• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Better Call Saul [Netflix 2015]

Será que veremos em algum momento Breaking Bad dentro de Better Call Saul? hahaha

Creio e espero que não. Na minha opinião isso seria uma janela para mais comparações, coisa que poderia até desandar o BCS.

Vi uns comentários em uns vídeos no Youtube falando que seria legal que o último episódio de BCS terminasse com o Walter White entrando no escritório do Saul. hahaha quem sabe.

Michael Mando, o cara que interpretou o Vaas no Far Cry 3, e agora é o Nacho no Better Call Saul.

O cara nasceu pra ser psicopata. :seferrou:

A voz do cara já é de psicopata hahaha.:seferrou:
 
Vi uns comentários em uns vídeos no Youtube falando que seria legal que o último episódio de BCS terminasse com o Walter White entrando no escritório do Saul. hahaha quem sabe.

Aí sim!! Última cena, do último ep da última temporada. Bacana!

Porque dessa forma a série já teria cumprido seu papel, o seu único objetivo, de nos mostrar como James Morgan McGill se tornou Saul Goodman.
 
comecei a assistir ontem, não li o tópico para evitar spoiler. :haha:
 
To gostando da série, mas to achando forçado demais a época que ele era "jovem". Tipo, é só botar peruca que ja fica sendo jovem?
 
To gostando da série, mas to achando forçado demais a época que ele era "jovem". Tipo, é só botar peruca que ja fica sendo jovem?

acho q aquilo nao tem muito tempo , ele ja estava na facul , eu acho .
 
Ep4 - Ele é muito f.d.p ! :seferrou:
 
A série conta a partir de 6 anos antes de Breaking Bad.
Ou seja.. nao é universitário. Não é ele "jovem"
 
Vou começar a assistir.
Os personagens de Breaking Bad irão aparecer?
 
Tirando o próprio Saul, só vi um. Quem é o outro?

E onde foi confirmado que o Jesse vai estar na série? Teria a fonte? =)
Tuco Salamanca e o Mike :)
Quanto ao Pinkman foi engano meu, confirmado justamente que nem ele nem o Walter estarão nas primeiras temporadas, mas terá outros personagens (cerca de 4 ou 5).

http://www.inquisitr.com/1850774/bo...d-characters-will-appear-in-better-call-saul/

http://www.hulldailymail.co.uk/Bett...Breaking-Bad/story-26054142-detail/story.html
 
Tava vendo em outro site que ninguém se tocou ainda qual que é a doença do cara. Tem gente especulando que é fingimento etc. Povo muito burro.

Ele basicamente tem tecnofobia. Fobia de tecnologia ou uma variação disso. Pô
 
Tava vendo em outro site que ninguém se tocou ainda qual que é a doença do cara. Tem gente especulando que é fingimento etc. Povo muito burro.

Ele basicamente tem tecnofobia. Fobia de tecnologia ou uma variação disso. Pô


:hmm:

:hmm:


:chan:

:hmm2:


:mas:
 
aaaaaaaaaaaannnhhh

Não acho que seja tecnfobia. O cara usa manta da Nasa... sei lá haha

Vamos aguardar. =)
Algo do gênero, ainda especifiquei.

Medo de radiação? Fobia de radiação, não sei o nome.

Algo assim.
 
Tava vendo em outro site que ninguém se tocou ainda qual que é a doença do cara. Tem gente especulando que é fingimento etc. Povo muito burro.

Ele basicamente tem tecnofobia. Fobia de tecnologia ou uma variação disso. Pô

No 4 epi mostra bem que é uma doença mental.

Só fizeram mistério por 3 epi, acho que foi até bem pensando isso. Não ficaram levando pra mostrar no final da temporada e nem sentiram a necessidade de sair explicando tudo de cara.
 
No 4 epi mostra bem que é uma doença mental.

Só fizeram mistério por 3 epi, acho que foi até bem pensando isso. Não ficaram levando pra mostrar no final da temporada e nem sentiram a necessidade de sair explicando tudo de cara.
Esse tipo de fobia é uma doença mental se o negócio ir longe. Já viu alguém com síndrome do pânico?
 
A série conta a partir de 6 anos antes de Breaking Bad.
Ou seja.. nao é universitário. Não é ele "jovem"

Ta confuso, pois tem o passado dele no sufoco com o irmão gagá de cabelo branco, e o outro passado dele "jovem", na malandragem, inclusive com o irmão são e com cabelo pintado.
 
No 4 epi mostra bem que é uma doença mental.

Só fizeram mistério por 3 epi, acho que foi até bem pensando isso. Não ficaram levando pra mostrar no final da temporada e nem sentiram a necessidade de sair explicando tudo de cara.

O que li sobre o Chuck é que ele tem "Hipersensibilidade Eletromagnética". Não que ele necessariamente tem, mas acredita que tem.

O que li sobre essa doença é que parece que na maioria dos casos é uma doença mental, onde não tem nenhuma confirmação que OEM's façam algum mal para essas pessoas.

Ou seja, basicamente uma "loucura" do Chuck. Mas é só especulação hahaha.
 
aaaaaaaaaaaannnhhh

Não acho que seja tecnfobia. O cara usa manta da Nasa... sei lá haha

Vamos aguardar. =)
It's a space blanket :serious:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo