[TÓPICO DEDICADO] BitCoin, a moeda do futuro!

Você investe em BTC?

  • Sim, tenho algumas moedas em BTC

  • Ainda não, mas pretendo investir logo

  • Tenho medo de investir em BTC, pois não confio

  • Não conheço tal moeda, e por isso não posso opinar.

  • Não acho uma moeda segura, e por esse motivo não pretendo investir.

  • Outro motivo.


Results are only viewable after voting.
q nem o amigo ali em cima disse
eu pegar o desenho do cavaleiros do zodíaco e vender.. sei lá, eu ACHO que POOOODE SER que dê ruim.... as vezes não tbm, mas tem chances né...
agr eu criar um desenho do nada aqui e vender é mais de boa..
 
Tão entregando os presentes de natal adiantado? estou vendo muitas % verdinhas.
 
Duvido que BTC rompa agora os 52K como alguns dizem por aí (espero estar errado, como sempre...) mas pelo menos foi uma alavancada razoável.

Contudo, é preciso tomar cuidado com o movimento das baleias nesses feriados, elas costumam aproveitar que tá todo mundo distraído para fazer grandes movimentações. Ou seja, podem ocorrer novas grandes quedas ou grandes altas, vai saber...
 
Eu simplesmente não consigo acreditar que "esse mundo" do TIME é real, se é que me entendem, ou não quero acreditar kkkkkk.

Deixa lá eu vou preenchendo a planilha... Entrei com TIME em qse 9k, caiu pra 3k e os prazos continuam qse o mesmo..
pessoal ta mto iludido com a wonderland mta gente ainda nao entendeu como funciona, qnto mais pessoas investindo menor sera o apy, por isso vai se dar bem quem entrar no comeco, eh impossivel alguem investir por exemplo 5 mil reais e em 1 ano sacar 2 milhoes de reais. Eu pretendo fazer 4x 5x sobre o valor investido e ja comecar as retiradas.
 
pessoal ta mto iludido com a wonderland mta gente ainda nao entendeu como funciona, qnto mais pessoas investindo menor sera o apy, por isso vai se dar bem quem entrar no comeco, eh impossivel alguem investir por exemplo 5 mil reais e em 1 ano sacar 2 milhoes de reais. Eu pretendo fazer 4x 5x sobre o valor investido e ja comecar as retiradas.
o APY atual é de 66.895,4%
ainda que caia pra 200% ao ano
ainda assim é uma ótima porcentagem! :mother:
 
No dia 1° de janeiro termina meu stake de dogedash. E agora? Todo o valor vai para a metamask?
 
No dia 1° de janeiro termina meu stake de dogedash. E agora? Todo o valor vai para a metamask?
não
vc dá claim se quiser deixar e renovar
ou então clica no botão de 'menos' pra tirar tudo
 
Se eu tirar tudo vai para a metamask? :hmm2:
cara
é meio chato... eu não sei se vai direto pq eu removi antes aí tive q fazer um monte de coisa, retirar liquidez da pool....
no dia 1º de janeiro vc vê, se por acaso não for direto pra metamask, tem q fazer um trampo manual

eu fiz seguindo um vídeo do youtube, não to achando qual específico, mas depois dá uma olhada nesses





 
cara
é meio chato... eu não sei se vai direto pq eu removi antes aí tive q fazer um monte de coisa, retirar liquidez da pool....
no dia 1º de janeiro vc vê, se por acaso não for direto pra metamask, tem q fazer um trampo manual

eu fiz seguindo um vídeo do youtube, não to achando qual específico, mas depois dá uma olhada nesses






Obrigado amigo. :crycat:
 
Não.
Resolvi apostar em outras.

carai mano.. colocou muita grana? essa onedao e essa aqui? se for eu pensei em colocar mas nao coloquei :haha:

@MMcarlau tem que passar as doidera que ele vai fazer aqui! ou fazer um grupo no whats/telegram para avisar quando coloca e quando tira :awesome:
 
Ainda bem que na Onedao eu coloquei só 100 bozos
 
Faltam uns 20 dias pra completar meu primeiro TIME (comprei 0,24 no total, sendo a primeira compra 0,06 em 14/10).

Com os valores atuais estou +75% do total investido. A meta é retirar uma parte quando completar 1 time, espero que flua bem até lá.
 
Faltam uns 20 dias pra completar meu primeiro TIME (comprei 0,24 no total, sendo a primeira compra 0,06 em 14/10).
vc vai comprando pouco a pouco por mês??

como preenche a planilha nesse caso?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo