[PREVIEW] BioMutant

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pelos poucos gameplays que vi é um jogo ok, mediano, nota 6-7. Mas de uma coisa eu tenho certeza, R$200/$60 não vale não. E pra quem está nos consoles é pior ainda porque está R$300. Talvez R$100 em uma promo valha a pena, até lá vai ficar na wishlist da Steam.
 
Infelizmente após ver os reviews acho que vou acabar fazendo um reembolso mesmo :(
 
Pra mim, a crítica que vale é quando jogo e testo, não tem outra opção para um gamer que realmente joga.
Espero que a promobug de 6 reais da EA funcione. Mas de toda forma, se n funcionar, vou testar o game na Steam por 2 horas para ver como funciona o jogo.

Recentemente tive uma experiência muito boa com Days Gone (que tem nota 70 em console) e eu daria fácil 80-85 pra ele agora que estou realmente jogando o game.

No mais, espero que o jogo seja divertido, se não for, é reembolso na hora. Mas quem joga de verdade, tem que testar pra ver.
 
eu tava contando com esse jogo pra me tirar do tedio hahahah
 
Pra mim, a crítica que vale é quando jogo e testo, não tem outra opção para um gamer que realmente joga.
Espero que a promobug de 6 reais da EA funcione. Mas de toda forma, se n funcionar, vou testar o game na Steam por 2 horas para ver como funciona o jogo.

Recentemente tive uma experiência muito boa com Days Gone (que tem nota 70 em console) e eu daria fácil 80-85 pra ele agora que estou realmente jogando o game.

No mais, espero que o jogo seja divertido, se não for, é reembolso na hora. Mas quem joga de verdade, tem que testar pra ver.

Review vale demais pra te tirar de furada.
Jamais vou comprar um jogo no lançamento tendo dois pontos destacado que não são bons: Gameplay e História...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Mas vc tem 2 horas pra testar o jogo, testa e tire suas conclusões.

Quem comprar no Steam, agora na Nuuvem, se pegar a Key acabou.
 
Mas vc tem 2 horas pra testar o jogo, testa e tire suas conclusões.
Tem razão, porem tem alguns reviewers que tem um gosto parecido com o meu. o fato que eles não curtiram ja da uma broxada, mas acho que vou testar
 
E quais são os pontos negativos que estão norteando esses reviews medianos?

Bugs? Jogo sem conteúdo? Jogabilidade ruim? Repetitivo? Estou no trabalho, ai os links não abrem.

Eu já havia feito o refund no Steam pra testar no EA Play Pro. Como o game já 'esta pago', não tem como não testar, assim dou minha própria nota.

Se for um game nota 7 pra mim já esta top.
 
Review vale demais pra te tirar de furada.
Jamais vou comprar um jogo no lançamento tendo dois pontos destacado que não são bons: Gameplay e História...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Quem comprar no Steam, agora na Nuuvem, se pegar a Key acabou.
Em alguns casos sim, concordo, mas acho que nada vale mais que o teste pessoal. Muitos jogos que joguei tinham críticas ruins e que me agradaram demais.
Lógico que é interessante ponderar tudo, visto que vai sair do bolso. Mas creio que a melhor crítica é o teste.
Sobre história...realmente só dá pra saber se não for até a metade ou fim.
Mas gameplay...o próprio nome já diz tudo...tem q pegar o controle ou M/K na mão e jogar.

Geralmente quando fico na dúvida de reembolso, eu vejo a história das 2 primeiras horas no YT (pra n perder tempo com cutscene e tal no meu tempo de teste) e testo a gameplay por 2 horas, depois disso, tiro minhas conclusões mais básicas para continuar com o game.

E sim, quando falo de testar é referente a quem tem política de reembolso, como a Steam.

Tem razão, porem tem alguns reviewers que tem um gosto parecido com o meu. o fato que eles não curtiram ja da uma broxada, mas acho que vou testar
Tlg, realmente é algo a levar em consideração. Mas sempre sou a favor do teste pessoal de cada um, desde que tenha a chance de reembolso.
 
E quais são os pontos negativos que estão norteando esses reviews medianos?

Bugs? Jogo sem conteúdo? Jogabilidade ruim? Repetitivo? Estou no trabalho, ai os links não abrem.

Eu já havia feito o refund no Steam pra testar no EA Play Pro. Como o game já 'esta pago', não tem como não testar, assim dou minha própria nota.

Se for um game nota 7 pra mim já esta top.
História e jogabilidade, ou seja , oque realmente importa :bwahaha: :thathue:
 
Eu acho que gostar ou não da jogabilidade de um jogo é muito pessoal, tem jogo que eu adoro a jogabilidade e a galera odeia e outros que eu n curto e o pessoal gosta então só testando mesmo pra saber, quando se trata de jogabilidade pelo menos.
 
E quais são os pontos negativos que estão norteando esses reviews medianos?

Bugs? Jogo sem conteúdo? Jogabilidade ruim? Repetitivo? Estou no trabalho, ai os links não abrem.

Eu já havia feito o refund no Steam pra testar no EA Play Pro. Como o game já 'esta pago', não tem como não testar, assim dou minha própria nota.

Se for um game nota 7 pra mim já esta top.

Jogo sem conteúdo? ✅❌ (parcial)
Bugs? ❌ (só 4k desabilitado no PS5 pq causa crashes)
Jogabilidade ruim? ❌ (não, parece boa mas mais do mesmo)
Repetitivo? ✅ (quests e jogabilidade repetitivas)
Quests que te levam pra puta que pariu? ✅
Quests que te levam pra puta que pariu antes de todos os 4 chefões? ✅✅✅✅
Side quests padrão Ubisoft? ✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅ (coleta 99 itens, leva pra outro lado do planeta, etc.)

Acho que vale avisar que a equipe do jogo tem 20 a 25 pessoas, mas infelizmente não é um Zelda BOTW.
 
Jogo sem conteúdo? ✅❌ (parcial)
Bugs? ❌ (só 4k desabilitado no PS5 pq causa crashes)
Jogabilidade ruim? ❌ (não, parece boa mas mais do mesmo)
Repetitivo? ✅ (quests e jogabilidade repetitivas)
Quests que te levam pra puta que pariu? ✅
Quests que te levam pra puta que pariu antes de todos os 4 chefões? ✅✅✅✅
Side quests padrão Ubisoft? ✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅ (coleta 99 itens, leva pra outro lado do planeta, etc.)

Acho que vale avisar que a equipe do jogo tem 20 a 25 pessoas, mas infelizmente não é um Zelda BOTW.

A equipe é pequena, mas venderam o jogo como um AAA.
 
2021 ta bem fraco até agora... o jeito é aguardar o ratchet and clank
 
Jogo sem conteúdo? ✅❌ (parcial)
Bugs? ❌ (só 4k desabilitado no PS5 pq causa crashes)
Jogabilidade ruim? ❌ (não, parece boa mas mais do mesmo)
Repetitivo? ✅ (quests e jogabilidade repetitivas)
Quests que te levam pra puta que pariu? ✅
Quests que te levam pra puta que pariu antes de todos os 4 chefões? ✅✅✅✅
Side quests padrão Ubisoft? ✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅✅ (coleta 99 itens, leva pra outro lado do planeta, etc.)

Acho que vale avisar que a equipe do jogo tem 20 a 25 pessoas, mas infelizmente não é um Zelda BOTW.
Entendi. Poutz, esse ultimo ponto ai foi o que me fez desistir de jogar o RDR2.

Eu falava com um cara, ai ele me mandava ir de cavalo pra Namíbia entregar uma encomenda, ai o cara da encomenda falava que não era mais lá, que eu teria que ir pra Nova Guiné entregar, depois de entregar eu tinha que voltar pro Acre e falar pro cidadão que estava entregue.
 
2021 ta bem fraco até agora... o jeito é aguardar o ratchet and clank
o ratchet clank rift apart ta um jogão mesmo pena eu não ter condição de pegar um ps5 agora e pena não sair pra pc.

E acho que seria impossível rodar no ps4 esse novo ratchet clank rift apart apesar que o horizon forbidden west vai sair no ps4.

os ratchet clank do ps4 eu já eram muito bom esse novo então ta TOP.
 
o ratchet clank rift apart ta um jogão mesmo pena eu não ter condição de pegar um ps5 agora e pena não sair pra pc.

E acho que seria impossível rodar no ps4 esse novo ratchet clank rift apart apesar que o horizon forbidden west vai sair no ps4.

os ratchet clank do ps4 eu já eram muito bom esse novo então ta TOP.
Estou com esta esperança pois gostei muito do R&C 2016.
 
Pra mim, a crítica que vale é quando jogo e testo, não tem outra opção para um gamer que realmente joga.
Espero que a promobug de 6 reais da EA funcione. Mas de toda forma, se n funcionar, vou testar o game na Steam por 2 horas para ver como funciona o jogo.
Sempre dou o exemplo do Predator: Concrete Jungle. Jogo que teve 4.7 de pontuação no Metacritic, mas que quando saiu, a pontuação do público que jogou foi quase 9 kk
 
Brutal o review do Skill Up que costuma ser bem centrado.

O melhor é esperar mesmo. Ou comprar em alguma loja com uma boa política de reembolso.
 
Sempre dou o exemplo do Predator: Concrete Jungle. Jogo que teve 4.7 de pontuação no Metacritic, mas que quando saiu, a pontuação do público que jogou foi quase 9 kk
pois é, geração nutella tá foda, parece até que torcem para que os jogos flopem.... :facepalm:
 
Sempre dou o exemplo do Predator: Concrete Jungle. Jogo que teve 4.7 de pontuação no Metacritic, mas que quando saiu, a pontuação do público que jogou foi quase 9 kk
Days Gone quando saiu meteram o pau. Eu comprei o jogo pra Ps4, zerei, comprei pra PC de novo e to no meio do caminho pra zerar.

Outriders também 'flopou' e ainda assim eu joguei 150h. Xingando muito, mas joguei. Hahaha.

Amanhã descobriremos a verdade.
 
pois é, geração nutella tá foda, parece até que torcem para que os jogos flopem.... :facepalm:
As vezes acompanhando os tópicos, dá pra perceber quem tá ali compartilhando novidades, discutindo e tal, dizendo o que pensa de maneira sadia, pq realmente tá acompanhando o tópico.
Mas tem uma galera, que nunca comentou 1 vez no tópico que brota do nada quando o jogo vai ser lançado kkkkk.

Simplesmente chega, posta algo do tipo "lixo" e cai fora kkkk, de graça.
Nem pra discutir ou testar os jogos e trazer uma opinião pertinente. Simplesmente chega e sai poluindo o tópico.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo