• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
depois eu que era o chato do tópico reclamando da demora :haha:
nimguém aguenta mais :fuuu::fuuu:

acho que só vai atualizar de noite essa porcaria, ou quando chegar em outra agência, as coisas não funcionam com muita pressa no paraná :haha:

:haha::haha:
Tomara que chegue até sábado :megusta:
 
Será que o E-Sedex está tão ninja assim ? :ninja:

sim, ja recebi e-sedex no sábado de uma encomenda enviada na sexta. vamos torcer pra que chegue rápido pra todos, eu sou de SC do lado de paraná se ninguém roubar o caminhão ou extraviarem acho que até amanhã chega, finalmente !!!!!
 
O do Pitter foi para alagoas e foi enviado no final da tarde da quarta feira e chegou na sexta a tarde.

O nosso foi enviado no final da tarde de Terça, então é amanha ou sexta certeza.

sim, ja recebi e-sedex no sábado de uma encomenda enviada na sexta. vamos torcer pra que chegue rápido pra todos, eu sou de SC do lado de paraná se ninguém roubar o caminhão ou extraviarem acho que até amanhã chega, finalmente !!!!!

Assim, então, oremos e aguardemos :thinking:
 
Assim, então, oremos e aguardemos :thinking:

Já estou fazendo minha parte... kkkkkkkkk. Esse é o tópico mais surreal do forum inteiro... Kkkk

E que outros venham a sentir tamanha emoçao... kkkkkkk

oracao_pistola.jpg
 
Má noticia galera, foi encaminhado apenas agora, então significa que desde ontem na agência estava de molho.

DataLocalSituação
20/08/2014 16:42CTCE LONDRINA - LONDRINA/PREncaminhado
Em trânsito para CEE JOAO PESSOA - JOAO PESSOA/PB
19/08/2014 16:54AGF PACO MUNICIPAL - LONDRINA/PRPostado depois do horário limite da agência
Objeto sujeito a encaminhamento no próximo dia útil

:vader:
 
Acabou de passar na tv que os correios estão com problemas nos servidores que gerenciam as entregas , principalmente eSedex e sedex 10. Isso vai causar uma demora de 1 a 3 dias a mais nas entregas desses serviços.
 
Acabou de passar na tv que os correios estão com problemas nos servidores que gerenciam as entregas , principalmente eSedex e sedex 10. Isso vai causar uma demora de 1 a 3 dias a mais nas entregas desses serviços.

Eita kct :damn:

Agora ficou serio a coisa... esse post agora vai bombar mais ainda. :fuuu:
 
Aqui também:

Objeto encaminhado
20/08/2014 16:42 PORTO ALEGRE / RS

:poker:
 
Bom, se os horários do rastreamento não representam o horário real do envio, podem ter sido enviados mais cedo hoje, certo ?
 
Me mandaram um email dizendo que estão numa campanha para pagamento somente por Boleto ou depósito, pois o preço é o menor do Brasil.

Como não dava para parcelar, comprei com izzygames mesmo.
 
Me mandaram um email dizendo que estão numa campanha para pagamento somente por Boleto ou depósito, pois o preço é o menor do Brasil.

Como não dava para parcelar, comprei com izzygames mesmo.

Quando chegar posta a suas impressões do atendimento da loja, como o produto foi embalado, se vem com nota fiscal e tal, fazendo favor? Eu acredito que daqui 1 mês estarei comprando o meu play, quero uma loja com 1 pouco mais de agilidade na entrega e tal, esse da izzy eu vi, e o preço não está muito mais que o da Beta, pelo menos pra mim que comprarei parcelado ...
 
Quando chegar posta a suas impressões do atendimento da loja, como o produto foi embalado, se vem com nota fiscal e tal, fazendo favor? Eu acredito que daqui 1 mês estarei comprando o meu play, quero uma loja com 1 pouco mais de agilidade na entrega e tal, esse da izzy eu vi, e o preço não está muito mais que o da Beta, pelo menos pra mim que comprarei parcelado ...

Ok, falo sim :)
 
"Mas agora com certeza já andou meu pedido"

seriously.gif


:mesa:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo