Bioshock - [ PREVIEW / DEMO OUT ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
ehehehe

Muito pelo contrário...

Bioshock tem a mesma importancia de HalfLife2, Mario64, Zelda ocarina of time,etc.

Ele não é apenas um jogo bom, ele aprimora um genero, coisa que duvido que outro jogo fará tão cedo.

E tenho dito.

falou tudo!!!




e pelas notas que esta recebendo deve estar fazendo isso mesmo!
 
A BioShock PC Demo IS coming. We tried as hard as humanly possible to get it out to you guys simultaneously with the 360 demo, but we needed to make sure that it was perfect -- that all drivers were ready, and that the game looked great on a huge variety of computers.

Currently, the PC demo in its final stages of testing and approval. We are pushing to get it out to you as soon as possible. It will be out during the month of August, and everyone is working at full capacity to deliver it to you before the game hits store shelves on August 21st. I will also let you know as soon as I have an exact date for the demo's release, so please stay tuned.

I cannot express enough how sorry I am for the wait. Thank you for understanding and your patience. Just remember -- only eight days left till you get your hands on the full game.



hum acho que eles pretendem lançar o jogo com o novo driver da nvidia algo assim. n deve te saido pq o driver n está pronto n sei
 
Parece que os comentaristas foram dormir :p :lol:

Bombando o topico :music:

Usuários ativos no Topico: 21

PanzerOps*, ACCEL, Alesr50, chick, Eniac, FabianoMAguilar, hargeen, KillGates, PeP*, raulcostacoelho, Sallim, Spectrobozo, Stronks, yaesir, _palma, ||-Alexandre-||
 
èh misturaram muito.. Eu pensei assim no comentario do post anterior: que a mais de um ano muitos esperavem o Crysis e do nda esse Bioshock vem fazendo fans e deixando muitos com agua na boca, não que sejam um ou outro melhor, isso so vo saber qndo eu jogar os dois.. hehe

[χђ†].
 
caramba hein bioshock veio de mansinho pegou lugar do crysis hehehee


mineirinho puro esse bs :fun:
 
Lugar do crysis, eu axo relativamente dificil, um jogo eh diferente do outro, e crysis eh um FPS mais inovador... ja BIOSHOCK nao parece tanto... :)
 
Lugar do crysis, eu axo relativamente dificil, um jogo eh diferente do outro, e crysis eh um FPS mais inovador... ja BIOSHOCK nao parece tanto... :)
eheheh

Eu diria o inverso facilmente... crysis inova em gráficos e gameplay. Mas de resto (historia,etc) não.
 
Repostando os textos q eu escrevi só pra reforçar...

Bioshock - Uma indrodução ao mundo de Rapture

Um homem brilhante e idealizador, em meio à segunda guerra mundial, decidiu compartilhar a sua grande idéia com grandes cientistas, engenheiros/arquitetos e artistas para começar a vida do zero, construir algo novo e desafiador, algo que só existia antes em sonhos... O caos da guerra assustava ao mundo... Desde então começaram a colocar em prática essa idéia, a de uma cidade escondida do mundo... e para isso, somente um lugar na Terra foi possível para ser o local da construção... o fundo do oceano. "Não foi impossível de construir Rapture no fundo do oceano, e sim impossível de construí-lo em qualquer outro lugar." Essa última frase sempre é repetida em telas de loading.

Tudo parecia perfeito... todos os habitantes de Rapture possuiam uma vida que sempre sonharam em ter, e em um mundo de sonhos. Comemoravam com orgulho cada ano passado. Com o passar dos anos, Rapture foi aos poucos se diferenciando do mundo exterior, a tecnologia foi crescendo rapidamente devido à dedicação de seus idealizadores... em um mundo considerado perfeito, tudo é mais rápido, tudo é mais fácil. Mas o que é perfeito para eles agora, não será no futuro, e é à partir do momento que um parasita é descoberto no fundo do oceano, a vida em Rapture nunca mais será a mesma.

É descoberto que esse parasita possui uma substância futuramente chamada de "Adam" que, aliado à manobras genéticas, permitem habilidades sobre-humanas aos portadores. Habilidades como telecinésia, super-força, incinerar, congelar, entre outras muitas dezenas, faziam a vida em Rapture ainda mais produtiva e fácil. Essa tecnologia rapidamente se tornou pública entre todos os habitantes e passou a ser comum com o tempo. Rapture agora era uma cidade de super-heróis. Obviamente tudo era controlado, haviam regras para tudo.

No final do ano de 1959, enquanto todos comemoravam mais um ano próspero, o sonho de viver em Rapture se transformou em pesadelo quando os seus próprios habitantes começam a entrar em conflito um com os outros. Tudo se transformou em caos, e agora Rapture é uma cidade completamente destruída, à beira do colapso. Como uma doença, o Adam começa a mostrar efeitos não esperados em seus usuários... todos enlouquecem e começam a travar uma guerra civil sem fim pela cidade em decadência em busca de mais Adam. Essa guerra se estende por mais anos e anos, e um novo ecosistema é criado... uma verdadeira guerra biológica e evolutiva totalmente desenfreada. É aí que o jogador entra, como um sobrevivente de um avião que cai em alto mar bem próximo à cidade submersa, é obrigado a nadar ao farol mais próximo, e sem saber acaba embarcando a um mundo utópico que ele nunca imaginou chegar.

Little-Sisters e Big-Daddies

Qto a eles eu não posso dizer muita coisa ainda... pelo q eu entendi até agora, parece que o parasita portador de Adam se aloja nestas menininhas, se fundindo com elas biologicamente. Elas então começam uma longa jornada de extração de Adam de todos os corpos mortos encontrados pela cidade inteira, para isso elas carregam uma baita seringa enorme com elas e utilizam o sistema de ventilação da cidade para se locomoverem. Elas injetam essa seringa nos corpos, retiram muito sangue da vítima, e depois se injetam nelas mesmas para filtrar o Adam do sangue. Após isso elas até vomitam a substância não aproveitada. Agora eu não sei o pq dos parasitas habitarem somente menininhas. Elas são protegidas pelos Big Daddies, que patrulham eternamente a cidade inteira, por isso andam sempre juntos quando estão procurando por corpos mortos. Eu tenho quase certeza q elas fazem isso em ordem de um ser superior, que ordena elas a coletar Adam para ele por algum motivo (último boss maybe?). :)

O jogador pra seguir vivo vai certamente precisar acumular Adam para adquirir novos poderes e assim ficar mais forte. E ele conta somente de um recurso para coletar Adam... as little-sisters. Para conseguir chegar até elas, é necessário enfrentar o seu guardião, um big-daddy. Toda luta com um big-daddy será desafiadora... é realmente difícil de derrubar o grandalhão de roupa e capacete de mergulho. Mesmo com um personagem poderoso, qualquer erro será o fim. É necessário tanto destreza com os controles qto inteligência no uso dos poderes. Pode-se pode notar a presença de um big-daddy já de bem longe, só pelo barulho ensurdecedor q ele causa, um barulho parecido com o de uma baleia, seguido de passos que são tão fortes e pesados que chegam a estremecer tudo ao raio dele. Quem tem um controle com vibração irá sentir cada um desses passos direto nas mãos com uma intensidade incrível. Isso tudo aliado com um bom som alto e com subwoofer, torna a batalha contra o big-daddy uma coisa nunca antes vista em qualquer jogo, realmente fantástico.

Após enfim destruir um big-daddy q esteja acompanhado de uma little-sister, o jogador se depara com uma cena melancólica da little-sister chorando a perda de seu amado guardião com uma voz absurdamente assustadora e demoníca... sim... ela ainda está possuída pelo parasita, e é aí que entra a cena do jogador interagir com ela, optando por salvá-la, ou colher os seus recursos (Adam). Caso a opção seja salvá-la, é usado um líquido que faz o parasita morrer dentro dela e assim libertar a doce menininha de seu pesadelo. Neste caso não é possível retirar o parasita para a extração de Adam pois ela morrerá se o jogador o fizer. Mesmo assim é ganho uma pequena quantia de Adam no processo. A outra opção, que é a de colher os seus recursos, irá retirar o parasita de dentro dela e assim irá matá-la no processo. O ganho de Adam neste caso passa a ser o dobro. É importante saber o q fazer pois cada decisão afetará no jogo mais pra frente, e até em qual dos finais o jogador irá ter.


Parasita... (não sei se é a ilustração certa dele, me parece q não, mas parece bastante com a mostrada no jogo)

igngatherer1.jpg


Little-Sister

igngatherer3.jpg


Big-Daddy

thumbs.jpg
 
ehehehe

Muito pelo contrário...

Bioshock tem a mesma importancia de HalfLife2, Mario64, Zelda ocarina of time,etc.

Ele não é apenas um jogo bom, ele aprimora um genero, coisa que duvido que outro jogo fará tão cedo.

E tenho dito.

Voce nao entendeu Yeasir biba, :p

Falei do modo do estilo do jogo, na comparacao do farcry com crysis eu quis dizer q eh um ambiente abertao pode fazer um monte de coisas, abusar da fisica pegar veiculos ETC. Depois comparei o bioshock com doom 3, ambiente fechado obscuro, com apenas um caminho a seguir
 
Minimum System Requirements:

# CPU: Pentium 4 2.4GHz Single Core processor
# System RAM: 1GB
# Video Card: Direct X 9.0c compliant video card with 128MB RAM (NVIDIA 6600 or better/ATI X1300 or better, excluding ATI X1550).
# Sound Card: 100% direct X 9.0c compatible sound card
# Hard disc space: 8GB free space
tá tao pesando pelo que vi nos videos nao ,é muito lindo mesmo
eu rodar com com agua no maximo ,tirando a sombra deve dar pra deixar muita coisa em high :)
 
só dia 21 mesmo ne galera? acordei hj e fui logo ver se tinha saido alguma coisa, mais nada, que saco.
 
Faltam 3 dias galera, ta chegando, engraçado, faço 7 meses de namoro dia 21 heheh !!
 
Que droga, nada do demo ainda... vai sair junto com o full, aí nem quero saber de demo mais!
 
eheheh

Eu diria o inverso facilmente... crysis inova em gráficos e gameplay. Mas de resto (historia,etc) não.

Concordo, genero, numero e grau...:lol::lol:

3 Dias que eu to contando a dedo....
 
aiii aiii ate o demo eles tao fazendo fulia ne possivel nao!
 
imagina se esse jogo for um dakeles do tipo "bugado, mau programado", aí vai ser a decepção da galera huaihaiuah. Espero q não!
 
pq o jogo nao suporta x1550? ela nao eh a mesma coisa da x1300xt?


Pois é, só quero ver se roda na 9800pro@xt, pois é muito mais placa que a x1300.
 
"The PC version definitely outclasses the Xbox 360, mostly because of the ability to crank the resolution to 1920 x 1200. If you've got a Vista rig with a DX10 card, you can expect some heightened particle effects, crisper real-time shadows, and more dynamic water, but the game looks gorgeous regardless. On our gaming PC running a Core 2 Quad processor with a GeForce 8800 GTX, and 4 GB of RAM, it ran very well, with only a few occasions of seemingly random framerate hitches. We also couldn't find an option to switch between DX10 and DX9 modes, the game just seems to default to what's in your system, unlike Lost Planet."

Fonte: IGN

Olha a config que os caras usaram. :lol: GO GO GO BIO!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo