[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Galera, não apareceu mais barato em outro lugar ainad não?
 
Foi pra expedição hj cara, vamos torcer pro seu chega rapido tb! vamos joga IRMAOOOOOOOOOOO esse fds!!!!

O meu CHEGOU hoje, rsrs.

To pegando compartilhado na psn mesmo, no garden warfare paguei 40 e no fifa 15 to conseguindo por 70.

Vou só pegar midia fisica se compensar bastante, não tenho coragem de pagar 150/200 em lançamento.

Como funciona isso de compartilhado?

Sim vc tinha razão, cabei de receber o código, como to em maringá (90km) talvez amanha chega!

TOP!!!
 
Busquei meu PS4 no CDD dos Correios hoje e já estou com ele instalado aqui do lado, tá atualizando o software!!!

De jogo só tenho o Killzone Shadowfall aqui comigo, tô esperando o Wallmart entregar meu Infamous e The Last of Us Remastered mas ta fodaaa hahaha

quanto ao console, veio sussa, o pino de alimentação é padrão mexicano mas tem selo da anatel e tudo mais... serial e caixa batendo :challenge:

O meu tbm chegou HJ, os correios passaram aqui em casa 8 horas da manhã e eu estava dormindo :conte:
Acordei, rastreei no site dos correios e quando vi que eles já tinham passado aqui, saí correndo buscar :coolface:

Mais tarde vou postar umas fotos da caixa e do estado como chegou ele!
 
Última edição:
O meu tbm chegou HJ, os correios passaram aqui em casa 8 horas da manhã e eu estava dormindo :conte:
Acordei, rastreei no site dos correios e quando vi que eles já tinham passado aqui, saí correndo buscar :coolface:

Mais tarde vou postar umas fotos da caixa e do estado como chegou ele!

No aguardo das imagens!
 
o meu veio perfeito, sem risco nem nada, mas achei a caixa do proprio console meio paia... ou então é porque ja tinham aberto pra testar, achei o isopor meio frouxo e tal.
 
Comprei e paguei o meu pelo PayPal no dia 17/09.

Conversei com um atendente pelo chat e ele disse que o meu seria enviado dia 23/09, então dei aquela chorada básica falando que recebi indicação para comprar no site e se ele poderia falar com o tal de Thiago pra enviar logo...e eles me enviaram ontem. :coolface:
Está assim nos correios:

19/09/2014
16:33
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS
18/09/2014
17:47
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Agência dos Correios em LONDRINA / PR para Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR
18/09/2014
17:01
LONDRINA / PR Objeto postado após o horário limite da agência

Acho que segunda chega aqui!!! :fovhappy:


Alguém explica ai como funciona os jogos compartilhados?
 
Vou explicar rápido, cada jogo de ps4 dá para dividir para até 3 aparelhos sendo assim.

Conta Primária(ou original 1) É aquele que ativa o PS4 como principal após a desativação do usuário fantasma. Com essa vaga é possível jogar em todas os usuários do ps4, contabilizar os troféus, jogar online, revender a conta a outro usuário, apagar e baixar o jogo quantas vezes desejar.

Conta Secundária(ou original 2)É aquele que ativa o PS4 como secundário após a desativação do fantasma. Com essa vaga é possível jogar online, revender a conta a outro usuário, apagar e baixar o jogo quantas vezes desejar. O original 2 só consegue jogar na conta que foi feita a compra do game, não sendo possível contabilizar os troféus na conta real do usuário ( exceto raras exceções, como alguns jogos da EA). Além disso, é necessário uma conexão com a internet para que o original 2 consiga jogar seus jogos.


Conta Fantasma:É o primeiro usuário a ativar seu ps4 como principal e fazer o download do jogo. Depois que faz o download é desvinculado da conta, não podendo mais acessá-la. Com uma vaga fantasma é possível jogar em sua conta principal normalmente, adquirir troféus, jogar online, jogar em qualquer usuário do seu console. Porém, não pode apagar o jogo do HD ou a conta do seu PS4, senão o jogo será perdido para sempre.

Moderadores me desculpem se cometi algum erro .
 
Por que na capa do site diz desconto de 10% mas no anúncio está 7%?
 
Bom, veio bem embalado, a caixa não aparenta danos anormais, apenas danos oriundos de transporte e manuseio. O PS4 venho intacto, sem nenhum arranhão :D
Única ponto é que o serial do PS4 não bate com a caixa, mas de acordo com o funcionário da Beta isso não interfere em nada em uma possível necessidade de garantia.
Data de Envio:
17/09/2014
Data de Entrega: 19/09/2014
Agora, segue as fotos como prometidas:
qK36wud.jpg

qo22tcO.jpg
DvH7DO8.jpg
aW9HPLa.jpg
Rcav3VO.jpg
gXGoG07.jpg
 
Última edição:
Comprei!!!!!!!!!!

Fiz o pagamento:
Valor do título:
R$ 1.546,50

Agora é esperar pra ser Feliz!!
:fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Uma vez Nerd, sempre Nerd.
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Recebi um e-mail deles agora, estão fazendo o valor de 1499 em 12 vezes sem juros no Paypal!!! :megusta::megusta::megusta:
 
Porq não tenho cartão cadastrado, tem que esperar a confirmação... já o fiz, mas esperando eles debitarem. Quero é comprar de uma vez!

Ah entendi.

É que tenho o cadastro faz tempo, não sei como ele funciona hoje em dia.
 
Rapeize,

Qual a vantagem de assinar a psn plus? Aproveitando add aê o meu PSN: Swag_XXT
 
alguém sabe informar qual o banco do boleto?

Bom, veio bem embalado,
qo22tcO.jpg
veio bem embrulhado né, :haha:
por que bem embalado seria a caixa do videogame dentro de outra caixa com saco de ar, bolhas etc
pelo valor do produto não custaria nada fazer isso
 
alguém sabe informar qual o banco do boleto?


veio bem embrulhado né, :haha:
por que bem embalado seria a caixa do videogame dentro de outra caixa com saco de ar, bolhas etc
pelo valor do produto não custaria nada fazer isso

HAHEUHUEAHUEUHAEUAHEHUAHUEHUAEA boa :D

Sobre o banco, pode ser qualquer um
 


Olha o ps4 de vcs ai :haha:
Mas sériom deveriam embalar melhor, só colocar um papel em volta da caixa é muito pouco.
 
O meu também chegou ontem, dia 19/09. Veio no mesmo estado do seu, sem nenhum arranhão ou dano, somente na caixa e o serial não bate com o console. Se não interfere na garantia, não me importo. Deixei ligado a noite toda baixando umas demos da PSN, aqueceu bem menos do que eu esperava.
Gostei da loja, do atendimento, e agilidade na postagem. A minha única critica, é que deveria, como já foi mencionado, vir um plástico bolha, ou alguma outra coisa para proteger mais o produto. De resto, só elogios e recomendo a compra.

Bom, veio bem embalado, a caixa não aparenta danos anormais, apenas danos oriundos de transporte e manuseio. O PS4 venho intacto, sem nenhum arranhão :D
Única ponto é que o serial do PS4 não bate com a caixa, mas de acordo com o funcionário da Beta isso não interfere em nada em uma possível necessidade de garantia.
Data de Envio:
17/09/2014
Data de Entrega: 19/09/2014
Agora, segue as fotos como prometidas:
http://i.imgur.com/qK36wud.jpg?2
 
http://www.youtube.com/watch?v=O8cOFePtXJU

Olha o ps4 de vcs ai :haha:
Mas sériom deveriam embalar melhor, só colocar um papel em volta da caixa é muito pouco.
ps1,ps2 e ps3 em suas primeiras versões, tinham isopor grosso ou popular "bandeja de ovo" nas laterais com o videogame no meio
essa embalagem do ps4 é ridicula, com essa "folha" de isopor :haha:
é aquele papelão fino, igual caixa de placa mãe

embalagem_zps27e835ed.jpg
 
O meu também chegou ontem, dia 19/09. Veio no mesmo estado do seu, sem nenhum arranhão ou dano, somente na caixa e o serial não bate com o console. Se não interfere na garantia, não me importo. Deixei ligado a noite toda baixando umas demos da PSN, aqueceu bem menos do que eu esperava.
Gostei da loja, do atendimento, e agilidade na postagem. A minha única critica, é que deveria, como já foi mencionado, vir um plástico bolha, ou alguma outra coisa para proteger mais o produto. De resto, só elogios e recomendo a compra.

Assino embaixo.

Estou baixando o demo do FIFA 2015.. Estou em uma dúvida cruel aqui, pego o FIFA 14 no ML por 130 e jogo enquanto o 15 não saí, ou fico no demo enquanto isso... :hmm:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo