no eBay uns 6 anos atrás... Funcionando como NOVO ainda... extremamente recomendado !!
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.

Mas claro, pelo preço dos produtos da Razer quer que fale oq ?? Maior exemplo são headsets e clados
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.
Meu Razer Mamba apresentou defeito apos 7 meses de uso.. ele trava o ponteiro durante 1 segundo.. só que o problema é que não é toda hora, daí vou gravar
um video pra mandar pra razer e ja entrei em contato com a Razer e ja ta td certo com o RMA, porem estou querendo fazer o bendito dar o problema que acontece
e agora ele não quer dar.. fogo!
 
Não, o Razer Deathadder "2015" não é melhor ou está no mesmo nível que o Razer Deathadder 2013 ou Chroma, ele é apenas uma versão capada do antigo Razer Deathadder 3.5G utilizando o sensor mais barato presente no Abyssus 1800.

A Razer está apenas vendendo uma versão pior da mesma coisa (DA 3.5G) pelo mesmo preço, usando a desculpa desta ser a versão "2015" e fazendo até mesmo pessoas acharem que esta é superior às versões 2013 e Chroma devido ao número maior.

E esse marketing pra enganar [R]trouxas[/R] os clientes, só fizeram aqui no Brasil :)

:medo:

Tava até pensando em comprar pra deixar de reserva caso meu G600 morresse. Mas depois de ler o post do wetto, desisti.
 
Deathadder Chroma é um dos melhores mouses, principalmente pelo sensor dele. Mas essa versão vagabunda dele não vale a pena. Ainda mais agora que ta saindo um monte de mouse com o sensor PWM3360.
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.
Mas claro, pelo preço dos produtos da Razer quer que fale oq ?? Maior exemplo são headsets e clados

Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 
Mas claro, pelo preço dos produtos da Razer quer que fale oq ?? Maior exemplo são headsets e clados

Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 
Não sei editar esta bela merda que ficou meu post.
 
REYYYYYYYYSEEEEEEEEEEEEERRRRRRRRRRRR :br::br::br::br::br:

Sugiro que pesquisem sobre a garantia da empresa antes de comprar.
Bom o meu durou 6 anos :challenge:

Começou a dar double click agora, abri pra tentar concertar antes de comprar outro, por dentro tava perfeito, o circuito interno é bem feito e o contato do botão na placa estava intacto, o problema era na carenagem, dei uma limpada e o mouse voltou a ser perfeito :mr:
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.


Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 


Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 
Não sei editar esta bela merda que ficou meu post.
Não dá de editar post na área do for sale, é assim mesmo :haha:

Falando sobre minha experiência com a marca, tive um Deathadder 2012 que comprei no eBay. Logo nas primeiras semanas o scroll começou a pular. Depois de um tempinho o problema diminuiu, mas depois de poucos
meses o pino do scroll simplesmente quebrou e o clique do scroll ficou inutilizável. O scroll funcionava mas meio torto.

Meu amigo comprou um Abyssus de fora também e na mesma semana começou a dar clique duplo.

O meu DA passei pra outro amigo, que daí ele configurava no sinapse o clique do meio pra usar em algum botão lateral. Ele trabalhava numa loja de informática e disse que pouco tempo depois um cara chegou com um
DeathAdder com o scroll quebrado exatamente igual querendo saber se tinha como substituir o scroll :bwahaha:

E finalmente, há uns tempos atrás eu tinha comprado no ebay também um mousepad goliathus. Ele era bom com o Deathadder, mas a parte inferior não tinha aderência suficiente e ficava sambando na mesa. A costura
lateral me incomodou, e no fim das contas continuei usando o meu velho steelseries de 6 ou 7 anos que ainda funciona bem.

Não vou dizer que todos os produtos da razer vão quebrar, mas pessoalmente não tive boas experiências e nunca mais compro algo da marca.
 
Engraçado é os cara sentando a lenha nos produtos Razer sem jamais ter tido um.. o meu deu problema e vou mandar pro RMA
porém eu achei o mouse show de bola, ta igual de quando tirei da caixa.. e o problema que deu não é assim tão grave ele trava só por 1 segundo e volta
num período longo de tempo.. só que daí a galera não sabe também que o mouse Logitech também não é lá essas coisas, complicado fanboy de marca..
é tipo android vs apple que os fanboyola fica brigando..
 
Engraçado é os cara sentando a lenha nos produtos Razer sem jamais ter tido um.. o meu deu problema e vou mandar pro RMA
porém eu achei o mouse show de bola, ta igual de quando tirei da caixa.. e o problema que deu não é assim tão grave ele trava só por 1 segundo e volta
num período longo de tempo.. só que daí a galera não sabe também que o mouse Logitech também não é lá essas coisas, complicado fanboy de marca..
é tipo android vs apple que os fanboyola fica brigando..
Não é lá essas coisas? O g502 é o mouse com melhores componentes vendido no mercado brasileiro e custa menos que o dA chroma com o seu scroll premiado. :p
 
Por outro lado do sempre comentado aqui, aproveito para elogiar o produto. Tenho um Deathadder Chroma desde o início do ano, sendo que ele jamais apresentou qualquer defeito.

Ainda pode ser cedo para falar, o mouse bem pode estragar daqui uns dias, mas vocês taxam os produtos Razer como se fossem os piores da galáxia.


Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 


Eu entendo a questão do custo benefício, e confesso que meu histórico com a Razer se resume ao Chroma e ao Goliathus Speed Medium, que comprei juntos.

O quero ressaltar é que os produtos são de qualidade, sabendo escolher. Ela não é cara a toa, compra quem quer e/ou pode (sem querer desmerecer qualquer condição financeira). Minha intenção foi apenas de um consumidor feliz da marca, pois não precisamos que mais pessoas que jamais tiveram contato com um Razer virem comentar 'HUEHUEBR RAZER'.
 
Não sei editar esta bela merda que ficou meu post.

Infelizmente, ela é cara atoa sim. "compra quem pode" Quem tem dinheiro compra teclados topre de 300 dólares pra cima e fones high end de 500 dólares para cima, não os produtos overpriced da Razer. Não há nenhum motivo para um LIXO como o Kraken custar o que ele custa.
 
Mas claro, pelo preço dos produtos da Razer quer que fale oq ?? Maior exemplo são headsets e clados
Headset ate concordo com vc, mas tem varias marcas q os preços dos produtos são um absurdo e povo compra e n criticam aki como os iphones por exemplo.. tem produto da razer que é muito bom e outros não, mas deveriam avaliar os produtos e não sobre ser razer ou não..

esse mouse por sinal eu não recomendaria pq ele n é um autentico Deathadder que é bem famoso pois costuma ter sensor de qualidade e um design legal, agora o sensor desse ai ja vai ser de qualidade duvidosa, ele contem apenas o design igual
 
Não é lá essas coisas? O g502 é o mouse com melhores componentes vendido no mercado brasileiro e custa menos que o dA chroma com o seu scroll premiado. :p
 


Infelizmente, ela é cara atoa sim. "compra quem pode" Quem tem dinheiro compra teclados topre de 300 dólares pra cima e fones high end de 500 dólares para cima, não os produtos overpriced da Razer. Não há nenhum motivo para um LIXO como o Kraken custar o que ele custa.
Pelo que andei pesquisando quando fui comprar mouse o scrool do G502 tbm é premiado..
 
Comprem um Logitech G502 porra. Pouca coisa mais caro

Melhor mouse que já tive o prazer de usar.
 
Tenho um deathadder e o g402... G402 é muito melhor. Sensor bem mais preciso. Qualidade do material é superior. O meu razer com o tempo de uso ficou com os botões bem desgastados. Não gostei!

Totalmente subjetivo o que você ta dizendo. Qual Deathadder? Chroma tem um dos melhores sensores e é um dos mouses mais responsivos. Como você chegou a conclusão que o sensor do G402 é bem mais preciso? G402 é melhor se a pessoa preferir o tamanho/formato/peso dele em vez de algo como o Deathadder.
Outra coisa, não adianta nada ter um tijolo com o melhor sensor do mundo. Dentre vários mouses que tenho, Deathadder Chroma e ASUS Rog Gladius são uns deles. Ambos possuem o mesmo sensor e formato parecido. O Deathadder parece descartável perto do Rog Gladius, porem quando se trata de jogar acho o Deathadder muito melhor simplesmente pela diferença de peso.
Obs. Não estou defendendo Razer e sim um produto especifico. Não gosto da marca, odeio o software deles e concordo sobre a qualidade do material da superficie do mouse.
 
Totalmente subjetivo o que você ta dizendo. Qual Deathadder? Chroma tem um dos melhores sensores e é um dos mouses mais responsivos. Como você chegou a conclusão que o sensor do G402 é bem mais preciso? G402 é melhor se a pessoa preferir o tamanho/formato/peso dele em vez de algo como o Deathadder.
Outra coisa, não adianta nada ter um tijolo com o melhor sensor do mundo. Dentre vários mouses que tenho, Deathadder Chroma e ASUS Rog Gladius são uns deles. Ambos possuem o mesmo sensor e formato parecido. O Deathadder parece descartável perto do Rog Gladius, porem quando se trata de jogar acho o Deathadder muito melhor simplesmente pela diferença de peso.
Obs. Não estou defendendo Razer e sim um produto especifico. Não gosto da marca, odeio o software deles e concordo sobre a qualidade do material da superficie do mouse.

Tenho o Deathadder 3.5G. Como cheguei a conclusão? Jogando FPS que é o que eu gosto. A precisão do G402 é muito melhor que a do Deathadder.
E essa questão de peso do mouse é bem subjetiva. Essas comparações que vc fez com os seus mouses também é subjetiva. A maioria das comparações que se fazem aqui a respeito de periféricos é subjetiva. Então concordo com vc, fui sim subjetivo.
 
Tenho o Deathadder 3.5G. Como cheguei a conclusão? Jogando FPS que é o que eu gosto. A precisão do G402 é muito melhor que a do Deathadder.
E essa questão de peso do mouse é bem subjetiva. Essas comparações que vc fez com os seus mouses também é subjetiva. A maioria das comparações que se fazem aqui a respeito de periféricos é subjetiva. Então concordo com vc, fui sim subjetivo.

Fui e intencionalmente, pra dizer que existe o ''melhor'' e o ''melhor pra voce''. Sensor do G502 é melhor que G402, mesmo assim muita gente prefere o G402.
Porem pra ser sincero nem sei porque fugi do topico, pois entre essa versão vagabunda do Deathadder pra lan house chinesa e um G402 custando menos nem preciso dizer qual compensa mais.
 
Acho que a culpa foi minha, pois não deixei especificado de qual deathadder eu estava falando. Não sou um crítico da marca, até porque gosto muito dos mousepads da razer. Mas quanto a dúvida que o colega postou no início, não tive uma experiência positiva com o mouse (o 3.5g). Comprei o g402 pra substituí -lo é a diferença foi perceptível.
 
Acho que a culpa foi minha, pois não deixei especificado de qual deathadder eu estava falando. Não sou um crítico da marca, até porque gosto muito dos mousepads da razer. Mas quanto a dúvida que o colega postou no início, não tive uma experiência positiva com o mouse (o 3.5g). Comprei o g402 pra substituí -lo é a diferença foi perceptível.

A pegada dos dois é muito diferente ?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo