[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Estou no trabalho e não tenho como verificar isso, mas que já tem as versões originais na Steam vai poder baixar o remastered? Se sim :full:
 
Estou no trabalho e não tenho como verificar isso, mas que já tem as versões originais na Steam vai poder baixar o remastered? Se sim :full:
sim brow :full::full::full::full::full::full::full: to baixando aqui ja
yi2xk.jpg
 
sim brow :full::full::full::full::full::full::full: to baixando aqui ja
yi2xk.jpg
:safadao::safadao::safadao:


A m%rda do proxy aqui do meu trabalho não permite visualizar as imagens postadas pelo colega acima. Ficou bom?

Ando meio traumatizado com esses remastered meia boca que andam soltando.
 
Última edição:
:safadao::safadao::safadao:


A m%rda do proxy aqui do meu trabalho não permite visualizar as imagens postadas pelo colega acima. Ficou bom?

Ando meio traumatizado com esses remastered meia boca que andam soltando.

a imagem era so do meu steam baixando kkkkkkkkkkkkk

man pelo que vi tem alguns elementos a mais no cenário e esta pouca coisa mais bonito,o que importa mesmo e que vai rodar sem os bugs chatos do primeiro
 
:safadao::safadao::safadao:


A m%rda do proxy aqui do meu trabalho não permite visualizar as imagens postadas pelo colega acima. Ficou bom?

Ando meio traumatizado com esses remastered meia boca que andam soltando.

alias to no trampo tambem so usando meu PC via Remote kkkkkkkkkkk
 
sim brow :full::full::full::full::full::full::full: to baixando aqui ja
yi2xk.jpg

Sei que é coisa boba, pequena, mas meu Deus, ficou muito feio esse "REMASTERED" escrito totalmente fora de sintonia com o resto da imagem. Poderia fazer com a mesma arte que está escrito "BIOSHOCK". Sério, achei ridículo. Assim que abri minha biblioteca e vi isso fiz uma cara enorme de desprezo.
 
Sei que é coisa boba, pequena, mas meu Deus, ficou muito feio esse "REMASTERED" escrito totalmente fora de sintonia com o resto da imagem. Poderia fazer com a mesma arte que está escrito "BIOSHOCK". Sério, achei ridículo. Assim que abri minha biblioteca e vi isso fiz uma cara enorme de desprezo.
achei a arte muito feia demais,mas não esperava nada alem disso da 2K

porem ao ver que ja tinha essas belezas no meu Steam ja pulei de alegria
 
Rodando em 4k de boa aqui. nao vi problema de performance.

Se ta mais bonito ou feio que o original, tanto faz, é datado. Mas é irrelevante.

Vamos zerasr isso de novo :allgoods:
 
Esse não custa 500 reais :melior4:

:mj:
:thathue:

Nem sei o preço... tenho ele desde 2011... :conte:

Mas ontem finalmente comprei o Infinite... com promoção de 75% junto com o Season Pass. Saiu 27 reais na China.

Olha que interessante, ao invés de ficar no tópico do Infinite chorando que o jogo era caro, eu preferi simplesmente esperar uma promoção e não poluir o tópico com lágrimas. Pena que nem todo usuário do fórum é assim neh.

:mj:

____________________

Tentei instalar a tradução do game padrão na versão remaster e não vai... :(

Alguém manja dos paranauê???
 
Última edição:
Rodando em 4k de boa aqui. nao vi problema de performance.

Se ta mais bonito ou feio que o original, tanto faz, é datado. Mas é irrelevante.

Vamos zerasr isso de novo :allgoods:

Aqui pelo jogo o máximo que a resolução chega é 1920/1800p. Aí também?

Nem sei o preço... tenho ele desde 2011... :conte:

Mas ontem finalmente comprei o Infinite... com promoção de 75% junto com o Season Pass. Saiu 27 reais na China.

Olha que interessante, ao invés de ficar no tópico do Infinite chorando que o jogo era caro, eu preferi simplesmente esperar uma promoção e não poluir o tópico com lágrimas. Pena que nem todo usuário do fórum é assim neh.

:mj:

____________________

Tentei instalar a tradução do game padrão na versão remaster e não vai... :(

Alguém manja dos paranauê???

Aqui eu fiz isso e funcionou:

ENTÃO GALERA, CONSEGUI ATRAVÉS DE BUSCA COLOCAR A TRADUÇÃO NO JOGO (BIOSHOCK 1), BEM SIMPLES:
- BAIXE ESSE ARQUIVO DA TRADUÇÃO (TG) http://www.mediafire.com/downl...
- ACESSE O JOGO PELA PASTA RAÍZ STEAM ( OU SEJA, O LOCAL QUE O SEU JOGO REMASTERIZADO ESTÁ INSTALADO...\\Steam\steamapps\common\BioShock Remastered\ContentBaked\pc)
- COPIE E COLE A PASTA BINKMOVIES E LOCALIZEDIN.IBF NA PASTA DO JOGO, SUBSTITUA E PRONTO!! (Deem like aí para o comentário ficar sempre no topo para ajudar as outras pessoas!!!!!)

A tradução irá funcionar, acho que só as situações adicionais (como a entrevista, algumas palavras novas) que ainda não. Mas só essa tradução já ajuda MUUUIITOOO.. Aqui a tradução está funcionando 100%!

créditos: FrankLucasPlay
 
Nem sei o preço... tenho ele desde 2011... :conte:

Mas ontem finalmente comprei o Infinite... com promoção de 75% junto com o Season Pass. Saiu 27 reais na China.

Olha que interessante, ao invés de ficar no tópico do Infinite chorando que o jogo era caro, eu preferi simplesmente esperar uma promoção e não poluir o tópico com lágrimas. Pena que nem todo usuário do fórum é assim neh.

:mj:

____________________

Tentei instalar a tradução do game padrão na versão remaster e não vai... :(

Alguém manja dos paranauê???
Tradução aqui

 
Valeu @Martans e @jeffe_r !!!!

Já havia achado um jeito de fazer a do 1 funcionar... agora com a do 2 vai ficar filé!
 
Eu estava com problema na resolução. Mas achei a solução de um user no Steam. Para quem estiver também, segue a dica:

1) Go to C:\Users\""\AppData\Roaming\BioshockHD\Bioshock

2) Open Bioshock cfg in notepad.

3) Find the following and set all the X Y values to match your native resolution (using mine as a example):

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=2560
WindowedViewportY=1080
FullscreenViewportX=2560
FullscreenViewportY=1080
MenuViewportX=2560
MenuViewportY=1080
 
vou jogar so hj a noite o gane foi remasterizado na ue3 ainda ou usa a ue4?
 
Eu estava com problema na resolução. Mas achei a solução de um user no Steam. Para quem estiver também, segue a dica:

1) Go to C:\Users\""\AppData\Roaming\BioshockHD\Bioshock

2) Open Bioshock cfg in notepad.

3) Find the following and set all the X Y values to match your native resolution (using mine as a example):

[WinDrv.WindowsClient]
WindowedViewportX=2560
WindowedViewportY=1080
FullscreenViewportX=2560
FullscreenViewportY=1080
MenuViewportX=2560
MenuViewportY=1080

Amigo, isso resolve o problema do fov também?
 
é a mesma engine dos originais, Unreal 2.5

mas o original roda na 2.5 nos consoles e na 3 no PC com suporte ao DX10, bem joguei aqui e ta rodando em DX11 mas não vi diferença nenhuma so senti que o jogo esta mais Limpo enfim

continua foda como quase 8 anos atras
 
O infinite também vamos receber de graça :hmm2:?
não pois ele ja e "next gen" no PC
 
mas o original roda na 2.5 nos consoles e na 3 no PC com suporte ao DX10, bem joguei aqui e ta rodando em DX11 mas não vi diferença nenhuma so senti que o jogo esta mais Limpo enfim

continua foda como quase 8 anos atras
 

não pois ele ja e "next gen" no PC
Então é só pra dar um gostinho e fazer querer comprar...:ahh:
É jogão, quem nunca jogou deveria pegar o mais novo...Eu não vou comprar não :poker:
 
Bem meh esses remasters, além de ter os mesmos bugs chatos no mouse que tem no original.
 
O jogo abre e logo depois da crash, alguma solução?
feche o fraps ou msi afterburner isso e bug desde 2007
 
Então é só pra dar um gostinho e fazer querer comprar...:ahh:
É jogão, quem nunca jogou deveria pegar o mais novo...Eu não vou comprar não :poker:
quem nunca jogou recomendo muito o Pirmeiro e o Infinite

sem maldade o Primeiro e muito bom e e anos luz a frente do infinite que ja e muito top
 
Eu não acho... Acho o Infinite o melhor da série, mas sem sombras de duvidas. Mas ambos são ótimos, a jogabilidade do Infinite que me agrada mais
 
Eu não acho... Acho o Infinite o melhor da série, mas sem sombras de duvidas. Mas ambos são ótimos, a jogabilidade do Infinite que me agrada mais
pois o que realmente me irrita e muitos no infinite e a jogabilidade,serio eu gostei muito do game mas teve um momento que eu queria que chegasse no fim logo, tava cansado ja do jogo
 
Não tem opções avançadas nos gráficos nesse remaster?
 
Rodando em 4k de boa aqui. nao vi problema de performance.

Se ta mais bonito ou feio que o original, tanto faz, é datado. Mas é irrelevante.

Vamos zerasr isso de novo :allgoods:

4k aqui tb rsrs...

É nessas que eu vejo como essa vibe em 4k é desnecessária. Tenho receio de desenvolvedor otimizar game para rodar em 4k pq vai fazer em detrimento de outras coisas que poderiam melhorar. 4k pra mim, só depois que o jogo parece foto realístico em FHD. Aí começa a subir resolução.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo