• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

BF3 de graça na Origin

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Opa peguei aqui, obrigado!
 
ja tenho ele mas vou pegar de graça novamente porque minha versão é a russa:haha:
 
Pessoal aqui do Adrena é enjoado demais . hacker tem em todo lugar eu nem ligo mais no bf3 nunca vi.
Jogo top viu muito legal de jogar , vai voltar a ficar cheio. Mais gente jogando melhor.meus amigos tudo estão pegando bom demais

amigo no single player não tem hacker mesmo:coolface: já no multi:haha3: a cada 10, 5 está usando alguma coisa macro/no spreed/aimbot, wallhacker.... e isso é tanto server br quanto server gringo:fuuu:
 
Caramba, tá baixando muito lentamente 80kbp/s, sendo que na STEAM sempre baixo tudo a 1.4mb/s
 
Pensar que paguei 120 na pre-order e agora a EA libera de graça... :fuuu:
 
Agora BF3 vai virar um Combat Arms, cheio de hackers e Brs huezando loucamente. :damn: Com certeza é estrategia para todo mundo correr para o BF4.
 
amigo no single player não tem hacker mesmo:coolface: já no multi:haha3: a cada 10, 5 está usando alguma coisa macro/no spreed/aimbot, wallhacker.... e isso é tanto server br quanto server gringo:fuuu:

Bom cara, eu jogava uns 4, 5 meses e não via hacker.
 
Pessoal aqui do Adrena é enjoado demais . hacker tem em todo lugar eu nem ligo mais no bf3 nunca vi.
Jogo top viu muito legal de jogar , vai voltar a ficar cheio. Mais gente jogando melhor.meus amigos tudo estão pegando bom demais
Já viu a enxorada de cheater que apareceu depois disso ? já viu no pbbans que a maior parte dos banimentos são hue hue br br ? não só fresco não, quero joga limpo e em paz sem favelado que não sabe perde usando cheater no mesmo servidor que eu.
e essa enxorada de cheater foi proposital pra quem pago e quer levar a serio como eu, ser obrigado a comprar o bost*fail 4 pra conseguir jogar em paz, um tiro pela culatra devo dizer porque depois dessa nunca mais vou gastar nenhum centavo em jogo dessa produtora, depois dessa atitude deplorável.
 
Caramba, tá baixando muito lentamente 80kbp/s, sendo que na STEAM sempre baixo tudo a 1.4mb/s

O Steam também ficou lento aqui quando deram o L4D2 de grátis :true:

Agora BF3 vai virar um Combat Arms, cheio de hackers e Brs huezando loucamente. :damn: Com certeza é estrategia para todo mundo correr para o BF4.

Não é pra tanto, pois vai ficar de graça só até dia 03. Mas que nós não vamos ter sossego por uns 3 meses, isso é óbvio :haha:
 
Pra mim eles tão dando BF3 de graça pras pessoas se motivarem a voltar pro BF3 e esquecerem a cagada que foi o BF4.. :mdr:
 
bom q agora vai ter bastante gente p jogar, porem os SV ta foda achar.
 
Não quer baixar de jeito nenhum!
 
Pessoal aqui do Adrena é enjoado demais . hacker tem em todo lugar eu nem ligo mais no bf3 nunca vi.
Jogo top viu muito legal de jogar , vai voltar a ficar cheio. Mais gente jogando melhor.meus amigos tudo estão pegando bom demais
Amigo... isso é ser enjoado??????

w w w . gamevicio . com/i/noticias/189/189844-numero-de-cheaters-aumenta-800-apos-anuncio-de-battlefield-3-gratis/index.html

Você sabe ler? 800%!!!!! Sim 800% de aumento de cheaters no jogo!!! E você nunca viu um??????? Cara, ou você é noob demais ou não liga pra cheater!

Sou gamer de fps desde doom e não tem nada mais chato que você querer jogar de boa e ter um *** usando cheater...

Me revolta ler comentários como esse pelo amor de Deus!!!!
 
Última edição:
Boa, ainda tem alguns svs com uma galerinha jogando, foda é acostumar com a jogabilidade já que só jogo Bad Company 2.

Ps: Baixei ontem no talo da minha conexão, ~5,5 MB/s, sem lentidão em momento nenhum
 
To com problema na instalação aqui... baixou tudo mas travou no "instalando...".. alguém mais com esse problema?
 
Battlefield é um jogo que exige bastante habilidade pra se dar bem, mesmo quem usa hack se for noob não vai se dar muito bem.

O que eu vejo em Battlefield são possíveis macreiros.

Raramente aparece um cheater que mata com 1 bala. E vi umas 4 vezes nas minhas 900h de jogo um sujeito ficar ba base atirando pra cima e matando a galera no mapa todo kkk
 
Última edição:
Na ultima vez que joguei BF3 há uns 2 meses atrás, eu estava em cima do guindaste :coolface: no noshahr canals e um cara la do trilho me deu um HeadShot de 12... :trollfail:

Imagina como deve estar hoje!
 
Na ultima vez que joguei BF3 há uns 2 meses atrás, eu estava em cima do guindaste :coolface: no noshahr canals e um cara la do trilho me deu um HeadShot de 12... :trollfail:

Imagina como deve estar hoje!

Perfeitamente possível com o slug da 12 de BF3
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo