Better Call Saul [Netflix 2015]

Acho que a atual temporada tem sido a melhor de todas. Tem mantido um bom nível em quase todos os episódios.
 
Acho que a atual temporada tem sido a melhor de todas. Tem mantido um bom nível em quase todos os episódios.

Acho que por ela está com o cross over(BB) mais ativo de todas as temporadas, não sei. To ansioso para o ultimo e triste por ser o ultimo episódio.
 
Última edição:
Último episódio também foi muito bom pela tensão.
Pensei que a Kim fosse levar o farelo, mas ainda não. Ainda acho que ela morre por ter se envolvido diretamente com o cartel, mas espero que não, seria triste ver esse fim pra ela.
 
Morrer não morre, pois é muito óbvio. Penso que tortura seja mais provável pra um personagem como ela. Destruir completamente o psicológico de um personagem forte é muito mais interessante do que simplesmente matar.

Torturar ela pra que? Só pra descobrir o que aconteceu com o Saul? Não vejo sentido.
 
Torturar ela pra que? Só pra descobrir o que aconteceu com o Saul? Não vejo sentido.
Tortura não é um instrumento eficaz pra descoberta de informações, tampouco precisa ser físico. Lalo gostou da Kim, e estou viajando muito aqui, mas seria interessante ver ele usá-la para tentar alguma jogada contra o cartel em âmbito legal (ou não). Enfim, é só uma teoria boba, mas gosto de pensar que essa série não vai ser previsível.

A questão é: Não faria sentido algum matar a Kim, considerando que estamos perto da linha do tempo de Breaking Bad, e na introdução do Saul em BB, não há traço algum de que ele seja alguém que está em luto.

Enfim, vamos ver o que o Vince irá aprontar.
 
Última edição:
não há traço algum de que ele seja alguém que está em luto.
isso que é complicado né...... e nunca foi citado nada em BB sobre o Saul ter uma parceira ou algo do tipo... claro q a personagem não tinha sido criada na época do BB, mas já que criaram em BCS, agora vão ter que dar um destino pra ela :haha:
as vezes ela usou aquela tática de sumir no mundo com outra identidade e talz.... sei la... mas tbm penso que não vai ser nada previsível, isso que é o legal dessa série :mr:
 
considerando que estamos perto da linha do tempo de Breaking Bad, e na introdução do Saul em BB, não há traço algum de que ele seja alguém que está em luto.

Acho que a Kim nem existia na cabeça do criador quando o BB foi ao ar. Então não tem como afirmar que o Saul estava ou não de luto ali, mesmo porque ele era um personagem bem secundário em BB e pouco desenvolvido.

A morte pode ocorrer, seja por envolvimento com o cartel ou por acidente. Ela também pode se cansar de tudo e resolver largar o Saul e sair da cidade, mas isso fica pouco provável considerando tudo o que ela já fez até aqui. Enfim, estou curioso.
 
Acho que a Kim nem existia na cabeça do criador quando o BB foi ao ar. Então não tem como afirmar que o Saul estava ou não de luto ali, mesmo porque ele era um personagem bem secundário em BB e pouco desenvolvido.

A morte pode ocorrer, seja por envolvimento com o cartel ou por acidente. Ela também pode se cansar de tudo e resolver largar o Saul e sair da cidade, mas isso fica pouco provável considerando tudo o que ela já fez até aqui. Enfim, estou curioso.
concordo, tbm acho
mas os criadores sabem oq fazem
eles não podem fazer algo muito fora da realidade pois ficaria desconexo com BB...
por exemplo, não pode ser algo muito traumático para o Saul pois ele é um personagem extremamente carismático em BB... então, ia ficar estranho e não ia combinar... é complicado vc criar um personagem anterior que nunca existiu pra interferir na vida de outro que já existe e sabemos seu fim :haha:

ainda considerando o fato dos criadores dessa série serem extremamente cautelosos em cada detalhe, eles não fariam isso... estou muito curioso pra saber o destino final dela :isso:
 
esse eu vi e lembrei na hora!!!!!! :ahh:

93714016_3163471807036720_137419699133612032_o.jpg
 
série ta muito boa. Não vejo a hora de chegar a terça feira pra assistir e ver oq vai acontecer. A Kim ta roubando a cena cada vez mais. Ehrmantraut é um dos personagens mais justos q eu vi nos últimos seriados q tenho visto. Confrontando e jogando algumas realidades na cara do temido Fring. To curtindo de mais a série !!!!
 
Ainda falta explicar os flash do futuro...
 
Bom episódio, mas acho que faltou avançar na timeline do Saul pós-BB. Deixar isso só pra última temporada é complicado. Espero que consigam terminar a série diante desse cenário apocalíptico.

Parece que a Kim vai dar uma de louca e ir pra cima do Howard com tudo. Acho que ou ela morre ou vai presa na brincadeira. Saul escapando é o mais irônico disso tudo.
A parte do Lalo não me agradou. O cara banca o Rambo e estraga o que poderia ser perfeito com ele fugindo pra ir pegar o Nachos lá na frente. O Gilligan adora essas presepadas pouco realistas.

série ta muito boa. Não vejo a hora de chegar a terça feira pra assistir e ver oq vai acontecer. A Kim ta roubando a cena cada vez mais. Ehrmantraut é um dos personagens mais justos q eu vi nos últimos seriados q tenho visto. Confrontando e jogando algumas realidades na cara do temido Fring. To curtindo de mais a série !!!!

Mas o Mike sempre foi um dos únicos a peitar o Gus.
 
Última edição:
Final perfeito para a melhor temporada até agora.
A parte do Lalo foi a melhor coisa do episódio, e não vi nada de Rambo, considerando que matou três por trás e sobrou apenas um, que já estava com o rosto queimado, fora o fato de ter levado um tiro na perna.

Sobre o Nacho... Mesmo ele sendo extremamente eficiente, consegue ser muito burro, impressionante. A analogia dele ser o Jesse de Better Call Saul é muito interessante.

Tinha ganhado a confiança do Don e poderia ter sido uma pessoa importante, e de quebra viver um pouco mais. Talvez até conseguisse salvar o pai, mas enfim, agora ambos vão provavelmente morrer.
 
Final perfeito para a melhor temporada até agora.
A parte do Lalo foi a melhor coisa do episódio, e não vi nada de Rambo, considerando que matou três por trás e sobrou apenas um, que já estava com o rosto queimado, fora o fato de ter levado um tiro na perna.

Sobre o Nacho... Mesmo ele sendo extremamente eficiente, consegue ser muito burro, impressionante. A analogia dele ser o Jesse de Better Call Saul é muito interessante.

Tinha ganhado a confiança do Don e poderia ter sido uma pessoa importante, e de quebra viver um pouco mais. Talvez até conseguisse salvar o pai, mas enfim, agora ambos vão provavelmente morrer.
Sobre o Nacho...

Ele estava na mão do Fring, que queria o Lalo morto. Aliás, o próprio Nacho queria o Lalo morto.

Ou seja, na situação dele não tinha muito o que fazer. Ele só não sonhava que o Lalo iria matar o esquadrão de ataque.

Fring foi meio burro de mandar só quatro sujeitos. Era pra ter mandado uns 10, com visão noturna e tudo mais. :haha:
 
Sobre o Nacho...

Ele estava na mão do Fring, que queria o Lalo morto. Aliás, o próprio Nacho queria o Lalo morto.

Ou seja, na situação dele não tinha muito o que fazer. Ele só não sonhava que o Lalo iria matar o esquadrão de ataque.

Fring foi meio burro de mandar só quatro sujeitos. Era pra ter mandado uns 10, com visão noturna e tudo mais. :haha:

Justamente, a burrice do Nacho foi ter essa birra com o Lalo, que visivelmente gostava dele, ao contrário do Gus que estava ameaçando o pai dele. Estava na mão do Fring é besteira, ele tinha ganho confiança de um fucking Don de cartel, poderia facilmente tirar o pai dele do estado, mesmo que na base da força
 
Justamente, a burrice do Nacho foi ter essa birra com o Lalo, que visivelmente gostava dele, ao contrário do Gus que estava ameaçando o pai dele. Estava na mão do Fring é besteira, ele tinha ganho confiança de um fucking Don de cartel, poderia facilmente tirar o pai dele do estado, mesmo que na base da força
Bom, vejamos...

O Varga botou o Hector Salamanca numa cadeira de rodas. O Fring sabe disso.
O pai dele se recusa a sair de onde mora. Não dá pra enfiar ele num porta malas e manter ele algemado num porão contra a vontade.
Ele estava passando informações pro Fring faz tempo.
Basta o Gus repassar isso tudo pro Cartel e o Varga seria promovido a presunto.
Ou seja, ele não tinha opção.
 
cs20p1rc56u41.jpg
 
Bom, vejamos...

O Varga botou o Hector Salamanca numa cadeira de rodas. O Fring sabe disso.
O pai dele se recusa a sair de onde mora. Não dá pra enfiar ele num porta malas e manter ele algemado num porão contra a vontade.
Ele estava passando informações pro Fring faz tempo.
Basta o Gus repassar isso tudo pro Cartel e o Varga seria promovido a presunto.
Ou seja, ele não tinha opção.

Ele é o mais fodido da história, não tem opção pra ele.
Agora o Lalo parece que pega ele no próximo episódio mesmo o que soa ainda mais absurdo.
 
Sobre Lalo...
A pergunta que não quer calar ? Lalo sabia do ataque ou foi pura coincidência ele ta acordado aquela hora ?
 
Sobre o Nacho...

Ele estava na mão do Fring, que queria o Lalo morto. Aliás, o próprio Nacho queria o Lalo morto.

Ou seja, na situação dele não tinha muito o que fazer. Ele só não sonhava que o Lalo iria matar o esquadrão de ataque.

Fring foi meio burro de mandar só quatro sujeitos. Era pra ter mandado uns 10, com visão noturna e tudo mais. :haha:
Foram só 4 mesmo? parece q eram uns 6 na hora q estava entrando pela porta la. Tenho q rever aqui pra lembrar. E porque continuam falando em spoiler se o ep. já saiu ? kkk
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Sobre Lalo...
A pergunta que não quer calar ? Lalo sabia do ataque ou foi pura coincidência ele ta acordado aquela hora ?
Pra mim o Lalo não sabia de nada não, como ele mesmo falou o cara só não é de dormir muito..tava na própria casa dele, o cara tava de boa, tranquilo...agora achei forçado também ele sozinho ter dado conta dos cara tudo..seria muito mais plausível ele ter fugido...
 
Sobre Lalo...
A pergunta que não quer calar ? Lalo sabia do ataque ou foi pura coincidência ele ta acordado aquela hora ?

Ele não sabia. Só que o Gus disse que esses caras eram os "profissionais", mas não pensaram em um túnel dentro da mansão? Pior ainda, entraram no túnel sem nenhuma cautela. Bando de amadores.

Ok que o Gus possar errar, mas o Lalo escapar com certa facilidade de 6 caras assim fica nada forçado :haha:, mas nada fora do padrão que já vimos nas duas séries.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo