• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tinha comentado que comprei o segundo dualshock da Beta Informática. Pois bem, chegou. Só que com um brinde: outro PS4!!!

http://i58.tinypic.com/207rmkx.jpg

Zoações à parte, estou pensando em quem está esperando um PS4 em casa e recebeu (ou ainda vai receber) um dualshock!
Agora são inconvenientes para todas as partes, pra mim que vou ter que mandar de volta, pra loja que gastou dinheiro à toa e pra outra vítima da troca que ainda está sem o PS4!

Será que essa pessoa recebeu um dualshock? Tem chances da pessoa ter recebido o pedido correto...
 
Paguei meu boleto sexta passada e já no sábado o pagamento foi confirmado, agora estou esperando eles enviarem.
Pelo que andei lendo nas páginas anteriores , eles demoram em média 4 dias para enviarem? aja ansiedade!
 
Acho que demora um pouco sim, meu pagamento foi confirmado na quarta-feira passada e não enviaram o console até agora.
 
nem reclamar dar, o prazo para entrega é até dai 22, na quarta comprei um jogo que já chegou no sábado, e esperando ele ainda, sendo positivo acho que chega até essa sexta,
 
Acredito que o prazo mais longo possa ser que eles não tenham em estoque, pegam somente por encomenda antecipada, mas é só um suposição então pelo relato de vocês, paguei o meu hoje devo receber só na outra semana e olhe lá, mas não preocupo com um pouco da demora, tô jogando Dead Space 3 e Dark Souls II hehehee dá pra esperar sem agonia.
 
Pois é... Liguei pra lá ontem no fim da tarde e me disseram a mesma coisa. Perguntei inclusive se tinha em estoque. Falaram que sim, que tá demorando pela demanda alta mesmo.
 
Paguei o boleto hoje do PS4 + controle do PS4, e já até enviei email para eles..hehe..

Me falaram que o prazo para entrega está sendo 10 dias úteis depois da confirmação de pagamento, tomara que o prazo seja cumprido...

Alguém já comprou e chegou no prazo?
 
Estou tendo problemas com essa loja em uma outra compra. Comprei uma camera Canon T3i no dia 30/06 e não saiu de Enviado à Expedição até agora... Ligo lá, eles enrolam e não tomam ação nenhuma. To quase cancelando a compra...
 
Comprei meu ps4 lá, demorou 6 dias úteis para enviarem, chegou tudo certo, não tenho nada a reclamar.
 
O PS4 vendido dessa loja, é Mexicano ou Americano?
 
O PS4 vendido dessa loja, é Mexicano ou Americano?

Mexicano.

Tb comprei com eles e 7 dias depois de confirmado o pagamento, eu estava com o VG. veio tudo perfeito, até postei as fotos aqui mesmo.

Adorando o PS4, agora só falta chegar a tv (sony W955) que comprei na americanas dia 04 e até agora nada!!! :feelbad:

quem quiser me add na psn: segmax
 
Estava olhando uns review do PS4, olhei ate uns videos no youtube. A turma esta falando do PS4 "Mexicano" depois de uns meses, ele fica cuspindo o disco e desligando sozinho.

Esse é o meu receio de comprar o PS4.

[]'s
 
A loja é confiável mesmo ? Moro no interior de SP to pensando em comprar um, o preço está realmente muito bom.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo