• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

BF3 de graça na Origin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Eu instalei o origin, loguei na conta, mas ele não abre na hora de instalar o jogo.
Da o erro: O Aplicativo não Pôde ser inicializado corretamente (0x000007b).
 
Amigo... isso é ser enjoado??????

w w w . gamevicio . com/i/noticias/189/189844-numero-de-cheaters-aumenta-800-apos-anuncio-de-battlefield-3-gratis/index.html

Você sabe ler? 800%!!!!! Sim 800% de aumento de cheaters no jogo!!! E você nunca viu um??????? Cara, ou você é noob demais ou não liga pra cheater!

Sou gamer de fps desde doom e não tem nada mais chato que você querer jogar de boa e ter um *** usando cheater...

Me revolta ler comentários como esse pelo amor de Deus!!!!

Tá ligado que esse aumento de 800% significa que a galera TENTOU usar hack, mas sem sucesso pois terminou sendo banido pelo PB
 
Tá ligado que esse aumento de 800% significa que a galera TENTOU usar hack, mas sem sucesso pois terminou sendo banido pelo PB
Pois é... agora imagina se contarmos os que estão usando e não foram pegos! Vai subir para uns 1200% essa conta!
 
Tá ligado que esse aumento de 800% significa que a galera TENTOU usar hack, mas sem sucesso pois terminou sendo banido pelo PB

como sem sucesso se o jogo está free???? é só criar mais uma conta usar o cheater até ser banido de novo:haha:

o que tem de br na primeira página meudeus, tem ums até conhecidos ai:hmm:

http ://www.pbbans.com/mbi-view-all-bf3-bans- 41 .html
 
Última edição:
como sem sucesso se o jogo está free???? é só criar mais uma conta usar o cheater até ser banido de novo:haha:

o que tem de br na primeira página meudeus, tem ums até conhecidos ai:hmm:

http ://www.pbbans.com/mbi-view-all-bf3-bans- 41 .html

Mas pelo que eu saiba esses hack free famosões o cara já que banido assim que entra na partida.
Não tenho certeza, não entendo porr@ nenhuma de cheater :haha:
 
De graça até injeção na testa :haha:
 
Baixando!!! Qualificado!!! Vlw!!!
 
Metade dos que pegam o jogo não vão conseguir rodar
 
A porcaria não baixa de jeito nenhum!
Nem inicia!
 
Aqui foi tudo blz quando entro no game para configurar os graficos trava^^ tenho que fechar o aplicativo.:bwahaha:
 
Joguei ontem , servers BR ta difícil de achar viu.
Agora nos servers americanos ra de boa jogar , o Ping 100 não é injogavel
 
Porque está de graça?
Simplesmente porque o jogo não vale nada, não vende nada kkk melhor dar o jogo e esperar alguém comprar expansão.

Qual o próximo?
BF4 que é uma *****, todo bugado.

EA ta show
 
Porque está de graça?
Simplesmente porque o jogo não vale nada, não vende nada kkk melhor dar o jogo e esperar alguém comprar expansão.

Qual o próximo?
BF4 que é uma *****, todo bugado.

EA ta show

Se depender de mim, que só peguei BF3 agora pq tá de graça, não vão lucrar nunca desse jeito :haha:

Há uns tempos tava afim de comprar, mas tanta gente reclamando e voltando pro BC2 que desanimei
 
Vai entender... Agora que os servidores estão cheios novamente nego fica reclamando dizendo que BF3 acabou. Muito melhor ter servidores abarrotados do que vazios.

Joguei ontem , servers BR ta difícil de achar viu.
Agora nos servers americanos ra de boa jogar , o Ping 100 não é injogavel

Server BR sempre foi um lixo. E depois do BF4 deve tá pior. Não tem jeito. O negócio é jogar com ping alto e o jogador adversário te vendo antes. É o jeito...:damn:

Onde vc consegue jogar com ping 100? Aqui só de 150 pra cima.
 
Danelon:1069891050 disse:
Vai entender... Agora que os servidores estão cheios novamente nego fica reclamando dizendo que BF3 acabou. Muito melhor ter servidores abarrotados do que vazios.

Joguei ontem , servers BR ta difícil de achar viu.
Agora nos servers americanos ra de boa jogar , o Ping 100 não é injogavel

Server BR sempre foi um lixo. E depois do BF4 deve tá pior. Não tem jeito. O negócio é jogar com ping alto e o jogador adversário te vendo antes. É o jeito...:damn:

Onde vc consegue jogar com ping 100? Aqui só de 150 pra cima.


Joguei em server americano e canadense. 90 de ping em alguns, mas ate 130 é de boa de jogar , sempre fico entre os 4 primeiros . Servidor do BR é difícil ate de achar vaga na FILA
 
Já tinha uns 6 meses sem jogar, joguei ontem e hoje para vê como estaria depois do "free" e até gostei, não senti o aumento de cheaters, talvez tenha aumentado, mas não foi proporcional ao aumento de noobs que foi monstruoso, nunca matei tanto nesse jogo :)
 
Vai entender... Agora que os servidores estão cheios novamente nego fica reclamando dizendo que BF3 acabou. Muito melhor ter servidores abarrotados do que vazios.



Server BR sempre foi um lixo. E depois do BF4 deve tá pior. Não tem jeito. O negócio é jogar com ping alto e o jogador adversário te vendo antes. É o jeito...:damn:

Onde vc consegue jogar com ping 100? Aqui só de 150 pra cima.

Agora vai enxer de hue e macreiro xiteiro.

Tem bons servers gringo com até 120 de ping dá pra jogar numa boa.

ontem estava num conquest domination com 180 de ping, jogabilidade estava perfeita. De vez enquando uns lags mas é tolerável. Nego vai xitar muito agora. Foi ban vai lá e faz outra conta...
 
Agora vai enxer de hue e macreiro xiteiro.

Tem bons servers gringo com até 120 de ping dá pra jogar numa boa.

ontem estava num conquest domination com 180 de ping, jogabilidade estava perfeita. De vez enquando uns lags mas é tolerável. Nego vai xitar muito agora. Foi ban vai lá e faz outra conta...

Mas isso sempre teve. Não acho que vai aumentar por se tratar de um jogo que tava esquecido. Agora, macreiro não tem jeito. Tá se tornando padrão jogar com macro. :damn:

Sobre jogar com 180 de ping, é possível, mas a jogabilidade é longe de ser perfeita. Vc olha o cara e começa a atirar e acerta alguns tiros (ao menos aparece aquela marcação indicando que vc acertou o tiro. Só que ele já tinha te visto e te matado antes de vc atirar. :trollfail:
Não tem jeito. Se vc com ping 180 topar de frente com alguém com ping 20, vai morrer, a não ser que o cara seja muito ruim.
 
Mas isso sempre teve. Não acho que vai aumentar por se tratar de um jogo que tava esquecido. Agora, macreiro não tem jeito. Tá se tornando padrão jogar com macro. :damn:

Sobre jogar com 180 de ping, é possível, mas a jogabilidade é longe de ser perfeita. Vc olha o cara e começa a atirar e acerta alguns tiros (ao menos aparece aquela marcação indicando que vc acertou o tiro. Só que ele já tinha te visto e te matado antes de vc atirar. :trollfail:
Não tem jeito. Se vc com ping 180 topar de frente com alguém com ping 20, vai morrer, a não ser que o cara seja muito ruim.

bf3 nunca esteve esquecido cara, mesmo com o lançamento do bf4 os servers continuaram lotados, principalmente os gringos, colocando free aumentou bastante foi os cheaters:haha:

http ://www.gamevicio.com/i/noticias/189 /189844-numero-de -cheaters- aumenta-800-apos-anuncio-de -battlefield-3 -gratis/
 
bf3 nunca esteve esquecido cara, mesmo com o lançamento do bf4 os servers continuaram lotados, principalmente os gringos, colocando free aumentou bastante foi os cheaters:haha:

http ://www.gamevicio.com/i/noticias/189 /189844-numero-de -cheaters- aumenta-800-apos-anuncio-de -battlefield-3 -gratis/

Então falhou minha teoria. Mas o fato que tá mais fácil jogar, mesmo com mais cheaters. :haha:


Sobre estar esquecido, isso é fato cara. Todos os servidores dos meus favoritos ficaram às moscas. Muita gente constatou isso pouco tempo depois que o BF4 foi lançado. Não era fácil achar servidor lotado com 64 jogadores. Muita gente reclamou disso na época. Agora o pessoal tá reclamando do contrário, ou seja, servidores abarrotados. Ontem mesmo demorei uns 20 minutos na fila e quando entrei, 80% dos jogadores eram das primeiras 5-8 patentes (que são alcançadas rapidamente). Se tirassem esses jogadores, o número caía pra menos da metade.
 
Então falhou minha teoria. Mas o fato que tá mais fácil jogar, mesmo com mais cheaters. :haha:


Sobre estar esquecido, isso é fato cara. Todos os servidores dos meus favoritos ficaram às moscas. Muita gente constatou isso pouco tempo depois que o BF4 foi lançado. Não era fácil achar servidor lotado com 64 jogadores. Muita gente reclamou disso na época. Agora o pessoal tá reclamando do contrário, ou seja, servidores abarrotados. Ontem mesmo demorei uns 20 minutos na fila e quando entrei, 80% dos jogadores eram das primeiras 5-8 patentes (que são alcançadas rapidamente). Se tirassem esses jogadores, o número caía pra menos da metade.

Ao meu ver foi uma jogada burra da EA, o jogo vai ficar jogado no que nem a série crysis, não tem suporte que aguenta tanto tipo de cheater sendo criado. Ninguém vai comprar dlc.
 
Crianças que só conseguem jogar usando cheaters e trapaceando em cima dos colegas serão os mesmos adultos corruptos no futuro. Parece piada isso que eu falei mas tem um fundo de verdade. É do ser humano querer levar vantagem em tudo e em todos, um bom exemplo é o modo como o nosso Brasil é governado. Os políticos ganham super salários e mesmo assim querem mais e mais e acabam desviando dinheiro do que seria destinado para melhorias em diversas áreas.

Há anos eu jogo Call of Duty e confesso que já desisti de xingar e banir a molecada, parece que a necessidade de usar algum tipo de hacker é mais forte que qualquer outra coisa, até mesmo passar por cima dos próprios valores e princípios.

Só posso dizer uma coisa: Usar hacker é ilusão! O bacana do jogo é você se esforçar e aprender com os erros e com o tempo você fica fera no jogo de fps.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo