[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu não falei que a BetaInfomatica é uma loja ruim (deixei isso bem claro no Post). Ainda assim, contra fatos, não há argumentos. Shopfato tem uma reputação bem melhor no site Reclame Aqui..
Beta: http://www.reclameaqui.com.br/indices/9151/beta-informatica-ltda - Classificação "Regular" (Nota do consumidor = 5.36)
shopfato: http://www.reclameaqui.com.br/indices/26395/shopfato-com - Selo RA1000 (Nota do consumidor = 7.89)

Agora existe grau de confiabilidade? :hmm:

Sempre achei que era sim ou não, e sua loja está com preço ridiculo.
 
Agora existe grau de confiabilidade? :hmm:

Sempre achei que era sim ou não, e sua loja está com preço ridiculo.
Claro que sim... Principalmente para um produto nessa faixa de preço.. O valor é considerável e por isso mesmo, quanto maior e melhor for a loja, menor a probabilidade de dores de cabeça futuras...
O preço não ser menor que o tópico não invalida tornar o anúncio atrativo para alguns, mesmo por que dependendo do CEP de destino, o valor do frete pode tornar os preços próximos..
Por exemplo: Simulei o frete para a cidade em que moro e na Beta o frete é de R$ 153,34, enquanto no Shopfato é de R$ 58,04, o que é uma diferença que deve ser levada em conta..
E por último, a minha inteção é apresentar uma alternativa a mais. Quem quer compra, quem não quer, não compra.. Só não acho produtivo ficar falando coisas sem nenhuma lógica e induzindo as pessoas a concluirem coisas que eu jamais falei.
 
sempre pensei dessa maneira, mas no final é como ele disse, a febre passa rapidinho :seferrou:
hoje se eu comprar um ps4, só teria um jogo; DriveClub
no ps3 eu jogo 3 jogos, (gta v, red dead, rock band3)

só pode ser velhice, tédio, stress, sei la :haha:

kkkk'' bom de fato realmente é febre, aquela louca vontade de comprar. como tudo novo a gente sempre acaba dando atenção ficando vidrado e conforme vai se passando o tempo, vamos deixando de lado nos afastando. rs

Até entanto meu irmão falou caso eu for comprar ele me ajuda a pagar dividindo o valor da parcela, ficando uns R$ 65 para cada um em 12x, GTA V logo logo esta ai para nova geração, e fora GTV outros jogos que vão ser lançado ano que vem, me atraiu muito por exemplo MKX, e The Order 1889.

Quando coloco algo na cabeça, enquanto eu não fizer ou comprar não consigo tira da cabeça kkk

cara velhice pode até ser mesmo kk apesar que estou novo, estou com 21..... agora tedio e stress é todos os dias =/, trabalho com computador mexendo todos os dias com cliente, e já sabe o quanto cliente te estressa. =/
 
Alguém achou shadow of mordor mídia física abaixo de 160 dilmas ?
 
Amigão, não fique passando vontade não. A vida é curta demais pra ficar se privando das coisas que a gente gosta. Parcela ai pra não te desfalcar e mete bala.

Obrigado amigo

Pois é, questão nem é tanto pela vida ser curta, apesar que realmente a vida é curta kk. é que sempre sou assim, me bate aquela vontade de adquirir algo mais eu acabo não comprando pois penso...
[Ahh estou cheio de contas no meu cartão de credito, colocar mais uma parcela vai me apertar.] mais ai eu pego e penso, o tanto de dinheiro que gasto em besteira, daria muito bem para encaixar a parcela de uns 2 PS4. então fico me privando nisso, enquanto gasto dinheiro atoa.
 
Voce praticamente me descreveu ai. Vontade de comprar eu tenho...mais vai durar 1 semana de tesão...depois perde a graça...sei lá.

Acabei de pegar um ps3....tem tanto jogo bom pra jogar nele...ai acabo me segurando e nao comprando o ps4 pq vou comprar só pra ele desvalorizar na minha mao.

Estou me segurando bem até agora, até porque to sem grana e tempo pra ele.:feelbad:

Pois é, é o que eu penso o que pode acontecer comigo!, digamos que uma semana seria pouco, acho que ficaria um bom tempo vidrado.
Questão de valores, dele de desvalorizar isso é fato que irá acontecer, quando um produto sai da loja e vai para sua mão automaticamente já desvaloriza o seu preço
mais na minha opinião, não esta caro os novos consoles, ponto em vista o valor que paguei em meu PS3 no final de 2012, R$ 1250,00.

Hoje estou vendendo ele por R$ 850 com 11 jogos, 9 mídia física e 2 digital + 2 controles. -> com essa grana ou eu ia dar uma pequena entrada, ou ia comprar um headset, e mais alguns jogos pro PS4.
 
Cara se vc nao consegue zerar nem jogos do PS3, que tem muita variedade comparado ao PS4, esquece... Voce vai comprar o console pra deixar de enfeite na sala :/ E tem outra coisa, não adianta comprar o console só pq ele é novo, o console sozinho não adianta de nada, no minimo vc tem estar com muita vontade pra jogar pelo menos 2 ou mais jogos exclusivos da plataforma. No seu caso eu acho melhor vc esperar um tempo pra comprar seu PS4.

Sim você tem razão, não tem nem como comparar a biblioteca do PS3 com a do PS4, dos exclusivos do PS3, vamos se dizer que zerei a maioria, talvez o motivo de eu não jogar sempre, é porque sou sozinho praticamente, depois que meu headset do PS3, quebrou eu dei uma desanimada no video game.

agora os jogos que estou louco para jogar são The Order e MKX, que ambos vão ser lançado ano que vem.
 
E agora lascou... finalmente tendo a chance de pagar à vista, já que meu cartão não tem esse limite, a promoção da Beta acabou e o preço subiu pra caramba.
:fuuu::forever:

Esperar a Beta voltar ao preço (acho difícil) ou comprar no velho ML mesmo.
 
E agora lascou... finalmente tendo a chance de pagar à vista, já que meu cartão não tem esse limite, a promoção da Beta acabou e o preço subiu pra caramba.
:fuuu::forever:

Esperar a Beta voltar ao preço (acho difícil) ou comprar no velho ML mesmo.

Agora que começou o mês também estou esperando ver se aparece aquele preço maravilhindo pra pegar o meu.... pena que o dólar explodiu :poker:
 
Galera por favor me de suas opiniões

Eu estava para comprar um PS4, na Beta, pois é único lugar que encontrei que o preço esta bacana, e mesmo parcelando em 12x o valor final, acaba ficando o valor que esta em maioria das lojas por ae!

E vi que um usuário aqui no tópico disse que comprou o PS4 dele na loja ''Zilion Games'' sendo console SEMINOVO, e eles pegam seu console usado na troca.
e eu mandei um e-mail para eles com as fotos do meu PS3, para que eles pudessem avaliar, e eles me retorno dizendo que pega em meu PS3, R$500,00 sendo PS3,+2 controles e + 1 jogo que é The Last Of US.

Bom de qualquer forma o PS4, novo esta custando com eles R$ 1.699,00, e o SEMINOVO R$ 1.499,00 [Detalhe mesmo eles dando a mesma garantia de 3 anos para o SEMINOVO, esse negocio de comprar algo que já foi usado, não me desce, sei lá 1.499,00 é dinheiro e sabendo que em outras lojas um ''Novo" esta esse preço.

Sendo que eu tenho essa lista de jogos no PS3
Jogos Mídia Física
Crysis 2
The Last of Us
PES 2012
FIFA 2012
Battlefield 3
GTA V
Uncharted 3
Call of Duty Black Ops 2
Might Night Club Los Angeles

Jogos Midia Digital
Destiny
Plants vs Zombies Garden Warfare

Então teria que vender separadamente os outros jogos, em mídia física!

Sera que compensa galera?
 
Pessoal, por mais que eu estivesse tentado a comprar na Beta, acabei comprando aqui em Porto Alegre, RS, mesmo.

O cara vai me entregar hoje às 15h.

O valor, R$ 1450,00, o que definitivamente não está caro para os padrões Porto Alegrenses =/
 
Galera por favor me de suas opiniões

Eu estava para comprar um PS4, na Beta, pois é único lugar que encontrei que o preço esta bacana, e mesmo parcelando em 12x o valor final, acaba ficando o valor que esta em maioria das lojas por ae!

E vi que um usuário aqui no tópico disse que comprou o PS4 dele na loja ''Zilion Games'' sendo console SEMINOVO, e eles pegam seu console usado na troca.
e eu mandei um e-mail para eles com as fotos do meu PS3, para que eles pudessem avaliar, e eles me retorno dizendo que pega em meu PS3, R$500,00 sendo PS3,+2 controles e + 1 jogo que é The Last Of US.

Bom de qualquer forma o PS4, novo esta custando com eles R$ 1.699,00, e o SEMINOVO R$ 1.499,00 [Detalhe mesmo eles dando a mesma garantia de 3 anos para o SEMINOVO, esse negocio de comprar algo que já foi usado, não me desce, sei lá 1.499,00 é dinheiro e sabendo que em outras lojas um ''Novo" esta esse preço.

Sendo que eu tenho essa lista de jogos no PS3
Jogos Mídia Física
Crysis 2
The Last of Us
PES 2012
FIFA 2012
Battlefield 3
GTA V
Uncharted 3
Call of Duty Black Ops 2
Might Night Club Los Angeles

Jogos Midia Digital
Destiny
Plants vs Zombies Garden Warfare

Então teria que vender separadamente os outros jogos, em mídia física!

Sera que compensa galera?
Eu não pegaria um console usado por um preço de um novo. Mas se você não está com paciência para vender seu ps3 particular, é uma opção.
 
Agora já aumentou o preço a prazo de novo... putz!
E o frete é carinho também.
Bom vou esperar pra ver se a garantia Sony funciona mesmo com nota Danfe no caso do [citar]diegodiniz[/citar], aí animo mais de comprar!
 
Meu video game chegou hoje! Atualizei e deixei baixando devo do Fifa 15, amanhã deve chegar o The Last of Us. Alegria em ter um video game após alguns anos sem (desde o PS1 sem video game)
 
Meu video game chegou hoje! Atualizei e deixei baixando devo do Fifa 15, amanhã deve chegar o The Last of Us. Alegria em ter um video game após alguns anos sem (desde o PS1 sem video game)

Estava na mesma situação! Fazia tempo que não pegava nada... mas por enquanto tá bom demais.
 
É amigos, parece q a Sony está se rendendo e dando garantia para os PS4 com Nf e Selo Anatel vendidos no Brasil...olha o relato q o user "diegodiniz" do fórum acaba de postar no Topico ofiical do Ps4:

"Cara. liguei na Beta e eles me informaram que pelo fato do PS4 vendido por eles ter o selo da ANATEL e tudo mais, era pra entrar em contato direto com a SONY e acionar a Garantia direto com eles, caso eu nao quisesse fazer isso, eu podia enviar o PS4 de volta pra Beta e eles fariam o mesmo procedimento por mim. Resolvi eu mesmo fazer...a SONY informou que vai enviar uma "caixa" pro meu endereço, onde vou colocar o PS4 e relatar os problemas e enviar nos Correios com tudo pago por eles. A má noticia é que a caixa ainda nao chegou, e quando chegar e eu enviar...vou ter que contar mais 30 DIAS até resolverem o problema!"
 
Galera por favor me de suas opiniões

Eu estava para comprar um PS4, na Beta, pois é único lugar que encontrei que o preço esta bacana, e mesmo parcelando em 12x o valor final, acaba ficando o valor que esta em maioria das lojas por ae!

E vi que um usuário aqui no tópico disse que comprou o PS4 dele na loja ''Zilion Games'' sendo console SEMINOVO, e eles pegam seu console usado na troca.
e eu mandei um e-mail para eles com as fotos do meu PS3, para que eles pudessem avaliar, e eles me retorno dizendo que pega em meu PS3, R$500,00 sendo PS3,+2 controles e + 1 jogo que é The Last Of US.

Bom de qualquer forma o PS4, novo esta custando com eles R$ 1.699,00, e o SEMINOVO R$ 1.499,00 [Detalhe mesmo eles dando a mesma garantia de 3 anos para o SEMINOVO, esse negocio de comprar algo que já foi usado, não me desce, sei lá 1.499,00 é dinheiro e sabendo que em outras lojas um ''Novo" esta esse preço.

Sendo que eu tenho essa lista de jogos no PS3
Jogos Mídia Física
Crysis 2
The Last of Us
PES 2012
FIFA 2012
Battlefield 3
GTA V
Uncharted 3
Call of Duty Black Ops 2
Might Night Club Los Angeles

Jogos Midia Digital
Destiny
Plants vs Zombies Garden Warfare

Então teria que vender separadamente os outros jogos, em mídia física!

Sera que compensa galera?

Eles dão 3 anos de garantia, então não vejo problemas. De qualquer maneira, por uma diferença de apenas 200 reais eu preferiria pegar o novo.
 
Galera por favor me de suas opiniões

Eu estava para comprar um PS4, na Beta, pois é único lugar que encontrei que o preço esta bacana, e mesmo parcelando em 12x o valor final, acaba ficando o valor que esta em maioria das lojas por ae!

E vi que um usuário aqui no tópico disse que comprou o PS4 dele na loja ''Zilion Games'' sendo console SEMINOVO, e eles pegam seu console usado na troca.
e eu mandei um e-mail para eles com as fotos do meu PS3, para que eles pudessem avaliar, e eles me retorno dizendo que pega em meu PS3, R$500,00 sendo PS3,+2 controles e + 1 jogo que é The Last Of US.

Bom de qualquer forma o PS4, novo esta custando com eles R$ 1.699,00, e o SEMINOVO R$ 1.499,00 [Detalhe mesmo eles dando a mesma garantia de 3 anos para o SEMINOVO, esse negocio de comprar algo que já foi usado, não me desce, sei lá 1.499,00 é dinheiro e sabendo que em outras lojas um ''Novo" esta esse preço.

Sendo que eu tenho essa lista de jogos no PS3
Jogos Mídia Física
Crysis 2
The Last of Us
PES 2012
FIFA 2012
Battlefield 3
GTA V
Uncharted 3
Call of Duty Black Ops 2
Might Night Club Los Angeles

Jogos Midia Digital
Destiny
Plants vs Zombies Garden Warfare

Então teria que vender separadamente os outros jogos, em mídia física!

Sera que compensa galera?

PS3 + 500 avista no PS4? Quem paga os fretes?
 
Caramba, esse tópico tá vivo até hoje? O pessoal de agora devia estar é rato atrás do modelo CUH-1115 e não do mexicano...
 
Eles dão 3 anos de garantia, então não vejo problemas. De qualquer maneira, por uma diferença de apenas 200 reais eu preferiria pegar o novo.

Pois é né, não me desce esse negocio de ser um console seminovo, mesmo dando a garantia de 3 anos, acho que o problema é mais psicológico mesmo kk,
Outro fator também é que eles estão pedindo R$ 1.499,00 em um seminovo, sendo que em outras lojas e até mesmo no ML esse valor você encontra NOVO!
 
PS3 + 500 avista no PS4? Quem paga os fretes?

Não, eles avaliaram meu PS3 e pagam R$ 500,00, sendo PS3 com 2 controles, e os jogos eles só pediram junto o The Last of Us, os outros jogos não interessou para eles, =/

Agora questão do frete!, boa pergunta ... mais com certeza sera eu que vou ter que arcar com o frete do envio para eles.

Eu acho que vou anunciar o PS3, no bom negocio junto com essa lista de jogos, acho mais negocio, pelo menos lá eu consigo pedir uns R$ 850 reais! dou de entrada R$ 500,00 e R$ 350,00 compro uns 2 a 3 jogos para o PS4.
 
Caramba, esse tópico tá vivo até hoje? O pessoal de agora devia estar é rato atrás do modelo CUH-1115 e não do mexicano...

A única diferença entre os modelos é nas conexões WiFi, e nem isso foi bem explicado ou comentado. Faz um tempinho já que rola essa versão, pra tu ver como a mudança foi bem sutil, por assim se dizer.

E vamos combinar que nunca vemos pessoas reclamando à respeito do sinal WiFi do PS4, o que vemos são problemas de configurações, principalmente DNS e isso é uma questão de configuração de software.
 
A única diferença entre os modelos é nas conexões WiFi, e nem isso foi bem explicado ou comentado. Faz um tempinho já que rola essa versão, pra tu ver como a mudança foi bem sutil, por assim se dizer.

E vamos combinar que nunca vemos pessoas reclamando à respeito do sinal WiFi do PS4, o que vemos são problemas de configurações, principalmente DNS e isso é uma questão de configuração de software.

Tenho um amigo com ps4 reportando de quedas na conexão wifi...
 
E vamos combinar que nunca vemos pessoas reclamando à respeito do sinal WiFi do PS4, o que vemos são problemas de configurações, principalmente DNS e isso é uma questão de configuração de software.

Infelizmente o problema não é DNS , e mudar as configurações só "ameniza" o problema fazendo a famosa gambiarra....Fiz todos os testes porssíveis e posso afirmar pra vc que o Ps4 tem sim problemas na rede Wifi, hj uso meu Ps4 Cabeado, usando DNS padrão da minha operadora , e o mesmo baixa tudo no máximo, assim q troco para wifi o mundo desaba, mudando as configurações tenho melhoras as vezes, mas nem sempre. Ao lado do ps4 tenho um note com as mesmas configurações e tudo funciona perfeitamente nele via Wifi! Usei meu Desktop como Gateway para testar a conexao do ps4, e mesmo fazendo um simples Ping (envio e recebimento de pacotes), sem usar a internet, vc percebe muita perda de pacotes e variação de qualidade...Aposto todas as minhas fichas q esse novo modelo teve SIm a correção no Wifi, e somente por isso foi homoloado na FCC (anatel lá dos EUA)
 
Infelizmente o problema não é DNS , e mudar as configurações só "ameniza" o problema fazendo a famosa gambiarra....Fiz todos os testes porssíveis e posso afirmar pra vc que o Ps4 tem sim problemas na rede Wifi, hj uso meu Ps4 Cabeado, usando DNS padrão da minha operadora , e o mesmo baixa tudo no máximo, assim q troco para wifi o mundo desaba, mudando as configurações tenho melhoras as vezes, mas nem sempre. Ao lado do ps4 tenho um note com as mesmas configurações e tudo funciona perfeitamente nele via Wifi! Usei meu Desktop como Gateway para testar a conexao do ps4, e mesmo fazendo um simples Ping (envio e recebimento de pacotes), sem usar a internet, vc percebe muita perda de pacotes e variação de qualidade...Aposto todas as minhas fichas q esse novo modelo teve SIm a correção no Wifi, e somente por isso foi homoloado na FCC (anatel lá dos EUA)

Não sabia disso. É o americano ou mexicano que apresenta esse problema? Devo comprar o meu em breve. O que devo fazer para não pegar um aparelho com esse bug?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo