• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Bioshock Infinite - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Olhando a cada, Uncharted Infinite :haha:
 
Hype enorme nesse jogo e eu não joguei nem o Bioshock 1 ainda, me sinto um Herege. :bwahaha:

Acho que vou esperar pra ver se o Franchise Pack entrará em promoção na Steam nas Holiday Sales e comprarei pra ver qual é. Vai que me converto à um amante de Bioshock também. :haha:
 
Última edição:
Uma notícia ruim e uma boa. A ruim: o jogo foi adiado para 26/03/13. Durante uma entrevista Ken Levine disse:

"When Rod Fergusson came on board we looked at the game. He was there for about a month and he said: <<Look, I’ve been looking at the schedule and looking at the game and frankly you could really benefit from another three or four more weeks for polish and bug fixing.>>

We talked about it. I knew I’d probably get beat up in the press a little bit about it. But at the end of the day, if it’s going to make a better game we’re going to do it. So the new date is March 26. That’s my bad news."

http://www.dsogaming.com/news/bioshock-infinite-delayed-to-march-26th/


Já a boa é que a PC Gamer, após ter recebido uma demo, postou as opções que estarão disponíveis no menu da versão PC:
  • Anti-aliasing
  • Texture detail
  • Dynamic shadows
  • Post-processing quality
  • Light shafts
  • Ambient occlusion
  • Object detail
  • V-sync
  • FOV (a slider, with no listed value)
  • UI margins
  • Toggleable highlighting of “searchable” or “important” objects
Eles também disseram que o jogo rodou liso, sem slows ou crashes.
 
Última edição:
Uma notícia ruim e uma boa. A ruim: o jogo foi adiado para 26/03/13. Durante uma entrevista Ken Levine disse:



Bioshock: Infinite Delayed To March 26th – New Screenshots Unveiled | DSOGaming | The Dark Side Of Gaming


Já a boa é que a PC Gamer, após ter recebido uma demo, postou as opções que estarão disponíveis no menu da versão PC:
  • Anti-aliasing
  • Texture detail
  • Dynamic shadows
  • Post-processing quality
  • Light shafts
  • Ambient occlusion
  • Object detail
  • V-sync
  • FOV (a slider, with no listed value)
  • UI margins
  • Toggleable highlighting of “searchable” or “important” objects
Eles também disseram que o jogo rodou liso, sem slows ou crashes.

Liso num i7 e Sli de top da NVIDIA? :trollfail:


Abçs
 
The world is about to change for BioShock Infinite fans. | Irrational Games

BioShock Infinite hands-on: spoiler-free impressions

:money:

Por esse hands-on parece que vai ser bem diferente dos Bioshocks anteriores. Não que isso seja algo ruim, se for diferente mas manter o nível de qualidade está ótimo.

E parece que o jogo continua bastante story-driven, ponto positivíssimo pra mim.

Se for guiado pela história mesmo tá lindo, e pode atrasar o quanto quiser, desde que a qualidade seja nível Bio 1.

Acho que vai ser o único jogo na história que vou pegar no lançamento :awesome:
 
Liso num i7 e Sli de top da NVIDIA? :trollfail:


Abçs

AMD FX-8120 (an octo-core CPU) and a single card in the AMD Radeon 7900 series (I didn’t have time to verify which one), alongside 16GB RAM on Windows 7.

Isso é só um detalhe... :coolface:

Acho que eles quiseram deixar claro que tecnicamente o jogo está bem feito, já que ultimamente uma boa configuração não dá garantia de que o jogo será estável. Pelo menos foi o que eu entendi...
 
Saíram alguns previews e screens:


Eurogamer


http://www.eurogamer.net/articles/2012-12-...w-back-on-track


IGN


http://www.ign.com/articles/2012/12/07/mur...oshock-infinite


Kotaku


http://kotaku.com/5966500/ive-played-4-12-...about-this-game


The best compliment that I can pay the game right now as that I wanted to play it more slowly. I wanted to explore its world and learn as much of it as I could. But I'm tired right now. My body's on east coast time and therefore it's nearly 1AM.


I wasn't going to lose sleep tonight if BioShock Infinite was a stinker. But I'm nevertheless happy that it showed so well.




Both of those are very good things. Be hopeful. They might nail this one yet.


Polygon


http://www.polygon.com/2012/12/7/3739008/b...ands-on-preview


While Infinite may share many analogs with its predecessor and boast similar emergent gameplay, thanks to the combination of gunplay and Vigor-induced super powers, the game appears to have the strength — steeped in mystery — to distinguish itself.


Joystiq


http://www.joystiq.com/2012/12/07/exorcisi...shock-infinite/


But my faith in Irrational's next title is far from blind, as playing the first few hours of BioShock Infinite have only left me with a desire to continue forward. So, it is with this information that I choose to wait and continue to anticipate BioShock Infinite, which now launches on March 26.


lizcomstock_ONLINE.jpg



skylinebankfight_ONLINE.jpg



tcvista_ONLINE.jpg



bigimagebfeyz.jpg



2e9zcjj.jpg



1afcbv.jpg



4viffn.jpg


Loadout do Booker usado na demo:

bioshock_infinite_gear.jpg
 

Não acredito que eles mudaram a Elizabeth :mas::mas::mas::mas:

A Elizabeth do trailer era muito mais carismática que essa mais nova ai.. ela ta parecendo uma boneca de porcelana sem expressão agora.
Se bem que ta parecendo ela mais jovem nessa screen, mas sei lá viu.. até o decote foi embora pô hahahha

Pra mim a notícia ruim foi essa, adiarem o jogo eu nem ligo pra falar a verdade.. se estivem melhorando o jogo não vejo problema algum.

-----
EDIT: Achei a informação que eu queria no review da Polygon.. não está explicando o porque, mas a Elizabeth do trailer volta em um determinado tempo do jogo.
Obviamente faz parte da estória do jogo então. Talvez até confirme o que disseram em um dos reviews, de que o início do jogo é desenvolvido no passado até chegar na parte da estória principal que é do trailer da E3.
The version of Elizabeth we see when she first meets DeWitt is different from the one we've come to know over the past two years. She's dressed more modestly and looks physically weaker. Irrational Games says that transformation to the Elizabeth we've come to know will happen at some point for reasons they wouldn't say.
 
Última edição:
Enquanto mais desenvolvedores fugirem dessa bomba, melhor. :freddy:


Abçs

Tambem não suporto esso negócio hahah
Apesar de nunca ter tido problema com ele, é um programinha totalmente dispensável.. me dava uma agonia aquilo no Batman AC, tinha que logar sendo que ja era Steam e ainda ganhava 2 achievements em cada canto da tela.. :yuno:
 
Tambem não suporto esso negócio hahah
Apesar de nunca ter tido problema com ele, é um programinha totalmente dispensável.. me dava uma agonia aquilo no Batman AC, tinha que logar sendo que ja era Steam e ainda ganhava 2 achievements em cada canto da tela.. :yuno:

Fora que no Batman AC é necessário logar on de tempos em tempos para validar a chave (outros jogos tbm sem o GFWL, mas enfim...)... Horrível. :trollfail:


Abçs
 
Saiu uma matéria na IGN onde Levine fala bastante sobre o jogo, como mudanças, atrasos, razão de não existir MP, etc.

Ken Levine on Reinventing BioShock Infinite - IGN

Gostei do que ele disse sobre o MP:

"So, like everything, you try certain things, and the multiplayer, we got to a point where we said ‘okay, this is the you-know-what or get off the pot moment,’ and we decided to get off the pot because it wasn’t there yet. But that makes it sound like I’m dissing on what the guys did. No. Actually, I think they did some really extraordinary stuff, but we felt we didn’t have the resources and time to finish the experiment to the level we wanted to. And we weren’t going to ship something that was not consistent with the overall package."

Poderiam ter muito mais pessoas que pensam assim na indústria dos games.
 
Pois é... Mas é o que vende (mais). :feelbad:


Abçs
 
pra mim tanto faz a box art, vou comprar no steam mesmo...
mas dessas ai, talvez a 4, mas nenhuma me agradou muito não...
 
A Irrational ouviu os fãs!

Escolham a melhor box-art:
A Message from Ken Levine | Irrational Games

Gostei mais da 2, acho que tem mais haver com o jogo, lembra Bioshock.

O resto é muito estilo cinema ou jogos de ação (3 e 5); vazia demais sem muita profundidade (1) ou exageradamente chamativa (a 4 e seu vermelho). Contudo, a 4 mostrando a era industrial tb seria uma boa.

Claro, apenas um ponto de vista.
 
Só não gostei da primeira. :p
No final das contas tanto faz: pretendo pegar digitalmente tbm (se o jogo prestar - e prestar muito -, claro).


Abçs
 
Vocês notaram que nenhuma delas tem a bandeira americana pegando fogo como aquela que eu tinha postado na página anterior?

Por que será né?:hihi:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo