[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Você baixou o arquivo ou está julgando pelas screenshots ? Pois o resultado final ficou outro...deixei mais claro e com um pouco mais de cor, mas mesmo assim ficou outro jogo.

gostei também, mas não sumiram uns efeitos de luz (como das magias, luminárias de neon, etc) ???
 
gostei também, mas não sumiram uns efeitos de luz (como das magias, luminárias de neon, etc) ???

Não Chico, não some nada =] até o resultado do arquivo que postei ta diferente das ss acima. Apenas dei um tom mais escuro e sujo ao jogo, que para mim combina melhor com o ambiente de Rapture.
 
Alguem pode me ajudar aqui?

Tentei usar o FXAA injector no jogo só ele dá crash antes de aparecer o menu

eu apaguei o fxaa injector mas ele continua dando crash

e agora? vou ter que baixar denovo? minha net é 1mb p0rra:feelbad:

ps: o jogo foi comprado na Steam, tem alguma coisa haver com meu problema?
 
O meu aqui tá sem som (versão Steam). Alguém sabe como consertar isso?
 
Tive problema com audio também, ouvi dizer que conectar um microfone resolve, não testei

Putz, o mic do meu headphone tá bichado tb (é desses "ganéricos)... Vou dar uma olhada no Google. Valeu. :thumbs_up
 
Alguem pode me ajudar aqui?

Tentei usar o FXAA injector no jogo só ele dá crash antes de aparecer o menu

eu apaguei o fxaa injector mas ele continua dando crash

e agora? vou ter que baixar denovo? minha net é 1mb p0rra:feelbad:

ps: o jogo foi comprado na Steam, tem alguma coisa haver com meu problema?

Você deletou o d3d9.dll que vem com o injector?
 
Se você deletou tudo que veio com o injector e continua dando crash então não tem nada a ver com o injector.
É steam né? Já tentou verificar os arquivos?
 
Se você deletou tudo que veio com o injector e continua dando crash então não tem nada a ver com o injector.
É steam né? Já tentou verificar os arquivos?
Aê funcionou, vlw aí pela ajuda:fovhappy:
 
ae galera sou novato no forum prazer em conhecer todos ..
alguem pode me ajudar?
estou com problemas no som do jogo uso windows seven 32 bits ultimate
só que o som do jogo fica estranho meio distorcido e bugadao D=
jogo original comprado
já executei o jogo em modo de compatibilidade e não funciona :/
tentei de tudo já.
vocês tem outra solução?



BIOSHOCK 1
 
Última edição:
Putz, o mic do meu headphone tá bichado tb (é desses "ganéricos)... Vou dar uma olhada no Google. Valeu. :thumbs_up

ae galera sou novato no forum prazer em conhecer todos ..
alguem pode me ajudar?
estou com problemas no som do jogo uso windows seven 32 bits ultimate
só que o som do jogo fica estranho meio distorcido e bugadao D=
jogo original comprado
já executei o jogo em modo de compatibilidade e não funciona :/
tentei de tudo já.
vocês tem outra solução?



BIOSHOCK 1

http://adrenaline.uol.com.br/forum/pc/158783-bioshock-t-pico-oficial-118.html#post1064681574
 
O meu aqui tá sem som (versão Steam). Alguém sabe como consertar isso?
Estava com o mesmo problema, e também o jogo dava erro na hora de abrir. Só seguir os passos abaixo que resolve.

1.First, make sure that you meet the minimum hardware requirements and that you are running the latest drivers for your video card. You know, this is the basic stuff that you need to do for any game issue.

2.Next, go to Control Panel, Hardware and Sound, Manage Audio Devices, and select the Recording tab.

3.Next, right click the empty space below the installed devices and check Show Disabled Devices.

4.The Stereo Mix should appear. Right click on the icon and enable it. Then, click on OK to close the window and then close the Control Panel.

5.Next, locate the bioshock.exe file. Mine is located here: "C:\Program Files (x86)\Steam\steamapps\common\bioshock\Builds\Relea se\Bioshock.exe". Right click on it and select Properties. Select the Compatibility tab and and check "Run this program in compatibility mode for Windows Vista".

6.To start the game, double click on the bioshock.exe file (It also works if you use the steam button to)


This worked for me and they seems to be no problems

I did not find this! here is the actual link to where I got it

How to Run Bioshock on Windows 7 - Consider It Fixed

Fonte: How to fix the "Bioshock.exe has stopped working" (Windows 7) - Steam Users' Forums
 
Galera, cai no bug do cofre da dra (aquela que antes de morrar com o gás "desenha" o código do cofre no vidro) e perdi o save antes de tentar abrir o cofre.

tem solução ou só começando do zero?
 
Sempre fui doido para jogar esse jogo demorei uns 5 anos para jogar esse jogo, ele foi o meu 1° jogo para pc que eu comprei via download digital, custou para fazer ele funcionar no win 7 64 bits, eu cheguei a criar uma partição com windows xp para fazer ele funcionar, mais dei mole corrompi o meu windows 7, já estava quase desistindo de fazer ele funcionar ate que um dia procurando no Google eu fui no fórum da desenvolvedora do jogo ai tentei ultimo recurso, ai rodou ai reinicie o pc 3 vezes para ter certeza ai sim dei um pulo de alegria, e um dos melhores Fps que joguei, alias a serie Bioshock e fantástica:joia:, falar mal de Bioshock e Heresia.
 
Zanotta, faz o seguinte, se caso vc não conseguir resolver pega um save game 100% na net, e continua de onde tu parou, simples man.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo