[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Se for 15 está bom, bastante tempo.

Perguntei porque tenho um monte de jogo pra jogar e todos são grandes, junto com esse ai ficarei sem vida social até terminar tudo. :nooo:
 
Bioshock é um jogasso!

Quem nao jogou deveria fazer, achei muito estilo mesclar magias com arma. e o esquema da atlantis cidade de baixo dagua é mto style.

As batalhas contra o Big Daddy sao iradas. tem horas que voce reza pra ele aparecer (junto com a garotinha é claro) huaea

O final bom é sensacional tbm, bom jogo!!
 
Galera, a um mês atrás aproximadamente eu coloquei uma GTX570 da Point of View no lugar de uma GTX460 1gb da ECS, e não estou conseguindo jogar o Bioshock original de jeito nenhum.
Tenho o jogo pela steam, ele começa a preparar o jogo, mas quando vai realmente entrar (com tela cheia e tudo) aparece aquela famosa tela Bioshock.exe parou de funcionar, o windows....... blá blá blá
Engraçado é que eu joguei left for dead e por incrível que pareça o jogo acusou que não conhece a tal placa. Estou usando o último driver lançado e mesmo assim, estou tendo problemas ao jogar, alguém pode me ajudar?
 
Tive varios probleminhas chatos com o Bioshock:
1• ele não abria de jeito nenhum ai descobri que tinha que desabilitar tudo na barra de som e deixa so o speaker ligado.

2• não tinha som no jogo, ai vem a coisa mais imbecil de todas, so liguei meu mic no pc e PuF , e não é que sai o som. esse joguinho é bizarro cheio de maracutais hehe.

Mas fora isso, é um bom jogo.

Cara mto louca essa solução para o Bug do som mais deu certo aqui.

Qualificado.
 
Dando um res no tópico, mas só agora estou jogando Bioshock pq saiu a poucos dias a tradução !!

Estou com alguns problemas no jogo.
1º O som não estava funcioando, mas dai pesquisei e vi que tinha que colocar em modo de compatibilidade com XP. (Tenho o 7)

2º Este ainda não sei o que fazer. Estou jogando normal derepente o jogo trava, então tenho que entrar no gerenciador de tarefas e fechar o jogo por lá. O que pode estar causando isto ???

Vlw !!
 
Dando um res no tópico, mas só agora estou jogando Bioshock pq saiu a poucos dias a tradução !!

Estou com alguns problemas no jogo.
1º O som não estava funcioando, mas dai pesquisei e vi que tinha que colocar em modo de compatibilidade com XP. (Tenho o 7)

2º Este ainda não sei o que fazer. Estou jogando normal derepente o jogo trava, então tenho que entrar no gerenciador de tarefas e fechar o jogo por lá. O que pode estar causando isto ???

Vlw !!

Ninguém ??
 
Pergunta básica...atualizou o jogo ? Joguei várias vezes no Windows 7 sem nenhum bug de som ou travamento.

Estou usando a versão 1.1. Tem alguma a mais depois dessa ?
 
Estou usando a versão 1.1. Tem alguma a mais depois dessa ?

É a última versão. Estranho. Está com o drive de vídeo e directX atualizado ? Instalou tudo que vem junto com o jogo ?
 
Estranho mesmo, instalei o jogo esses dias e ta rodando perfeitamente no Win 7. Sobre o jogo travar derrepente, talvez resolva com o ultimo driver de video da placa.
 
Directx tinha dado erro na instalação, então instalei denovo.
Fui reparar o jogo agora e da diversos erros na hora de reparar. Erro de som, na pasta map, de directx. Mas mesmo assim consigo abrir o jogo. Pode ser isso tbm ??

EDIT: As vezes trava depois de uns 10, 30min jogando, outras vezes na tela inicial do jogo !!


Vlw !!
 
Última edição:
Directx tinha dado erro na instalação, então instalei denovo.
Fui reparar o jogo agora e da diversos erros na hora de reparar. Erro de som, na pasta map, de directx. Mas mesmo assim consigo abrir o jogo. Pode ser isso tbm ??



Vlw !!

Pode ser cara. Não deveria ter dado nada errado.
 
Directx tinha dado erro na instalação, então instalei denovo.
Fui reparar o jogo agora e da diversos erros na hora de reparar. Erro de som, na pasta map, de directx. Mas mesmo assim consigo abrir o jogo. Pode ser isso tbm ??

EDIT: As vezes trava depois de uns 10, 30min jogando, outras vezes na tela inicial do jogo !!


Vlw !!

Tenta reinstalar o jogo.
 
Tenta reinstalar o jogo.

Fui remover o jogo para reinstalar e da um monte de erro tbm !!
Vo tenta reinstala. Vamo ve !!

EDIT: Olha a imagem de 2 dos erros !!
errobioshock.jpg


Isto acontece no finalzinho da instalação !!
 
Última edição:
Use o CD/DVD - ou onde quer que esteja os arquivos - de instalação e mande reinstalar por cima. Ou remova manualmente pastas e entradas no Registro.


Abçs
 
o meu é Steam e ta a msm coisa -.- primeiro tava sem áudio só botei o mic e pegou... e agora trava dps de um tempo e ja era :/
 
Eu joguei o segundo e gostei bastante, esse aí será que é uma copia do 2 ou melhor o segundo é uma copia do primeiro. Parece com o segundo.
 
Eu joguei o segundo e gostei bastante, esse aí será que é uma copia do 2 ou melhor o segundo é uma copia do primeiro. Parece com o segundo.

Bioshock foi um dos melhores jogos que eu já joguei, vc jogou o 2 antes, meio que estragou as surpresas que o primeiro te daria.
 
Bioshock é top, so joguei o primeiro, joguei com uma x1800gto na epoca, a bichinha sofreu pra rodar ele decente.
 
Estou jogando o Bioshock 1, excelente jogo, super leve, mas pra mim que terminei o segundo sem jogar o primeiro e a sensação de um reverso na história apenas. Gráficos, jogabilidade tudo igual, muda pouca coisa mas o jogo é bom. Tem que sair o 3 logo.
 
o problema do bug no som eu resolvi baixando o rapture 3D 2.4.9 que é um programa usado pelo bioshock pra rodar os sons do jogo... tambem lembro que corrigiu o bug das legendas...
http://www.blueripplesound.com/release-2.4.9
 
altos problemas com esse jogo, normal não roda, fica sem som e não vai pra frente, boto em compatibilidade com XP ele fica com som normal e tals, mas fica travando e não da pra nem mudar a resolução que trava tbm..
baixando esse rapture 3d pra ver se resolve...]

edit
nada, desisto desse jogo, coisa tosca e mal feita...
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo