Big Typhoon no E4300, na dúvida?

doze off

Listen - Feel - Enjoy!
Registrado
então tava pensando em comprar um big typhoon até neste momento, mas to dando uma pensada e acho que não preciso comprar esse baita cooler, quero economizar a grana do big typhoon e depois juntar mais um pouco e comprar uma teclado bem bacana. Só lembrando quero chegar no over com o E4300 até 3.3mhz, 3.4mhz.
eu iria pagar no big typhoon $210 esse preço é de importador.

mas agora to na pesquisa desses aqui, dem uma olhada ae pra mim, e fala qual vira mais comprar no lugar do big typhoon.

- Zalman CNPS7700-Cu ($140)
- Cooler Extream 100% Cobre - CPEX-9CU1 ($100)
- Cooler Cooler Master Hyper TX ($130)

na minha cabeça só to lembrando desses três, se alguém souber de outro cooler nessa facha de preço (até $150) falam ae. mas enfim qual vira pega será desses três que acabei de citar?

grato!
 
nossa saiu 3 topicos hauehae
pede pra algm admin apagar 2
=D
 
Brother vai fundo ou pega um Tuniq Tower 120 que é o top!;)
 
nossa saiu 3 topicos hauehae
pede pra algm admin apagar 2
=D
é que os dois primeiros tópicos, deu defeito... na hora de carregar, apareceu aquela tela que diz que o site não existe, entendeu.
 
Uso TT Blue orb II, excelente cooler, baixou muito a temperatura em relação ao cooler shak, principalmente em full e além de possuir um belo visual, não deixa de ser uma boa opção.
 
eu iria de zalman CNPS9500
 
pega esse:http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-57057770-_JM
acredito que ele ira te satisfazer e não custa muito caro
tava pensando tbm no zalman 9500, só que ele tava muito caro. até que esse preço ta bom sim. valeu ae por passar o site.

houvi muitas pessoas falando desse cooler que ele é ótimo, mas será que ele chega perto do desempenho do big typhoon? acretido eu que perde por mínima em desempenho!
 
ouço muito bem do Tuniq Power 120.
mas quando eu vi o Big typhoon, fiquei assustado com o tamanho.

acho que eu ficaria com o Big typhoon
ele parece ter uma dissipacao melhor
 
ouço muito bem do Tuniq Power 120.
mas quando eu vi o Big typhoon, fiquei assustado com o tamanho.

acho que eu ficaria com o Big typhoon
ele parece ter uma dissipacao melhor

image005268fd0sp0.png


melhor que isso... Thermalright Ultra... e Ultra Extreme...

Mas como o amigo disse... ele ja ta na duvida do BT pcausa do preço... então seria de BT pra baixo... e não pra cima.
 
valeu ae galera resolvi pegar o zalman cnps 9500 led por $175 no ML.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo