• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
Nunca converti mais de uma moeda ao mesmo tempo. Pode? :ohh:
sim
já manda td q tem ao msm tempo
eita vcs n exploram o app não? :haha:
faço isso desde a primeira vez q comecei a usar a binance :mr:
 
Depois de ter mais de 60% de lucro, tá batendo quase 20% de preju...

mesma coisa aqui, mas teria comprado mais nessa baixa de 1,50 se tivesse mais grana..... pra longo prazo ainda acredito nela
 
Quando vejo o qt vale OHM hj e o APY atual, aumenta a esperança do TIME se provar ainda mais no médio prazo.

Fora que por enqt está lindo demais pra mim, qnd entrei era menos de $7k o preço médio e APY de 40k %.
Hj completaram 45 dias da primeira compra, preço e APY maiores. Obrigado aos envolvidos.
 
Quando vejo o qt vale OHM hj e o APY atual, aumenta a esperança do TIME se provar ainda mais no médio prazo.

Fora que por enqt está lindo demais pra mim, qnd entrei era menos de $7k o preço médio e APY de 40k %.
Hj completaram 45 dias da primeira compra, preço e APY maiores. Obrigado aos envolvidos.
Pra ser sincero, tô pensando neste mês em até colocar mais uma graninha, mas se eu perguntar pro @MMcarlau como eu adiciono novos aportes na planilha ele vai me bater :sefu:
 
Ah, eu nem sofro com isso.

Guardo só as datas e quanto custaram os aportes (preço e $time adquirido)
e nessa outra planilha jogo os valores atuais e fico viajando nas projeções.

93Ru7ng.png
 
Um coisa que me confundiu:

Como a Polis - POLIS não existe ainda na Binance, comprei na gate.io, e era a única POLIS que existia no Trade.

Imaginei que fosse a moeda abaixo, que é o token de governança da produtora do jogo Star Atlas, notem que o nome é Polis e a sigla é POLIS:


Contudo, o que apareceu na minha carteira foi a Star Atlas DAO - POLIS , notem que a sigla é a mesma: POLIS:


A sigla é a mesma, mas o nome é diferete e a cotação é completamente diferente.

Não entendi isso: Como pode ter suas moedas com a mesma sigla? Como faço para comprar a Polis - POLIS, em vez da Star Atlas DAO - POLIS ?
 
Não entendi isso: Como pode ter suas moedas com a mesma sigla? Como faço para comprar a Polis - POLIS, em vez da Star Atlas DAO - POLIS ?
isso tem MUITO

moedas completamente diferentes com a msm sigla
deveria ter um banco de dados q proibisse isso..... :notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

essa é a moeda do GAME, ela é da rede SOLANA

E essa abaixo é POLIS da rede BSC

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc quer comprar a POLIS de valor $0.7997?

o contrato dela é esse:
0xb5bEa8a26D587CF665f2d78f077CcA3C7f6341BD

pela pancakeswap vc consegue comprar
 
isso tem MUITO

moedas completamente diferentes com a msm sigla
deveria ter um banco de dados q proibisse isso..... :notsure:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


essa é a moeda do GAME, ela é da rede SOLANA

E essa abaixo é POLIS da rede BSC

--- Post duplo é unido automaticamente: ---

vc quer comprar a POLIS de valor $0.7997?

o contrato dela é esse:
0xb5bEa8a26D587CF665f2d78f077CcA3C7f6341BD

pela pancakeswap vc consegue comprar

Pois é... na verdade, essa POLIS da rede BSC é que não tem nada a ver com o jogo Star Atlas.

A confusão é que existem na verdade DUAS MOEDAS associadas ao game Star Atlas, sendo que UMA delas tem a sigla ATLAS e a outra tem a sigla POLIS, mas essa ai da BSC também tem a sigla POLIS, só que não tem absolutamente nada a ver com o game Star Atlas, daí a baita confusão (e concordo, deveria ser proibido isso !!!)

Segue abaixo as 3 moedas com o o link e o resumo do descritivo para esclarecer isso:

STAR ATLAS - ATLAS
Star Atlas is a massive multiplayer online game that takes place in a virtual gaming metaverse. It is being built on Unreal Engine 5, allowing the game to feature cinema-quality, real-time environments. Star Atlas takes place in a futuristic science fiction setting in 2620, where three major factions have emerged and are competing for resources and control: humankind, a consortium of alien races and sentient androids.

STAR ATLAS DAO - POLIS
Star Atlas is a next-gen gaming metaverse emerging from the confluence of state of the art blockchain, real-time graphics, multiplayer video game, and decentralized financial technologies.
Real-time graphics technology using Unreal Engine 5’s Nanite allows for cinematic quality video game visuals. Blockchain technology using the Solana protocol established a largely serverless and secured gameplay experience. Non-fungible tokens obtained and traded within Star Atlas creates an economy that replicates the tangibility of real world assets and ownership.


Polis - POLIS
What is Polis? Polis is the main asset on the Olympus Network. It allows users to pay for transaction fees, as well as transferring value stored in Polis within the network. As the Polis Chain is EVM-compatible, meaning it is capable of executing smart contract code, executing this type of code requires the executor to pay some fees, which are tightly related to the code being executed, this fee can also only be covered in Polis.


Vide info de um link que explica ambas a smoedas associadas ao jogo Star Atlas:

"A diferença entre os dois tokens (ATLAS e POLIS) segue a mesma lógica da diferença da AXS para a SLP da Axir Infinity.

O ATLAS será usado como uma recompensa para os jogadores. Já POLIS, é considerado uma criptomoeda de governança, o que garante aos seus detentores a possibilidade de voto e de influenciar nas decisões do jogo, remetendo ao conceito de governança descentralizada."





Mas enfim.. a que eu comprei foi a que eu queria mesmo, a STAR ATLAS DAO - POLIS, que é a moeda de todo o metaverso do game, enquanto a STAR ATLAS - ATLAS é restrita ao jogo Star Atlas :)




... mas fica a dica pra tomarem cuidado com essas pegadinhas!!! :naza:
 
Última edição:
mas fica a dica pra tomarem cuidado com essas pegadinhas!!!:naza:
é por conta disso q o povo cai em SCAM
lança uma moeda nova de algum jogo NFT por exemplo... nego vai correndo comprar... joga na internet e pega a primeira q aparece... daí vai ver é scam, vc só compra mas é bloqueada para venda

tem q analisar mto bem qdo for comprar alguma moeda, entrar no site oficial e pegar o contrato dela... mas é foda mesmo, não deveria poder ter a msm sigla para criptos!
 
MBOX subiu muito hoje. :scare:
 
MBOX subiu muito hoje. :scare:
PQP çaporra bateu $14 :mesa:

vendi faz mó tempo esperando :crycat:

vem ver @Apocalypse Now


aí quem pegou minha call da MBOX lá atrás e ficou zoando q não subia, q só caía.... quem segurou pegou 3x+ de lucro...
eu vendi :fovhappy:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

MBOX subiu muito hoje. :scare:
binance tá dando NFT da mobox, por isso deve tá subindo

atualiza o app
arrasta pra baixo e vai abrir um menu do marketplace
lá vc clica em mobox e faz os procedimentos

aqui nesse site explica
clica em JOIN IN pra abrir o vídeo, mas atualizem o app antes

 
PQP çaporra bateu $14 :mesa:

vendi faz mó tempo esperando :crycat:

vem ver @Apocalypse Now


aí quem pegou minha call da MBOX lá atrás e ficou zoando q não subia, q só caía.... quem segurou pegou 3x+ de lucro...
eu vendi :fovhappy:
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


binance tá dando NFT da mobox, por isso deve tá subindo

atualiza o app
arrasta pra baixo e vai abrir um menu do marketplace
lá vc clica em mobox e faz os procedimentos

aqui nesse site explica
clica em JOIN IN pra abrir o vídeo, mas atualizem o app antes

Eu também vendi um tempo atrás.

Não estou conseguindo pegar o NFT, fica carregando mas não avança. :mesa:
 
Última edição:
Galera, para alguém totalmente leigo no esquema de jogos NFT, qual vocês recomendam?
 
Quando vejo o qt vale OHM hj e o APY atual, aumenta a esperança do TIME se provar ainda mais no médio prazo.

Fora que por enqt está lindo demais pra mim, qnd entrei era menos de $7k o preço médio e APY de 40k %.
Hj completaram 45 dias da primeira compra, preço e APY maiores. Obrigado aos envolvidos.
Legal cara, tirou o investimento inicial, ou vai deixar rolar mais tempo?
E dos Memos que vc têm, tá deixando memo mesmo ou fazendo o wrap pra deixar como wMemo?
Nos eua deixar ele wrapped seria ideal do ponto de vista de evitar possível taxação a cada rebase já que no wMemo a quantidade fica fixa e muda o indíce de preço.
 
Eu também vendi um tempo atrás.

Não estou conseguindo pegar o NFT, fica carregando mas não avança. :mesa:
Eu não consigo pegar. Meu app parece ser diferente do do vídeo. Não tem essas opções.
Por algum motivo, ele aparece como Binance Lite. Sabe o que da para fazer?
 
Eu não consigo pegar. Meu app parece ser diferente do do vídeo. Não tem essas opções.
Por algum motivo, ele aparece como Binance Lite. Sabe o que da para fazer?
1º atualiza o app
2º no binance lite não dá
tem q passar ele pra versão pro

vai lá em cima no bonequinho, canto superior esquerdo... desmarca a opção BINANCE LITE daí ele vai habilitar o pro
 
Galera, para alguém totalmente leigo no esquema de jogos NFT, qual vocês recomendam?

Recomendo o que sempre é recomendável antes de fazer investimentos de risco, especialmente quando se é totalmente leigo:

Estudar e pesquisar PRA CAC*TE antes de comprar qq coisa, tirar suas próprias conclusões baseado no que aprendeu e nos seus objetivos, e daí , só depois de tudo isso, escolher o que comprar.

A regra de ouro é: Não se faz investimento de risco em algo que se é totalmente leigo. Nunca. E muito menos perguntando pra Fulano ou Siclano o que comprar. Isso é receita para o desastre.

Na primeira queda forte do mercado, o leigo entra em pânico e sai vendendo tudo na baixa e perde uma baita grana, é quase sempre assim que acontece. E ainda sai xingando quem recomendou.
 
Última edição:
Galera, para alguém totalmente leigo no esquema de jogos NFT, qual vocês recomendam?
use esse tópico abaixo para jogos NFT
aqui o povo comenta mais sobre criptomoedas; por lá é mais sobre jogos NFT

 
1º atualiza o app
2º no binance lite não dá
tem q passar ele pra versão pro

vai lá em cima no bonequinho, canto superior esquerdo... desmarca a opção BINANCE LITE daí ele vai habilitar o pro
Valeu, até consegui aqui...
Porém quando abriu o popup para abrir a box, o botão de abrir simplesmente estava travado.
Quando voltei, não aparecia mais...
 
Legal cara, tirou o investimento inicial, ou vai deixar rolar mais tempo?
E dos Memos que vc têm, tá deixando memo mesmo ou fazendo o wrap pra deixar como wMemo?
Nos eua deixar ele wrapped seria ideal do ponto de vista de evitar possível taxação a cada rebase já que no wMemo a quantidade fica fixa e muda o indíce de preço.
Ainda não retirei, arriscando um pouco mais pra aproveitar o alto APY.
Tb por enqt não faço nada com meu memo, não manjo muito e fico com cagaço de ser liquidado. Sei que tem como ir "safe" na medida do possível mas acabo não mexendo.
 
MBOX
:mesa:

Comprei 2 só pra ter algo na época, não andava nada...depois não conseguia mais vender porque não tinha 10 USD, ai lancei lá a venda a 10 USD para ver se pegava algo, não deu 1 semana, pegou e essa porcaria disparou.

Negócio é realmente não vender nada de moedas...se afundar, vai junto...se crescer, tá junto...
 
Negócio é realmente não vender nada de moedas...se afundar, vai junto...se crescer, tá junto...
to começando a achar isso tbm
não vender NADA NUNCA
uma hora sobe
msm q vc compre na máxima histórica e ela derreta 90%
depois ela vai subir 900%
quando? ngm sabe... dias, semanas, meses, anos....
mas q vai subir, vai
e aí a gente fica puto pq vendeu barato :mesa:
 
Olha só qta coisa perdi por não acessar mais o fórum depois do expediente :limo:

Enfim, nem tinha visto nada, estava tomando café com minha esposa e comentei do preju q estou tomando com Cardano, aí fui falar do MOBOX e qdo abri a moeda nem acreditei kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu tenho pouco, mas pra quem estava tomando preju há mto tempo, estou com quase 20% de lucro!!!

Ainda dá pra pegar a NFT? Eu entrei no app e não mostra nada de MOBOX no Marketplace.. E no site aí apesar de continuar com uma contagem, qdo eu escaneio o qr code, o app da Binance mostra um erro.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo