Bios update, tela preta!

Sanilujin

Well-Known Member
Registrado
Galera , tenho uma Sapphire 7970oc Dual x , ela vem com 2 bios instaladas , no caso , eu tentei fazer aquelas mutreta de jogar ela pra uma r9280x só pra aumenter o clock, infelizmente , nao deu certo , perdi o card1 , o pc liga etc, mas n da video ...Estou só podendo usar o card2!
Tem como ultilizando o card2 eu mexer na bios do card 1 e voltar para bios anterior ?
 
Galera , tenho uma Sapphire 7970oc Dual x , ela vem com 2 bios instaladas , no caso , eu tentei fazer aquelas mutreta de jogar ela pra uma r9280x só pra aumenter o clock, infelizmente , nao deu certo , perdi o card1 , o pc liga etc, mas n da video ...Estou só podendo usar o card2!
Tem como ultilizando o card2 eu mexer na bios do card 1 e voltar para bios anterior ?

Veja se ajuda.

http://www.overclock.net/t/1353325/tutorial-atiwinflash-how-to-flash-the-bios-of-your-ati-cards
 
Você pode fazer uma copia da bios, como a sua é dual e depois ligar o seu PC com a vga do seu CPU (se for intel) ou seja ligar o pc com a vga onboard e restaurar a bios com o ati winflash.
 
Dá sim.
Você entra com a BIOS que está funcionando, salva ela. Se não me engano usando o GPUZ mesmo dá pra salvar.
Aí você muda o switch lá na VGA pra BIOS que zicou, isso com o pc ligado aí mesmo normal, pode ir lá e mudar, e aí vc "flash" a bios zicada com a original. Pra "flashar" segue esse método do atiwinflash pelo prompt mesmo.
 
Aeeeee galera, muitoooo obrigado kra, eu consegui *_*
vlwww msm pela ajuda galera!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo