• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] BioShock

Cara, to achando o controle (mouse) muito estranho nesse remastered. Seja mirando ou no menu. No menu fica todo travado, vou selecionar alguma opção e demoro um ano pra apertar.
Tá acontecendo com mais alguém?
 
Cara, to achando o controle (mouse) muito estranho nesse remastered. Seja mirando ou no menu. No menu fica todo travado, vou selecionar alguma opção e demoro um ano pra apertar.
Tá acontecendo com mais alguém?

Ta cheio de reclamações de mouse na discussão do jogo na steam. Acho até que tem fix pra isso lá
 
Ta cheio de reclamações de mouse na discussão do jogo na steam. Acho até que tem fix pra isso lá

O foda é que lançam uma nova versão que o cara tem que ficar que nem barata tonta atrás de fix pra isso e pra aquilo.
Sorte que o meu veio de graça por já ter as versões originais.
 
a tribo gamer já portou as traduções pro remaster
 
Sim, meu jogo é original e atualizado via Steam.

Aqui só acontece o erro das legendas quando conecto o controle de Xbox 360, sem ele mostra normalmente. Acho que o jeito vai ser jogar sem o controle mesmo. :feelbad:
Comigo deu erro com o controle do 360,só funciona com o do XONE.
 
Upcoming Updates Addressing Issues And Feature Support
19 DE SETEMBRO - JOSEPHB2K
Since the launch of BioShock and BioShock 2 Remastered, some players have been reporting stability issues, while others have asked for additional feature support. We hear you and we’re happy to report we’re addressing this feedback soon. Whether it’s your first time in Rapture, or you’re revisiting it again, we want your experience with the BioShock remasters to be as enjoyable as possible.

We’re looking to address:
  • General Mouse Fixes, including better Mouse Smoothing, Sensitivity and Acceleration Options in BioShock;
  • Additional Speaker Mode Options in Audio Settings in BioShock;
  • Improved FoV Slider Options in BioShock, BioShock 2 and Minerva’s Den;
  • Support for 21:9 display ratios in BioShock, BioShock 2 and Minerva’s Den;
  • General stability improvement to reduce instances of game crashes.
http://steamcommunity.com/games/409710/announcements/detail/954024807103855871
 
Alguém sabe se tem alguma forma de forçar o jogo a rodar 21:9 em 3440x1440?

Vi que eles iam lançar um patch para dar suporte a outras resoluções e proporções de tela... mas já estou no finzinho do jogo... queria zera-lo e passar logo para o segundo título.
 
Mesma duvida, eu coloquei dsr para rodar em 5160x2560 acho que é isso, pegou na primeira vez mas agora nao quer pegar mais. Alguma dica?
 
Fala aí, meus queridos amigos, tudo bem? Eu aproveitei uma belíssima promoção recentemente, e comecei a jogar o bioshock, com sua versão remasterizada. Eu tenho planos de jogar toda a trilogia, já que é uma das melhores que temos em todos os tempos!
Estou fazendo uma série sobre ela em pleno 2020, e convido todos vocês a conhecer um pouco desse jogo, pra aqueles que desejam relembrar ou para aqueles que são curiosos sobre o jogo, igual a mim! kkkk
 
Editado por um moderador:
Fala aí, meus queridos amigos, tudo bem? Eu aproveitei uma belíssima promoção recentemente, e comecei a jogar o bioshock, com sua versão remasterizada. Eu tenho planos de jogar toda a trilogia, já que é uma das melhores que temos em todos os tempos!
Estou fazendo uma série sobre ela em pleno 2020, e convido todos vocês a conhecer um pouco desse jogo, pra aqueles que desejam relembrar ou para aqueles que são curiosos sobre o jogo, igual a mim! kkkk
Nem vem dizer q eu desenterrei esse. porque nao foi, moderas!! :) ( :/ ) to jogando. o legal do bioshock é q da aquele feelingg de bethesda... a fisica nao, mas o mapa e a ordem q tu podes ffazer as missoes... exemplo, tenho q ir numm apartamento de um cara la, logo apos revelar a verdade sobre Atlas... mas ao inves de eu seguir, fui explorar o outro lado de rapture, no apolo... enfim...
 
  • Curtir
Reações: GSJ
É bom ver que tem gente jogando esse jogasso de 2007 em pleno 2020, é realmente uma obra de arte e encontrei vários post's meus de 2007 aqui fazendo elogios ao game. hehehe. Valeu por marcar @evertonocarina

Vou deixar como registro aqui. Fiz a trilogia completa no ano passado:

Primeiro episódio de Bioshock - playlist que vai até o final de Bioshock 2 -:




Primeiro episódio de Bioshock Infinite (playlist própria até o final do jogo):




Valeu!
 
É bom ver que tem gente jogando esse jogasso de 2007 em pleno 2020, é realmente uma obra de arte e encontrei vários post's meus de 2007 aqui fazendo elogios ao game. hehehe. Valeu por marcar @evertonocarina

Vou deixar como registro aqui. Fiz a trilogia completa no ano passado:

Primeiro episódio de Bioshock - playlist que vai até o final de Bioshock 2 -:




Primeiro episódio de Bioshock Infinite (playlist própria até o final do jogo):




Valeu!

ne. eu nao imaginava q existia umm game desse nivel em 2007. god of war 2 ja era o top dos top pra eu. imagina se eu conhecesse este game. na epoca eu nem tinha ps2 ainda. meu hobby era dvd e meu master system tinha estragado... so fui conhecer meeeeesmmo o universo dos games, em 2014, quando adquirí, com minha mãe e irmão, o play 3. antes disso, ja tinha jogado bastante o ps2(adquirí em 2008). nunca fui de pc. nunca tive play 4 e one... enfim... mas desde 2014, venho ferrenhamente analisando os games, seja atraves de videos e gameplays. ou eu mesmo jogando, obvio... meu maior feito foi fazer quase 100% de final fantasy xii, so nao vencí o tiamat. mas afirmo, behemoth King é pior, embora seja menos demorado to kill. brinquei bastante no ocarina, mas parei por causa de problema no emulador(tv box). tive um pc de pobre, em 2015, mas nao dei valor, so joguei harry potter. rsrs mas no xbox 360 e ps3 e ps2, recenntemente, nos ultimos 5 anos, ja joguei bastante coisa ate. mas na maioria das vezes offline. nao assino plus nem live. embora tenha conta. gamersync91 a live. e a sony excluiu minha psn, q tambem era gamersync91. fiz quase 100% do elder v. tambem, no ps3!!! amei!! mas dropei, por algum motivo, quando tava fazendo missoes para o clã dark elves... sei la porque, acho q estava querendo ir para outro game, pois so conssigo joggar 1 por vez. e eu abrí o mapa todo do mesmo(skyrim). depois pra zerar, apos abrir o mapa, foi tranquilasso!!! O alduin parecia uma little sister... rsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsrrsrsr amei Paathurnax!!! o melhor ""mmario"" ever... rsrsrrsrrsrsr cara, ja fui apaixonado por games. e adquiri outro pc de pobre, e está otimo. aindda nao emulei nada. mas games da decada retrasada e ate algums do inicio desta, consigo rodar. meu pc é bem simples mesmo. nem cchega a quad core. adquiri barato. to contente. ja faz ums 2 meses. nesse temmpo, zerei alice. bioshock infinite, call off duty modern warfare classico. world at war... mortal kombat 2011. entre outros indie. antes desse pc dual core ati, eu tinnha um celerom motherboard 1.8. rsrss mmass rodava emulador de psone e supernnintendo. joguei finnal fantasy vi nele, ccerca de 65 horas. e umas 25 horas de final fantasy viii. e tommb raider 3 classico. no tv box. o jogo do mal.... tive q ir de detonado, neste. jogo raiz da porra. !! é isso. no ps2 e ps3, zerei quase todos os need e todos os god of war. menos o ps4. por obviedade. uncharted tambem. zerei o assassins creed do altair,, no pc de agora. 3.2 ghz. Ffico feliz de estar neste forum. mesmo!!!!! mESMO! pois ssei q a galera curte games tambem! quase chorei quando ví o o kerber se emocionar ao falar de DEUS-ex. human rev. deu ate vontade de jogar!! e tambem me emocionei quando neste topico, eu ví o coment do maurivillas , la em 2007, se emmocionando com o game!! e olha q nunca nem ví ele. mas sei como é a empolgaçao em ficar feliz com um game. eu ví o coment antigo dele aqui e me identifiquei. enfimm.... obrigado por ler. intÉ!!
dac56b8f46e0461f96d9cda292658a80.jpg
b405fe5e28da5851213acaa0a8e31ec3.jpg

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Tiamat nao, Y*azmat. acho.
 
Última edição:
  • Curtir
Reações: GSJ
Zerei. choro. bom!!!! quem nao jogou e temm acesso, JOGUE!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo