• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] BioShock

ahhh tem a versão censurada e n censurada :p como eu faço pra descobrir qual das 2 e a minha?
u.u o patch tbm acabo com minha vida ¬¬ fico mo tosko o graphic option e qdo termina o load fecha u.u faze oq né =p
 
wpspoi, eu tou nessa parte tambem... eu tou indo procurar o telekinesis, alguma coisa assim, o problema eh q teve uma parte q eu quase pulei da cadeira de susto. Eu tava pegando uns itens que tavam encostados na parede, naquela sala que eh "meio congelada" ali na sala do dentista... pQPPPPPP. Eu la todo calmo, quando eu viro o monstro ta colado em mim, me olhando auhahuahuahuahuahu que susto da porr* uaehiaehe. abracosss
 
wpspoi, eu tou nessa parte tambem... eu tou indo procurar o telekinesis, alguma coisa assim, o problema eh q teve uma parte q eu quase pulei da cadeira de susto. Eu tava pegando uns itens que tavam encostados na parede, naquela sala que eh "meio congelada" ali na sala do dentista... pQPPPPPP. Eu la todo calmo, quando eu viro o monstro ta colado em mim, me olhando auhahuahuahuahuahu que susto da porr* uaehiaehe. abracosss

Essa parte é lasca! Tomei um susto do caramba também com ela. :D
 
wpspoi, eu tou nessa parte tambem... eu tou indo procurar o telekinesis, alguma coisa assim, o problema eh q teve uma parte q eu quase pulei da cadeira de susto. Eu tava pegando uns itens que tavam encostados na parede, naquela sala que eh "meio congelada" ali na sala do dentista... pQPPPPPP. Eu la todo calmo, quando eu viro o monstro ta colado em mim, me olhando auhahuahuahuahuahu que susto da porr* uaehiaehe. abracosss

huhuiahuiehauiehauieheae


essa parte é cômica... mas eu também dei um pulo da cadeira!

A cara de psicopata do dentista é impagável. :D
 
ahhh tem a versão censurada e n censurada :p como eu faço pra descobrir qual das 2 e a minha?
u.u o patch tbm acabo com minha vida ¬¬ fico mo tosko o graphic option e qdo termina o load fecha u.u faze oq né =p

someone help me?quero instalar o patch :p
 
Fechei o jogo hj mto rox mesmo, vale a pena jogar!!! Nao instalei o patch e mesmo assim nao apareceu nenhum bug....

:D
 
terminei ele agora , o jogo e´uma obra prima!
estoria muito boa e o final excelente!

joguei sem o patch, mas nao deu bu g nenhum aq.
acabei salvando as meninas.

flw
 
Esse jogo é um exemplo joguei ele em DX10 e não deu nenhum pau sequer ah se fosem todos jogos assim principalmente crysis .......
 
Galera, instalei ontem e só para testar rodei o início do jogo no High 1440x900, ficou numa média de uns 15 fps.

Minha config: X2 em 2.4ghz - Abit KN8 - 1 GB 400 - 6800GS 256 MB stock

Tem algo errado aqui né ? Vi no início do tópico pessoas falando do jogo estar super leve rodando com 6600gt, pensei que ia poder rodar bem.
 
Galera, instalei ontem e só para testar rodei o início do jogo no High 1440x900, ficou numa média de uns 15 fps.

Minha config: X2 em 2.4ghz - Abit KN8 - 1 GB 400 - 6800GS 256 MB stock

Tem algo errado aqui né ? Vi no início do tópico pessoas falando do jogo estar super leve rodando com 6600gt, pensei que ia poder rodar bem.

nem tanto kra, o jogo é leve mais com uma 6800gs acho que vc consegue no maximo 1024x768, com algumas coisas no medio. aqui com uma 8600gt em 1680x1050 fica na media de 25 - 30 fps tudo no maximo dx9
 
Esse jogo é um exemplo joguei ele em DX10 e não deu nenhum pau sequer ah se fosem todos jogos assim principalmente crysis .......

Só que esse game em DX10 as diferenças não chegam nem a serem visíveis.
No Crysis são em Very High...
E outra né... UT3 engine é só textura. Cryengine é completa.
 
Galera, instalei ontem e só para testar rodei o início do jogo no High 1440x900, ficou numa média de uns 15 fps.

Minha config: X2 em 2.4ghz - Abit KN8 - 1 GB 400 - 6800GS 256 MB stock

Tem algo errado aqui né ? Vi no início do tópico pessoas falando do jogo estar super leve rodando com 6600gt, pensei que ia poder rodar bem.

Esse negócio de o jogo ser leve é muito relativo. Eu também achei o jogo "leve" pelos gráficos que oferece, mas rodar Bioshock no high com essa resolução numa 6800 gs já é querer demais, neh. Eu, por exemplo, rodo ele em resolução 1280x960 no High à 20~30 FPS, com algumas quedas até 12 frames por causa do gargalo do processador quando tem muitos inimigos na área, na configuração da assinatura. Vai pelo Tripa, reduz um pouco essa resolução e as opções gráficas prá melhorar o desempenho, senão fica difícil eheh.
Duim, concordo que a Unreal Engine 3 ficou ultrapassada com a chegada da CryEngine 2, mas fiquei impressionado com o que os produtores de Bioshock fizeram com a engine da Epic. O jogo ficou muiiiito mais bonito do que Gears of War, por exemplo. Aliás, Bioshock é o único jogo que continuo achando LINDO mesmo depois de ter jogado Crysis.
 
nem tanto kra, o jogo é leve mais com uma 6800gs acho que vc consegue no maximo 1024x768, com algumas coisas no medio. aqui com uma 8600gt em 1680x1050 fica na media de 25 - 30 fps tudo no maximo dx9

Esse negócio de o jogo ser leve é muito relativo. Eu também achei o jogo "leve" pelos gráficos que oferece, mas rodar Bioshock no high com essa resolução numa 6800 gs já é querer demais, neh. Eu, por exemplo, rodo ele em resolução 1280x960 no High à 20~30 FPS, com algumas quedas até 12 frames por causa do gargalo do processador quando tem muitos inimigos na área, na configuração da assinatura. Vai pelo Tripa, reduz um pouco essa resolução e as opções gráficas prá melhorar o desempenho, senão fica difícil eheh.
...

Pois é, me empolguei demais quando vi o pessoal no tópico falando que era leve, pensei algo como o COD4, mas tá longe disso.
Bem botei tudo no low, 20-30 fps. Baixando a resolução sobe mais, mas acho que dá pra me virar assim.

To precisando dar uma melhorada na VGA.
 
Pessoal, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Eu atualizei o jogo para o patch 1.1 mas o problema aqui persiste (uso Vista 64bits)

No vídeo do início tem som e tal, o cara falando, mas qnd tu começa a controlar e tal não tem som..
joguei até a parte que um carinha morre pra um monstro e vc sai explorando o lugar e mata alguém, e nada do som =/

Alguém sabe como resolver esse problema do som?
Valeu galera
 
Pessoal, gostaria de saber se vcs podem me ajudar.

Eu atualizei o jogo para o patch 1.1 mas o problema aqui persiste (uso Vista 64bits)

No vídeo do início tem som e tal, o cara falando, mas qnd tu começa a controlar e tal não tem som..
joguei até a parte que um carinha morre pra um monstro e vc sai explorando o lugar e mata alguém, e nada do som =/

Alguém sabe como resolver esse problema do som?
Valeu galera

desativa os efeitos EAX nas opcoes de audio, fecha e abre o jogo novamente que resolve.
 
Po cara aqui não tem nem como mexer entre ON e OFF nos efeitos EAX.. portanto já não sei como fazer :huh:
Alguma outra ajuda? quero tanto jogar esse jogo

desinstala tudo e instala de novo o bioshock sem o patch e ve se o jogo ta com som.

pode ser problema como patch.
 
Bom galera só quero vir aqui pra dizer que consegui resolver e também pra deixar a dica de como resolver o problema de som, caso alguém venha a ter.

Fui Propriedades/Compatibilidade e pus compatibilidade com XP SP2

e também alterei umas coisas no Default.ini
[FMODAudio.FMODAudioSubsystem]
MaxChannels=32
MaxStreams=4
StreamBufferSize=128

Boa sorte pra todos ae, espero ver agora se o jogo é tão bom quanto falam.
 
Windows Vista + BioShock, nao consigo rodar!!
A tela fica preta quando inicio o jogo, e depois da erro dizendo que o Bioshock.exe parou de responder!!

Ja tentei reinstalar, tentei rodar sem o patch, com o patch, com compatibilidade do XP(SP2), enfim de todas as maneiras :|

No Windows XP roda que é uma beleza!!
Tambem to rodando COD4 e Crysis sem problemas no Vista... só o BioShock que nao consigo!! :(

ALGUEM DA UM PALPITE PARA RODAR NO VISTA!!!
 
eu tava pensando em instala so que tbm uso vista , vo baixar e ver no que vai dar e posto a resposta aqui se der o mesmo prob =)
 
O suporte da 2kGames disse pra eu colocar -dx9 na frente do caminho do atalho do jogo, pro jogo rodar com o DirectX 9, ai funcionou aqui ;)

Mas eu queria rodar ele no DirectX 10, mais pra frente deve sair algum correçao!!

Até mais.
 
O suporte da 2kGames disse pra eu colocar -dx9 na frente do caminho do atalho do jogo, pro jogo rodar com o DirectX 9, ai funcionou aqui ;)

Mas eu queria rodar ele no DirectX 10, mais pra frente deve sair algum correçao!!

Até mais.
Estranho isso. Porque o próprio jogo tem algumas opções especiais para o DX10.:fist:
 
Estranho isso. Porque o próprio jogo tem algumas opções especiais para o DX10.:fist:

Mas tambem meu BioShock nao é original, entao pode ter algum problema ai!!
Um abraço!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo