• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Opa, qualquer tipo de tonic é só ir lá e por de boa?
tem outra coisa alem de tonic e plasmids?
 
Cara, você precisa por o patch.exe dentro da pasta do game e executar lá, exemplo: C:\Bioshock. Põe lá e executa. Você com certeza não leu o inicio do patch que pergunta onde está o executavel do game. Eu também não estava lendo (o patch.exe) estava na área de trabalho e aparecia o mesmo erro "old files not found".

Execute dentro da pasta e pronto :)


ja fiz tudo isso, e continua dando erro de qu e nao encontrou o arquivo e do vou pro jogo ele fecha depois de alguns segundos.

sera q tem soluçao:


abraço
 
Pessoal, outra coisa.
Qual a diferença de matar ou não a Little Sister?
Td bem, vc ganha mais ADAM, mas fora isso tem algo ?
E só tem a quantidade de Little Sister no menu do pause né.
Que aparece em baixo?
Pq eu vivo encontrando Big Daddy sem as Sisters.
 
Bem...

Não matando elas você ganha "presentes":thumbs_up
 
mto bom esse game

to na parte da arcadia e hipnotizei um big daddy e consegui fazer ele atacar outro big daddy pra resgatar a menina


hauhauhau
tiro pra todo lado
 
Vamcavalo, a principal diferença entre matar ou não as menininhas é o final, que muda. E só tem as duas ou três little sisters que aparecem no pause mesmo. É até engraçado ver os Big Daddys batendo revoltados naqueles troços de onde elas saem e não qparecer nenhuma eheh. Blakill, eu também tive esse problema com o patch porque tenho a versão "alternativa" do jogo. Mas consegui resolver e instalei direto da pasta de downloads. Esse negócio de botar um big daddy contra o outro é muito da hora mesmo. Esses dias encontrei dois big daddys com as menininhas no mesmo cenário, atraí um prá perto do outro e usei o "enrage" aí, enquanto os dois se pegavam, taquei granada em cima deles e salvei as duas menininhas de uma vez eheh.
 
Valeu Major.
Ve se me fala aqui
to na parte que tem a floresta dai tem que por o vector lá daí eu mato os cara e daí tenho que pega o transportador lá. to perto do fim?
 
Valeu Major.
Ve se me fala aqui
to na parte que tem a floresta dai tem que por o vector lá daí eu mato os cara e daí tenho que pega o transportador lá. to perto do fim?

n....................
 
Valeu Major.
Ve se me fala aqui
to na parte que tem a floresta dai tem que por o vector lá daí eu mato os cara e daí tenho que pega o transportador lá. to perto do fim?

ta com pressa de terminar ?
hehehe
 
huaeuheahuae
to nada. agora já passei de lá.
mto bom o jogo :D
to achando melhor deixar as meninas viverem :D
 
problemas

gente num sei....+ meu bioshock nao abre... ¬¬
queria mt joga esse jogo.
semttulonl7.jpg


alguem me da uma ajuda ai
 
gente num sei....+ meu bioshock nao abre... ¬¬
queria mt joga esse jogo.
http://img247.imageshack.us/img247/8749/semttulonl7.jpg

alguem me da uma ajuda ai[/QUOTE]

O teu eh generico ou original?
 
Galera vamos ler as regras!!!
 
realmente vamos ler as regras

bahiabr aqui no forum e proibido informacoes e divulgacao sobre produtos piratas

apesar q eu sei q mtos nao compram todos originais mais e proibido aki
sei q nem todos tem condicoes de comprar todos os jogos originais mais faze oq ne
entao vamos manerar ae

Rodo mané...

isso e resposta q se da para uma pessoa? :O
 
isso e resposta q se da para uma pessoa? :O


Nófa, desculpa, eu devia copiar as regras do fórum aqui pro sujeito? Sendo que ele "assinou" antes de postar que tinha lido e aceitado as regras? Tenho que escrever formalmente em um fórum de jogos para PC? Faça-me um favor, pare de tentar "ownar" os outros que você fica patético.

@ Da pra ativar AA pelo driver?
 
Pessoal... quando ativo o EAX aqui, o som fica todo falhado, dando uns barulhos esquisitos.... nos outros jogos o EAX funciona normal...

O que pode ser?


Ahh, estou com o patch 1.1...
 
Galera, to tentando jogar, mas sempre que abro o jogo, se tento mexer nas config. o mesmo fecha na hora, qdo peço pra começar direto no carregamento ele fecha. To tentando jogar na maquina da sign. Vlw.
 
:thumbs_up
Show de bola o game ein!
Heheh legal com a Telecinese qdo os bots vem p/ cima de vc taca objetos neles não sobra um p/ contar a história melhor q desativar alarme e quase nem gasta EVE !!!

Galera soh fiquei com uma duvida, tem uma parte q chego no Medic Pavilon q tem uma 12mm e munição buck que ocila a luz e apaga eh normal neh?!?!

Fora isso tranquilo!!! Excelente game garante boas horas de divertimento!
 
:thumbs_up
Show de bola o game ein!
Heheh legal com a Telecinese qdo os bots vem p/ cima de vc taca objetos neles não sobra um p/ contar a história melhor q desativar alarme e quase nem gasta EVE !!!

Galera soh fiquei com uma duvida, tem uma parte q chego no Medic Pavilon q tem uma 12mm e munição buck que ocila a luz e apaga eh normal neh?!?!

Fora isso tranquilo!!! Excelente game garante boas horas de divertimento!


Tipo, todos os objetos que vc pode pegar, ficam piscando, ou pelo menos as armas, não me lembro.
 
Zerei o jogo mas fiquei triste com o final.
Eu salvei todas as Little Sister a não ser 2, uma que eu queria ver o que aconteceia e outra que apertei errado.
E o final, deu como se eu quissese todo o poder e eu liberei os bichos de rapture para o mundo.Isso eu não gostei

fora isso, jogao :D
fontaine fácil demais :p
 
Zerei o jogo mas fiquei triste com o final.
Eu salvei todas as Little Sister a não ser 2, uma que eu queria ver o que aconteceia e outra que apertei errado.
E o final, deu como se eu quissese todo o poder e eu liberei os bichos de rapture para o mundo.Isso eu não gostei

fora isso, jogao :D
fontaine fácil demais :p

:boring:
Sacanagem ein Vamcavalo esse final não tinha ouvido ainda!
A primeira vez q termineiro o game
Savei as Litlle Sister e no final aparece q elas tem a chance de viver

To tentando terminar denovo dessa vez tirei o verminho delas mas fiquei com preguiça hehe vlw por me falar do final alternativo!
 
rapaz... comprei o meu ontem... a caixa e o manual são em espanhol, mas que se dane, nem é tão difícil entender :lol:

jogaço, mas a ambientação do jogo é muito tensa :cry: (não que isso seja um problema)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo