[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Acho que para fazer um pouco mais de caixa visto o custo inerente ao cartão de crédito... Dependendo do faturamento pode ser de 5 a 7% sobre cada compra... Também acredito que o paypal não deposite de uma vez o valor da compra parcelada, assim eles podem ter dificuldade de manter o caixa, sendo mais complicado para fazer a reposição do estoque... Mas é só uma opinião...

Alguém sabe por qual motivo a loja deixou de parcelar o produto pelo paypal?
Logo agora que eu ia comprar:yuno:
 
Alguém sabe por qual motivo a loja deixou de parcelar o produto pelo paypal?
Logo agora que eu ia compraram:yuno:
Experimenta deixar marcado como comprar em 1x no paypal...quando abrir a janela de logar no paypal vc se loga e verifica se aparecem as opcoes de parcelamebto...inclusive comigoi foi assim e parcelei sem juros. .paguei só 2.99 % pra usar o paypal...saiu por 1.499 em 12x de 125,90. 70 de frete e os 30 da taxa unica do paypal.
 
Ta brabo eles não respondem rápido demora 2 dias, entrei no chat e ta dando M. falando houve um erro no seu pagamento via Paypal, o setor financeiro vai entrar em contato para estornar o valor e realizar um outro pagamento Ok? po com isso vou ficar com cartão sem limite por 2 meses
Pergunta né, vai que vc perdeu
 
Última edição:
PS4 baixou de preço.

Por
R$ 1.540,00
[h=5][/h]
R$ 1.386,00 à vista com desconto
 
Mas ta mentiroso os 14,00 reais estão incluídos no frete, antes o frete quando comprei gava 36 reais agora deu 79,00, eles me disseram que ia ver meu problema amanha, confesso que me bateu um arrependimento, sabia que ia demorar ,mas dar problema numa compra já paga e eles alegando que deu problema no paypal (do qual o próprio desmentiu pois ja enviou o dinheiro para conta da beta)
PS4 baixou de preço.

Por
R$ 1.540,00
[h=5][/h]
R$ 1.386,00 à vista com desconto
 
PS4 baixou de preço.

Por
R$ 1.540,00

R$ 1.386,00 à vista com desconto


brow acho que vc esta confundindo, pois não abaixou não, na vdd aumentou, pois antes estava 5x$296,alguma coisa, agora esta 5x$308, um aumento de aproximadamente $55 ... por esses dias fiquei de olho nos preço pq semana que vem se tudo der certo irei comprar o meu ...
 
Comprei dia 23 / 08 e ate agora nada.. teve gente comprando 23, 29 e ja foi enviado. Passaram gente na frente, ai e floyd!! Nao respondem o email q enviei há 2 dias e nem no chat.. minto, so responderam no chat uma vez, falaram que estavam verificando e ate hj espero. Ja avisei que se até segunda eu n tiver ao menos um contato, cancelo a compra. Sei q o preço da loja e bom e a garantia parece ser boa, NF quente etc. Mas desse jeito ta dificil.. nem contato com o cliente eles estao tendo..
 
Aqui ta ruim, , comigo demoram para responder o chat , a dois dias falaram que deu problema na minha compra sendo que o paypal alegou ta tudo certo inclusive o dinheiro está na conta deles, e disseram que ontem iriam ver isso, sendo que o chat não tava on e nem mandaram email, tou achando o atendimento dessa loja muito ruim, não vou mais indicar para ninguém, mandam os produto aleatoriamente mão respeitando ordem de pagamento/compra.
 
Aqui ta ruim, , comigo demoram para responder o chat , a dois dias falaram que deu problema na minha compra sendo que o paypal alegou ta tudo certo inclusive o dinheiro está na conta deles, e disseram que ontem iriam ver isso, sendo que o chat não tava on e nem mandaram email, tou achando o atendimento dessa loja muito ruim, não vou mais indicar para ninguém, mandam os produto aleatoriamente mão respeitando ordem de pagamento/compra.

Tava pensando em comprar o meu esse mês. Achei que o serviço era confiável pelos primeiros relatos. Mas pelo que eu estou vendo, é tudo questão de sorte. Eu posso comprar e receber tudo em ordem em um tempo relativamente curto, como também posso comprar e ficar sem saber oque esta acontecendo.

Talvez a quantidade de pedidos tenha aumentado tanto, que eles não estão conseguindo atender a demanda :trollfail:.
 
Já me adiantando com os comentários aqui do site enviei um email ontem perguntando se estava tudo correto com minha compra...disse q comprei dia 30/08 e sei q eles estão no prazo , e só queria confirmar q está tudo certo com o pagamento e q o pedido está realmente em expedição, pois o Paypal já faturou no meu cartao e a fatura já fecha amanhã...com a cobrança lá...fiz isso pra nao terem essa desculpa de erro no pagamento! Estou esperando a resposta tb..vamos ver!! espero q cumpram o prazo!
 
Tou muito p. da vida cara, sabe porque eles não dão uma posição não respondem, estamos falando de um produto caro, estou muito desanimado com essa loja, se alegassem que ficaram sem estoque e mandaram para outros que compraram depois até aceitava mas alegaram problema no pagamento do qual já está pago, isso para mim e quase uma tentativa de golpe.
Tava pensando em comprar o meu esse mês. Achei que o serviço era confiável pelos primeiros relatos. Mas pelo que eu estou vendo, é tudo questão de sorte. Eu posso comprar e receber tudo em ordem em um tempo relativamente curto, como também posso comprar e ficar sem saber oque esta acontecendo.

Talvez a quantidade de pedidos tenha aumentado tanto, que eles não estão conseguindo atender a demanda :trollfail:.
 
Cara....vc já tentou ligar lá ?? Tenta falar com o Thiago..parece q ele é o dono lá e sempre responde ou dá uma satisfação! Talvez vc consiga algo.
 
Po muquiranagem aqui o interurbano 78 cents o minuto kkk , mas pelo jeito vai ter que ser assim porque ninguém responde no chat
Cara....vc já tentou ligar lá ?? Tenta falar com o Thiago..parece q ele é o dono lá e sempre responde ou dá uma satisfação! Talvez vc consiga algo.
 
Po muquiranagem aqui o interurbano 78 cents o minuto kkk , mas pelo jeito vai ter que ser assim porque ninguém responde no chat

KKKKKKK....pensa q os 78 cents por minuto não chegam nem perto dos 1.400 do PS4 cara...Se esse for o único jeito de vc ter uma resposta, via ter ser ! rs
 
Bom, parece que sobre o problema da demora que muitos estão comentando, já foi bastante falado que acontecia, no decorrer do tópico.
Agora sobre o problema do pagamento do colega aí, eu entendo a situação de ficar sem limite no cartão e tudo mais, mas dá pra ver que a loja já falou que iria solicitar o estorno, não?
 
Até agora, ao meu ver, a loja é honesta e cumpre sim o prometido, por isso apostei e comprei! O prazo é longo porém é informado para o cliente antes da compra e compra quem quer e sabendo q vai ter q esperar!! Tb vi outros casos em q eles devolvem o dinheiro, cancelam e estornam a compra . etc..sem problema algum...ou seja, Loja idônea sim!! Mas creio q estão deixando muito a desejar no atendimento ao cliente, não respondem e-mail e nunca estão online no chat, etc...
 
Cara estou muito arrependido de ter comprado lá, esse Thiago não é responsável pelo financeiro só eles que podem resolver, eles tão alegando o seguinte que o paypal mandaram para eles apenas 1.172,54 e descontaram deles 200 e poucos reais, sendo que paguei 1476,00, mas o paypal me confirmou que mandaram o dinheiro integral para a Beta Informatica, e que isso não está acontecendo só comigo, confesso que estou perdendo a educação com essa loja, pediu para entrar em contato por email mas nãos ei oq ue dizer mais, eles não resolvem.
KKKKKKK....pensa q os 78 cents por minuto não chegam nem perto dos 1.400 do PS4 cara...Se esse for o único jeito de vc ter uma resposta, via ter ser ! rs
 
Iria comprar essa semana.
Com tantos transtornos fico ate com medo.

[]'s
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo