[TÓPICO OFICIAL] BioShock

galera...to com um problema aqui...troquei de driver e agora naum consigo ABRIR o jogo...alguem sabe como resetar as configurações de video(acredito que seja isso!)?
 
alguem ???????????????????
 
galera...to com um problema aqui...troquei de driver e agora naum consigo ABRIR o jogo...alguem sabe como resetar as configurações de video(acredito que seja isso!)?

pq eu tenho a impressão que se eu fizesse um topico idiota do tipo qual o melhor grafico ou placa de video choveria respostas e quando aparece uma pergunta um pouquinho mais dificil ninguem se habilita??? ta cheio de masters of obivius aqui neste forum!!!!
 
pq eu tenho a impressão que se eu fizesse um topico idiota do tipo qual o melhor grafico ou placa de video choveria respostas e quando aparece uma pergunta um pouquinho mais dificil ninguem se habilita??? ta cheio de masters of obivius aqui neste forum!!!!

o problema é q vc está fazendo perguntas em um tópico de um game de 2007, maioria nem joga ou tem ele ainda instalado no pc, além disso, a sua pergunta já contém a resposta.
 
o problema é q vc está fazendo perguntas em um tópico de um game de 2007, maioria nem joga ou tem ele ainda instalado no pc, além disso, a sua pergunta já contém a resposta.

Ué...então pq naum matamos ou enterramos todos os topicos q não são de 2010 ou melhor...desse mês ja que tem muito fulano q fica baixando jogo em um mês e deletando no seguinte!
O maior problema desse forum é q tem muito nego q só sabe responder o óbvio.

vai em painel de controle, add e remover programa e desinstale o drive da vga . instale um drive mais antigo e tenta rodar o game.

Não queria recorrer a isso...mas se for o caso...o 10.5 na minha 4870 esta deixando a desejar...achei engraçada q apenas em jogos da capcom eu tive quedas de FPS(Resident 5 e Street 4)
 
Editado por um moderador:
pessoal uma pergunta um tanto off, mas queria saber se o bioshock 2 usa physx
 
o problema é q vc está fazendo perguntas em um tópico de um game de 2007, maioria nem joga ou tem ele ainda instalado no pc, além disso, a sua pergunta já contém a resposta.

Não é por que o jogo é de 2007 que ninguem mais joga eu to jogando ele agora,e continua sendo um jogão mesmo comparando com os lançamentos.
 
galera...to com um problema aqui...troquei de driver e agora naum consigo ABRIR o jogo...alguem sabe como resetar as configurações de video(acredito que seja isso!)?

E ai amiga, trankilo?

isso pode ter ocorrido devido algum conflito de drivers(Antigo Vs. Atual), simplesmente voltar para o driver anterior poderia não dar certo. Recomendo que passe o programa Driver Cleaner, ele limpa muito bem e remove os driver de video... vc tem que reiniciar o computador para poder colocar os drivers novos.

Agora fica a sua escolha: Instalar diretamente o driver mais novo para ver se funciona ou instalar o antigo, testar se funciona, caso funcione instalar o mais novo e testar novamente.

Abraço.
 
Galera to com um problema aqui!

O jogo nao inicia, fica o baner do titulo na tela mas nao acontece nada, estou usando o win 7 64 bits com tudo atualizado.
Ja instalei o vredist e tambem nao adiantou!

Alguem sabe o que pode ser?
 
Dá uma olhada nesse post do fórum da 2k, vê se funciona.

O tópico original desse post é esse aqui.

Ah, posta qual foi a solução que você usou pra rodar.
 
Última edição:
Dá uma olhada nesse post do fórum da 2k, vê se funciona.

O tópico original desse post é esse aqui.

Ah, posta qual foi a solução que você usou pra rodar.

Entao usei esse fix aqui Edit your default.ini. Put a semi-colon in front of AudioDevice=FMODAudio.FMODAudioSubsystem, and add the following line right after it:
AudioDevice=D3DDrv.D3DAudioDevice

After edits, that part of the config file should look like this:

;AudioDevice=FMODAudio.FMODAudioSubsystem
AudioDevice=D3DDrv.D3DAudioDevice

Vou testar esse outro agora ...valeu amigo!
 
Entao usei esse fix aqui Edit your default.ini. Put a semi-colon in front of AudioDevice=FMODAudio.FMODAudioSubsystem, and add the following line right after it:
AudioDevice=D3DDrv.D3DAudioDevice

After edits, that part of the config file should look like this:

;AudioDevice=FMODAudio.FMODAudioSubsystem
AudioDevice=D3DDrv.D3DAudioDevice

Vou testar esse outro agora ...valeu amigo!

Bom o unico jeito foi eu formatando mesmo, agora esta com som, mas mesmo assim quando instalo o patch 1.1 o som some novamente!!
Vou ter que jogar sem atualização mesmo!

Veleu
 
Pessoal finalmente consegui resover meu problema! :D

Bom estou usando o windows 7 x64 com uma audigy SE, o problema era que se eu instalasse o patch 1.1 do jogo ele nao entrava nem a pau!
Dai com muito custo achei a solução e ficou perfeito o som melhoro pakas!!

Se alguem estiver tendo o mesmo problema que eu basta baixar ESSE arquivo que eu mesmo upei " podem ficar tranquilos rsrs " e colocar na pasta 2K Games\BioShock\Builds\Release dai entre no jogo e ative o EAX vai ficar muito bom, lembrando que tem que reiniciar o jogo pra ter efeito!

Abraço
 
Play Claw não esta funcionando em Bioshock

Antes que perguntem,ja testei o Fraps e ele não funciona no meu Windows 7.Mesmo com a opção de Administrador,não da certo_O estranho é que o Play Claw funcionou da primeira vez e até gravei umas telas.Mas deve estar faltando mexer em alguma coisa da configuração...
 
o joguinho (bioshock) ruim de colocar som in game vou perder meu fds mexendo nisso nao!
 
Tive varios probleminhas chatos com o Bioshock:
1• ele não abria de jeito nenhum ai descobri que tinha que desabilitar tudo na barra de som e deixa so o speaker ligado.

2• não tinha som no jogo, ai vem a coisa mais imbecil de todas, so liguei meu mic no pc e PuF , e não é que sai o som. esse joguinho é bizarro cheio de maracutais hehe.

Mas fora isso, é um bom jogo.
 
Última edição:
Quero saber o que é o vita chambers nesse jogo , pois quando morro eu apareço dentro de um tubo e o cenário parece que foi modificado
 
Vita chamber serve pra "ressuscitar" o jogador. Sempre que morre você aparece na vita chamber mais próxima.
E se você tirou metade do hp de um big daddy por exemplo e morreu, o big daddy vai continuar com o hp pela metade quando você renascer.
Não muda nada no cenário.
 
blz , valew pela dica
 
Pessoal, finalmente comprei esse jogo, já havia jogado um pouco a um tempão atrás num monitor de 19 e tudo bem.
Agora estou com um monitor de 23, e o jogo está me dando tontura.
Acho que tem aquela parada de ajustar FOV, mas não tenho a mínima idéia de como fazer isso.
Alguém pode ajudar?
 
Pessoal, finalmente comprei esse jogo, já havia jogado um pouco a um tempão atrás num monitor de 19 e tudo bem.
Agora estou com um monitor de 23, e o jogo está me dando tontura.
Acho que tem aquela parada de ajustar FOV, mas não tenho a mínima idéia de como fazer isso.
Alguém pode ajudar?

Com o patch 1.1 instalado, aparece uma opção gráfica no próprio jogo para ajustar o FOV. Com monitor widescreen, deixe a opção OFF que roda de bom dai.

Comecei a jogar de novo aqui, no hard dessa vez. Nessa dificuldade que o jogo fica bom. Cada encontro com um Big Daddy é uma batalha e é muito massa usar um stealth para pegar os splicers distraídos e mete um head shot :yes:
To adorando o jogo. Realmente não entendo como tem gente que fala tão mal de Bioshock.
A arte visual do jogo é incrível. A história também. Os gráficos são muito leves.
O que a galera vê de errado na jogabilidade do jogo ? Acho ela tão boa....a combinação de plasmids com os upgrades das armas dão um banho na maioria dos FPS.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo