• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Beta Informatica] Playstation 4 - R$ 1.376,55 no Boleto

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom dia pessoal que acompanha o tópico, boas notícias acabei de receber o meu, ja abri instalei e está funcionando perfeitamente. PORÉM o console veio com dois riscos na frente dele, sou o segundo "sortudo" que vem com console arranhado, sinceramente, pela demora eu vou ficar com ele assim e já era.. to achando que o vendedor da Beta me viu reclamando deles aqui no fórum :haha: mas enfim, tudo conforme dito aqui, homoladado pela anatel, selo de garantia da própria Beta atrás do console e de mais acessórios, ressalva por eu ser o segundo que recebe o aparelho com um risco, não gostei disso mas não vou ter paciencia pra esperar mais duas semanas, boa sorte a todos e a quem quiser comprar já sabe que a loja entrega sim, como disse tem os pros e os contras, bota na balança e ve se vale a pena!
 
Que chato cara. Fica com ele 3 / 4 dias e manda de volta. Eu faria isso. Inacreditável que os caras não olhem, não abaram e vejam isso. Boa sorte aí...

P.S: ahh os arranhões são grandes ?
 
Segue as imagens



Por último a do arranhão mas vou ficar com ele assim mesmo..

O meu veio com um arranhao tipo esse seu , só que na parte de cima ao lado do black piano. Mas só consigo ver esse arranhão contra a luz e não me incomoda.
 
Da nem para ver os arranhões kkkkkkkkkkkk. Vale a pena não ficar 1 mês sem ele por causa disso não.

Pessoalmente da pra ver bem melhor, mas enfim acabei de entrar em contato com o chat da loja e me responderam para entrar em contato com outro setor. Eu não iria trocar mesmo mas pelo menos deram uma atenção e se mostraram ser uma empresa que se preocupa com sua imagem , apesar do atendente escrever todo informal e parece que é o filho de algum dono da loja trabalhando.. bla bla bla whiskas sache, to com o PS4 carai :bwahaha: eu não sou muito chato com essas coisas se não iria em frente, se não for se encomodar com essas possíveis coisas vale a pena, afinal o amigo acima também disse ter recebido console arranhado
 
Última edição:
Baaaad news. :feelbad:

Falei com o Thiago agora e, segundo o pessoal da expedição, houve uma atraso na remessa do fornecedor e, consequentemente, o envio para o cliente também vai atrasar. Ele me deu a previsão de envio para a próxima quarta-feira (27/08), mas se prontificou a cancelar o pedido caso eu preferisse (coisa que não o fiz). Apesar dos problemas com o envio, o atendimento da loja tem se mostrado bastante satisfatório...

Bem, se mais alguém tá esperando o console pra esses dias, desculpa ser o portador da novidade. :haha:
 
Baaaad news. :feelbad:

Falei com o Thiago agora e, segundo o pessoal da expedição, houve uma atraso na remessa do fornecedor e, consequentemente, o envio para o cliente também vai atrasar. Ele me deu a previsão de envio para a próxima quarta-feira (27/08), mas se prontificou a cancelar o pedido caso eu preferisse (coisa que não o fiz). Apesar dos problemas com o envio, o atendimento da loja tem se mostrado bastante satisfatório...

Bem, se mais alguém tá esperando o console pra esses dias, desculpa ser o portador da novidade. :haha:

Quando você comprou? ou quando o pagamento foi confirmado?
:hmm:
 
Meu amigo comprou, pagou dia 19 e confirmou ontem... Eu que indiquei, se der ***** to ferrado :damn:
 
O meu foi confirmado dia 14 quinta feira passada, o pedido ainda esta como enviado a expedição talvez só lá pro fim da semana que vem então que droga...ai o console vem riscado ainda kk ai é fods
 
Bom, segundo a simulação no site dos Correios.....o E-Sedex de Londrina, onde fica a loja, até minha cidade demora 2 dias, sem contar o dia da postagem.
Como foi postado ontem, deve chegar obrigatoriamente amanha.
E não entregam E-Sedex nos sábados, achei que entregava.
Quem quiser ter uma ideia:
http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/
 
Recebi o meu hoje. Já atualizei o firm pra 1.75 e to baixando umas demos.

Perguntas: como saber se minha PSN é Br ou US? E onde comprar cartão da PSN+ ?
 
bom aqui deu o dia da postagem + 1 dia útil mas como nem postaram o meu ainda =/
 
Fiz a simulação no meu aqui e deu a mesma coisa, porém entregam sábado sim.

Dia da Postagem +
2 DIAS ÚTEIS
Segunda a Sábado.

Prazo de entregaPara postagens em
19/08/2014
Dias de Entrega:
 
O meu ta assim:
20/08/2014
16:42
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS

Unidade operacional e de tratamento não é quando o produto é importado? Nunca vi
Isso em encomendas do Brasil... Alguém sabe dizer?
 
O meu ta assim:
20/08/2014
16:42
LONDRINA / PR
Objeto encaminhado
de Unidade de Tratamento em LONDRINA / PR para Unidade Operacional em PORTO ALEGRE / RS

Unidade operacional e de tratamento não é quando o produto é importado? Nunca vi
Isso em encomendas do Brasil... Alguém sabe dizer?


Não. É onde caem os pacotes de outros estados e serão separados, Capital - Interior. Se for Poa deverá receber hoje. Se for do interior o pacote deve ser despachado para o interior hoje. E amanha pela manha poderá receber.
 
Dois dias sem atualizar nada no site dos Correios...que bela bosta de serviço.
Ainda tem a cara de pau de dar dois dias de prazo de entrega.
 
Não. É onde caem os pacotes de outros estados e serão separados, Capital - Interior. Se for Poa deverá receber hoje. Se for do interior o pacote deve ser despachado para o interior hoje. E amanha pela manha poderá receber.

Valeu cara. Tinha pensando que o meu tinha sido "premiado" com a demora da receita federal. Não teria motivo para isso, mas imaginei que por algum erro eu havia me ferrado.
Sou do interior. Então essa demora está acontecendo pq as encomendas são separadas em Porto Alegre?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo